Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Furtos ainda sem solução

setembro 10th, 2008 · 5 Comentários

arrombamento_comite.jpg As polícias Civil e Militar de Varginha ainda não têm nomes de quem arrombou cinco lojas e um comitê político, no final de semana, na avenida São José, centro da cidade. Mas, de acordo com a Polícia Civil são fortes os indícios de que não se tratou de crime político. Apesar disso, um apoiador de campanha do comitê arrombado estranha o fato de terem sido furtados um notebook e três celulares. Também foram levados R$ 2 mil em notas de 100 reais. Uma porta de vidro foi quebrada (foto). Os ladrões entraram pelo telhado.

Tags: Pesquisa: Eleições 2008 · Segurança

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Paola Diniz Prado // set 12, 2008 at 3:37 AM

    O Conselho de Saúde que o diga….

  • 2 Questão // set 11, 2008 at 10:05 PM

    Acho que esse furto é invenção do próprio comité, que fez isso somente pra atrair publicidade…
    olha a propaganda hein madeira..
    heheheheh

  • 3 Maria José G. M. // set 11, 2008 at 1:31 PM

    Além da preferencia hi-tec, o cara é muito ruim de serviço, entra pelo telhado no lugar errado, afinal teve que quebrar a porta….
    Nao se fazem mais larapios como antigamente! Sera que so larapios?

  • 4 João Urbano // set 10, 2008 at 8:14 PM

    É que corre à boca pequena que havia uma bigorna de 300Kg exposta lá dentro e o larápio não fez o mínimo esforço para levá-la, daí a estranheza causada no desconfiado apoiador de campanha… Fico aqui também por entender as preferências “hi-tech” do gatuno…

  • 5 cassiano maçaneiro // set 10, 2008 at 6:45 PM

    “um apoiador de campanha do comitê arrombado estranha o fato de terem sido furtados um notebook e três celulares. Também foram levados R$ 2 mil em notas de 100 reais. ” Uai ele queria que levassem o q?
    e pq deixariam algo extremamente portatil e de valor? quer insinuar que queriam o conteudo do notebook? hauhauahu….cada uma

Deixe um Comentário