Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Juiz considera improcedente pedido de impugnação

setembro 29th, 2008 · 12 Comentários

corujinha_rest_pop.jpg O juiz eleitoral José Donizeti Franco, da comarca de Varginha, considerou improcedente o pedido de impugnação do candidato Eduardo Corujinha (PT), feito pela coligação Por Amor a Varginha. Clique no título para ler mais

Ele participou de um almoço comemorativo pelos dois anos do restaurante popular da cidade, no dia 11 de setembro. A prefeitura preparou a apresentação de uma orquestra jovem, durante o almoço. Eduardo Corujinha entrou na fila, acompanhado por assessores. Conversou com algumas pessoas e almoçou. Do lado de fora do restaurante, candidatos a vereador e assessores distribuíam santinhos para quem saía. “Não entregamos nenhum santinho para quem entrava”, justificou a assessora de um candidato a vereador.O juiz entendeu que, por ser um bem público de uso comum, o restaurante estava aberto para qualquer candidato. “O candidato não fez campanha dentro do local, não usou a palavra nem distribuiu material de campanha”, pontua o assessor jurídico da coligação Acelerando a Feliz Cidade, Guilherme Maia. Quatro pedidos de impugnação de candidatura foram feitos em Varginha. Nenhum foi considerado procedente.

Tags: Pesquisa: Eleições 2008 · Política

12 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Leitor // out 1, 2008 at 10:03 AM

    Parece que na foto, o Corujinha tá meio triste… deve ser pq os balões ao fundo são da cor (azul e laranja) do toninho?? Tá cheirando que o Simplicio vai ganhar votos do segundo colocado viu…

  • 2 São Tomé // set 30, 2008 at 11:55 AM

    Para tudo! O leitor Zé da Roça tem bola de cristal, antecipou a investigação da PF e conclui que foi o pessoal do PT que distribuiu o e-mail da venda da eleição. Devagar com ardor que o santo é de barro. Não tem nada provado contra ninguém! Em política tudo é possível, até mesmo os protagonistas do e-mail serem os artifices da distribuição para agora se fazerem de vitimas…

  • 3 ZE DA ROÇA // set 30, 2008 at 11:32 AM

    Vamus espera a lei do nepotismo ser cumprida em todas esferas que algumas coisas vão muda em Varginha, eu tenho certeza. Vamos espera o cumprimento da lei, pois ainda falta o nepotismo cruzado, o nepotismo de 2º e de 3º grau de parentesco, a justiça vai chegar la ainda, pois tem muita gente para ser isonerado na Prefeitura e em outrus setores públicos ainda. Pode ter certesa, num vai se só na Prefeitura não, o nepotismo vai valer para os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, vamus aguardar né, muitas denúncias vão aparecer póde ter certesa.

  • 4 Cont(ato) // set 30, 2008 at 10:22 AM

    Duvidosa viu pedreiro.

  • 5 Cont(ato) // set 30, 2008 at 10:21 AM

    Eta Pedreiro inteligente! Estamos de acordo nessa continuação do que na mudança duvudosa.

  • 6 Pedreiro // set 30, 2008 at 5:29 AM

    Essas denúncias não levam a nada , desta forma o candidato não pode nem sair de casa ! Mais do que correto a decisão do juiz eleitoral . Tudo isso é medo da concorrência direta , a eleição vai ser decidida nas urnas e está perto . Meu voto ainda é na continuação do trabalho atual , mesmo com falhas ainda é infinitamente melhor do que a situação deixada pela oposição a 8 anos atrás .

  • 7 ZE DA ROÇA // set 30, 2008 at 5:27 AM

    É pessoar, tem um ditadu que é muito antigo, mais qui é muito verdadeiro e muito certo. “”O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO”” e foi justamenti istu qui aconteceu com a turma do PT em Varginha, inventaru uma calunia na internet e deu zebra, a Pulícia Federar ja descubriu tudo e ja tem genti indo pará na cadeia e vai ser um vexami para o PT de Varginha.
    Mais num tem poblema não, aqui em Varginha num existe PT mais não, ja misturou tudo, agora o PT pertenci aos FAZENDEIROS de Varginha.
    O PT ja não é mais o defensor dos pobres e TRABALHADORES, mais sim o defensor dos RICOS e LATIFUNDIÁRIOS de nossa Região.

  • 8 Alguem // set 30, 2008 at 4:40 AM

    Madeira,ontem vi um email dizendo que aquele que rolou pela net e falso portanto, esclareça aqueles que leiem o seu blog.Ah e a lista dos vinte vc ainda não divulgou para nós

  • 9 Alguem // set 30, 2008 at 4:38 AM

    ser prudente sim,… mas e o fato da SEMEL só multa???? sou fjusto, porém quer ver as coisas acontecerem com justiça…

  • 10 Cont(ato) // set 29, 2008 at 8:12 PM

    É cassiano,tentar derrubar um oponente desse jeito é sinal de medo, não?

  • 11 cassiano maçaneiro // set 29, 2008 at 9:04 AM

    eu estava lá, e confirmo isso, pois mesmo com os conhecidos Corujinha nao conversou…Comigo mesmo, só deu um leve aceno de mão discreto da mesa! Super prudente! Parodiando a velha frase: DEIXA O HOMEM ALMOÇAR!!!

  • 12 Alguem // set 29, 2008 at 7:22 AM

    tudo em Varginha esta virando em pizza…são dados brindes e o que acontece??? o candidato leva multa… o que na lei impugna??? 20 pessoas tem que serem dispensadas e cade a lista???
    Vamos analisar a fundo o porque disto tudo???

Deixe um Comentário