Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Caras e bocas

setembro 10th, 2008 · 3 Comentários

Um candidato a prefeito e sua candidata a vice ficaram bobos ao ver o que ele chama de “cinismo” da claquete, durante a entrevista que os alunos da Faceca fizeram com os quatro candidatos a prefeito de Varginha, na noite dessa terça-feira. “A que ponto chegamos”, diz. “A cada resposta do adversário, os puxa-sacos retrucavam, falavam alto, repetiam o que o adversário havia dito, em tom de deboche. Isso que é amor a cargo público”, disse.

Tags: Pesquisa: Eleições 2008 · Política

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Julio César // set 11, 2008 at 1:02 PM

    Facil identificar quem falou isso, por sinal o único candidato que estava com a sua vice lá! Pra mim foi bem honesto, cada um falou o que tinha pra falar, os outros não comentaram as respostas.
    Agora, foi esse candidato acompanhado da vice que, no seu primeiro momento, atacou a maior coligação feita nessas eleições e também a do candidato da situação.

    No mais, achei mal organizada a entrevista. Foi programada uma coisa, aconteceu outra, o tempo dos candidatos não era contado direito chegando a dar 30 segundos de diferença as vezes (isso não foi especifico ajudando ou prejudicando ninguém, foi geral).

  • 2 PE DE PANO // set 10, 2008 at 6:14 PM

    Bota amor nisso. Dizem por aí que se um certo candidato levar um chute naquele lugar, sai uns 50 de dente quebrado!

  • 3 João Urbano // set 10, 2008 at 3:56 PM

    O referido candidato deveria estar preparado para tal e piores situações, afinal de contas já sabia que concorreria com petralhas.

Deixe um Comentário