Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Justiça julga improcedente pedido de impugnação

setembro 12th, 2008 · 5 Comentários

O juiz eleitoral José Donizeti Franco considerou improcedente o pedido de impugnação do registro da candidatura de Antonio Silva (PTB), apresentado pela coligação Acelerando a Feliz Cidade, do candidato Eduardo Corujinha (PT). O PT acusava Antonio Silva de estar presente na inauguração da reforma do Campo Rubro-Negro, na rua Paraná, no dia 20 de agosto. De acordo com o chefe do cartório eleitoral, Raimundo Nonato, o juiz considerou que Antonio Silva não participou ativamente como candidato, durante o evento; não ocupava cargo do Executivo; e, por fim, não considerou a obra uma inauguração, mas uma reforma. A coordenadora da campanha do PT, Paula Andréia, afirmou que a coligação só entrou com a representação depois que a coligação do adversário pediu a impugnação de Eduardo Corujinha. Ele participou de uma cerimônia de entrega de camisetas e bolsas, feita pela Secretaria Municipal de Esportes em parceria com uma drogaria. Os advogados de Antonio Silva pediram dois documentos: o contrato de parceria entre a drogaria e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e o bloco original das notas fiscais das camisetas e bolsas distribuídas. O PT tem até sábado para entregar a documentação. A decisão do juiz sai na próxima semana.

Tags: Pesquisa: Eleições 2008 · Política

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 cassiano maçaneiro // set 14, 2008 at 4:44 PM

    ops! “vir a serem” foi horrivel…perdoem-me

  • 2 cassiano maçaneiro // set 14, 2008 at 4:39 PM

    bem, sobre a TV PRINCESA!
    Durante muito tempo ficamos só retransmitindo a Rede Minas (que por sinal é a MELHOR TV do BRASIL – com inumeros premios!!!!!! muito acima das concorrentes!) Hoje, temos programaçao regional diversificada, Jornal, Variedades, e pq nao Esporte? Se esporte nao fosse importante nao seria pivo de tantas discussoes e promessas no horario eleitoral. Sinceramente nao sou adepto ativo de esportes, nem os pratico, e tenho meus preconceitos contra desde quando foi implantado como umas das alternativas massificantes do periodo facista-ditatorial brasileiro. Porem sei que o Esporte tem feito maravilhas em Varginha, através de várias iniciativas atuais, particulares e oficiais. Sim, que aproveitemos mais nossa cota de transmissao televisiva, que outros programas sobre outras áreas de interesse municipais possam vir a serem criados!!!!

  • 3 PE DE PANO // set 13, 2008 at 3:30 PM

    “Tem tico-tico querendo invadir a casa do João-de-barro”. Ave Maria, quanta criatividade HAHAHAHA! Mas o pior foi hoje, almoçando em um restaurante conhecido da cidade. Eis que me toca um celular com o hino de um dos candidatos a prefeito. Pior ainda é o comentário do dono do celular: “tem que vestir a camisa”. Vai ser puxa saco lá nos quintos!

  • 4 Tião Galinha // set 12, 2008 at 2:58 PM

    Uai, porque será que aquele programa chato da TV Princesa que ficam aqueles caras falando de futebo o tempo inteiro, colocando o VEC como a oitava maravilha do mundo , nâo entrevistou e filmou o Antonio Silva nessa inauguração.
    Pois é essa TV Princesa, que deveria falar de educação e cultura, desperdiça 3 horas semanais para falar de futebol. Chegaram ao ponto de um dias desses, filmarem um jogo no maracanã. A Câmara de Vereadores deveria questionar, como foi gasto esse dinheiro. Quem bancou isso. Pois se usaram dinheiro público dos impostos que eu e voce caro blogueiro e eleitor pagamos, é hora de dizer como o Silvio Brito sempre fala.
    Para o mundo que eu quero descer……………

  • 5 Jose // set 12, 2008 at 2:48 PM

    Tiram meu comentário pq sabem que é verdade o que havia dito….

Deixe um Comentário