Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Eleições na Rádio Vanguarda

setembro 18th, 2008 · 2 Comentários

Começou nessa quarta-feira a série de entrevistas que a Rádio Vanguarda faz com os candidatos a vice-prefeito e prefeito. A estréia foi da candidata do PV, Alice dos Santos. Nessa quinta é a vez de Maria Lucely (PSOL). Sexta, Leandro Acayaba (PP). Uma edição com a participação dos três candidatos vai ao ar no sábado. Marquinhos Foresti (PPS) não gravou por problemas na agenda. As entrevistas vão ao ar durante o Jornal de Vanguarda, que começa às 11h30.
Debate dos vice-prefeitosNa segunda-feira 22 será realizado o debate entre os candidatos a vice-prefeito, na Vanguarda. O debate terá perguntas de jornalistas da cidade. De 11h ao meio-dia.
Entrevistas com candidatos a prefeitoE, a partir de terça-feira (23), começa o “esquenta” para o debate entre os candidatos a prefeito. Todo dia a emissora apresenta uma entrevista com os candidatos a prefeito. Os quatro candidatos gravam as entrevistas na manhã desse sábado.

Tags: Pesquisa: Eleições 2008 · Política

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 // set 19, 2008 at 9:46 AM

    e quem disse que, o que o lula promete ele cumpre.

  • 2 Rubens Roque Rubeta Zapa Tero // set 18, 2008 at 12:24 PM

    PORQUE EXCLUSIVIDADE
    Quem acompanha politica nacional e local, lembra-se que em 1989, Antonio Silva apoiou Lula para Presidente contra Fernando Collor.Lula inclusive esteve na cidade.
    Portanto nada mais natural que Lula retribuisse o apoio de 19 anos atrás.
    Façamos essa introdução, para ler o que a coluna do Claudio Humberto de ontem escreveu-leiam e tirem suas conclusões:

    17/09/2008 | 00:00
    Múcio se irrita com manobra petista

    Em geral bem humorado e sorridente, o ministro José Múcio (Relações Institucionais) rodou a baiana no Palácio do Planalto ao tomar conhecimento que a direção nacional do PT fez o presidente Lula gravar 104 mensagens pedindo votos para candidatos em diversos cantos do País. A irritação do ministro é porque em grande parte desses municípios, outros partidos que apóiam Lula também têm candidatos.

    17/09/2008 | 00:00
    Promessa é dívida

    Lula havia prometido não participar de palanques onde a base aliada tem mais de um candidato. Quem vai ouvir as lamúrias será José Múcio.

Deixe um Comentário