Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Dez motivos pra sair de casa em Varginha: falsa asa recheada

setembro 6th, 2008 · 7 Comentários

asa_recheada.jpg asa_recheada_01.jpg Cheguei ao tira-gosto por acaso. Um amigo recomendou que eu procurasse um bar onde se vende uma “asa de frango recheada que é uma delícia”. Fui ao bar errado, mas encontrei uma “falsa asa” recheada que deve ser tão boa quanto a indicada. É no Bar do Carlão, no bairro Sion (depois de passar pelo Mercado do Produtor e Posto Britto’s, você vira à esquerda no Supermercado Andrade. É o segundo bar, pouco antes do Clube dos Aposentados). Ele faz a tal asa recheada toda quinta e sexta-feira. Realmente tem um pedaço de asa de frango na ponta. Mas o resto é puro recheio: azeitona, bacon, calabresa, tudo envolto em uma massa sequinha, frito na hora.
O carma: comprei duas pra levar para casa. Quando chego, encontro… a sogra, que veio me visitar.

Tags: Dez motivos pra sair de casa em Varginha

7 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Morais // mar 3, 2012 at 4:13 PM

    Voces querem comer a verdadeira asa de frango recheada venha até Camanducaia no Botequim Mineiro e saborei a melhor asa de frango do mundo

  • 2 jaqueline // fev 12, 2009 at 8:00 AM

    Quem dera que eu pudesse disfrutar de uma delicia dessas.
    Carláo, manda-me alguma receita por e-mail
    Marcus
    Beijao
    Jack
    Ese BLOG é o melhor blog do brasil.

  • 3 Douglas Fávaro // out 17, 2008 at 7:20 AM

    Aprovada a indicação da Falsa Asa, que tem falsa só no nome, pq o sabor é fielmente genuino…
    Parabéns a Baiana “retada”, dignissima esposa do Carlão…Vale a pena experimentar também o bolinho de mandioca, tb é Top no sabor…Eita…

  • 4 Cont(ato) // set 19, 2008 at 4:43 PM

    Se for pra comer falsa asa eu não vou! Agora, se o resto ( no bom sentido ) for verdadeiro, vou lá experimentar!

  • 5 Botequeiro // set 14, 2008 at 3:17 PM

    Sou frequentador esporádico do bar do Carlão e não é somente a “falsa asa” que tem de bom lá. Tem lombo de porco, lagarto recheado, costela de boi ( todos com acompanhamento), bolinho de mandioca e aquele torresminho. Tudo muito bom! Quem prepara os pratos é a Dª Sônia, esposa do Carlão.

  • 6 keila // set 8, 2008 at 12:46 PM

    kakakaka… coitado! Fiquei com água na boca, vou passar lá com o Mário ele adora frango.

  • 7 Antonio Belo Sobrinho // set 6, 2008 at 1:33 PM

    Será se vamos ter os 10 lugares? Vamos sim. Brincadeira. Mas como o lazer em Varginha é uma coisa difícil mesmo, diria até, um paradigma. Sempre que tem alguma coisa, por mais simples ou brega que seja lota a concha acústica. Aparece gente de todo lado, não é mesmo? Ou seja, o povão quer lazer, lugares de diversão, mas sempre acaba na concha. Será que aquele simpático Etzinho verde da foto debaixo da nave, nos salvará desta falta de opção ao visitante? Morro do chapéu trancado? Não dava prá trocar o nome do Caixão? Tá certo que os barzinhos da City dão um show, vou até comer aquela asas citada no blog (não entendi por que são falsas). Eu acho que o lazer do varginhense é algo a ser estudado pelos nossos universitários. Varginha é destaque em várias coisas, mas aqui lazer é algo a ser explicado ou explorado (em terra de cégo quem tem um olho é rei). Madeira parabéns pelo seu blog, estou curtindo muito!

Deixe um Comentário