Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Aquele abraço

setembro 8th, 2008 · 7 Comentários

Colaboradores do Hospital Municipal Bom Pastor promovem nessa terça-feira (9), às 10h, um “abraço” no hospital. A iniciativa comemora os 20 anos da unidade.

Tags: Geral

7 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Antonio Belo Sobrinho // set 10, 2008 at 7:57 PM

    O HBP é um local que merece muito ser abraçado. Tenho orgulho de ter feito parte de uma pequena, mas intensa história de amor com aquele hospital. Todos os funcionários merecem, o respeito, o carinho, a admiração e o abraço de toda a população varginhense e região. Me recordo com carinho dos dias que passei na companhia de pessoas encantadoras, das faxineiras, das enfermeiras, dos auxiliares, dos funcionários dos setores administrativos, DOS COORDENADORES, das equipes da cozinha, do laboratório, do Raio X, da ortopedia, do PS, dos motoristas das ambuläncias, do PAD, dos funcionários do centro cirúrgico, da oncologia, enfim de todo o corpo clínico e algum outro setor que eu possa ter me esquecido. Tive a grata oportunidade de representar um time que luta muito pela própria sobrevivência, através do seu trabalho, mas que colocam acima de tudo, o bem estar e a sobrevivência de tanta gente. Foi emocionante a minha passagem por lá, sou grato a Deus pelos dias desafiantes que vivi, os ensinamentos me acompanham e me protegem, jamais me esquecerei das experiências e de como a simplicidade do servir é a maior riqueza do ser humano. O HBP é uma Fundação Municipal, e conta também com uma brilhante iniciativa de apoio, fundamentada em lei municipal, que é uma iniciativa voluntária dos funcionários, denominada NOVOS VENTOS. Todos podem e devem ajudar este trabalho. O HBP tem nos seus funcionários a principal marca: O carinho e o tratamento humanitário, que para mim retratam a Qualidade e que faz enorme diferença no tratamento não só do câncer, mas de todos os males que a nossa população possa necessitar de tratamento. Muito emocionado, gostaria de levar, através do blog deste meu amigo Madeira, um grande e saudoso abraço a todos os amigos do nosso Hospital Bom Pastor, e como diria o meu amigo e eterno defensor do HBP, Mário Terra, “O HBP é a nossa segunda casa”. Desejo saúde e sucesso a todos do time do HBP e à equipe dos NOVOS VENTOS parabéns pelas conquistas. Jesus Cristo, o verdadeiro Bom Pastor abençoe a todos. Antonio Belo Sobrinho.

  • 2 PaulOAntOniO // set 10, 2008 at 10:33 AM

    Isso não é saúde Paola é doença. Agora, pra receber alguém tem de trabalhar, né?

  • 3 Paola Diniz Prado // set 10, 2008 at 10:10 AM

    Pena que os servidores e pessoal da cooperativa de médicos não recebem salários já fazem 3 meses… Isso é a saúde de Varginha….

  • 4 JOSE LUIZ VILELA RESENDE // set 10, 2008 at 9:25 AM

    amigos se estão falando do Paulo que conheço e faz “parte”, esse Paulo é muito ético, mas posso estar enganado e então concordo com o Pedreiro é realmente TRAIRAGEM

  • 5 Pedreiro // set 9, 2008 at 3:15 PM

    Cont(ato) , tomara que não seja o mesmo Paulo , senão aí que não devemos nem mesmo dirigir a palavra ao mesmo , desculpe o termo , mais é trairagem daquelas .

  • 6 C0nt(ato) // set 9, 2008 at 1:02 PM

    Ué Paulo, desculpe entrar na conversa!!!! Mas pela sua postagem e interesse no HBP parece-me que você está por dentro do assunto… como pode? Ah, já sei, você fala mal de Varginha e mora aqui, né? Kakakakakak, quem diria hem? Agora se for outro Paulo, me desculpe!

  • 7 Paulo // set 8, 2008 at 10:34 PM

    Madeira, sou leitor recente do seu blog e não sei se é do seu interesse apurar qual é a situação financeira atual do HBP. Segundo funcionários do setor de compras do hospital a situação está crítica, a falta de pagamento aos fornecedores impossibilita novas compras e as cobranças dos fornecedores beiram a ameaça física aos funcionários do setor de compras… Pode haver exagero da parte deles, mas que a situação parece não estar boa, parece mesmo… Abraço!

Deixe um Comentário