Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 José Geraldo de Souza // set 24, 2008 at 5:38 PM

    José Geraldo de Souza // Sep 24, 2008 at 5:08 pm

    O Gov. Aécio que hoje visita Varginha em apóio a um dos candidatos, veiculou na mídia uma extensa propaganda de seu governo com o Slogam , “MINAS VAI EM FRENTE SEM DEIXAR NINGUÉM PRÁ TRAZ”, acontece que existe uma classe de servidores públicos que dedicaram uma vida inteira ao trabalho de construção e conservação de rodovias, desde 1946 quando foi fundado o DER/MG, que não entrou na estatística do Gov. Aécio, são os aposentados do DER, principalmente os mais humildes, que pasmem não ganham nem o salário mímino, mas ninguém divulga pois a imprensa mineira esta amordaçada.
    Quem duvidar é só conversar com algum aposentado do DER na função de Trab. Braçal e verão que as doces palavras da Fernanda Montenegro que era a âncora do comercial do governo, não se aplicam a estes velhos herois, que construiram a historia do rodoviarismo mineiro e agora são menos que ninguém.
    Pois se MINAS AVANÇA SEM DEIXAR NINGUÉM PRÁ TRAZ ELES FICARAM A MILHAS DE DISTÂNCIA ,DE RECEBEREM UM SALÁRIO DIGNO ,PELO MENOS PARA COMPRAR SEUS REMÉDIOS, E DESFRUTAREM DE UMA VELHIÇE COM UM MÍNIMO DE DIGNIDADE

  • 2 PaulOAntOniO // set 24, 2008 at 9:51 PM

    Tem razão, Maria José. A brincadeira da charge foi feita para abrir os olhos de quem fala pela boca dos outros. Usar a popularidade desses artistas que procuram um lugar para apresentar seus projetos são queimados por candidatos que tiram o deles da reta. Uma pena!

  • 3 Maria José G. M. // set 24, 2008 at 10:33 AM

    Sei nao, Paulo.
    Pelo nivel das campanhas, acho que os palhaços somos nos, os eleitores.

Deixe um Comentário