Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Aécio apóia aliado em Varginha e promete investimentos

setembro 24th, 2008 · 2 Comentários

red_dsc08540.jpg Durante rápida passagem pela cidade nessa quarta-feira, o governador Aécio Neves (PSDB) reforçou apoio ao candidato Antonio Silva (PTB), criticou a falta de planejamento entre os governos federal, estaduais e municipais e prometeu investimentos, principalmente em Saúde, Educação e Segurança Pública. Clique no título para ler mais.

Foi a segunda vez que ele veio ao Sul de Minas em quatro dias. Na sexta-feira passada estava em Poços de Caldas, quando foi reforçar a campanha de Paulinho Courominas (PPS).Ainda no aeroporto de Varginha, Aécio afirmou que a eleição de Antonio Silva “poderá fortalecer ainda mais a parceria com o Estado. Ele tem nome, participa da eleição sem ataques, sem ofensas. Fez uma ampla coligação, com companheiros nossos, como o [secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana] Dilzon Melo (PTB) e o deputado estadual Dimas Fabiano (PPS), o [ex-governador] Clésio Andrade (PR). Ele será privilegiado pelo extraordinário momento por que passa Minas Gerais. Vamos investir em todas as regiões do Estado e de forma muito especial em Varginha, na área viária e saúde, que sabemos ser uma área que precisa de atenção na cidade e também na segurança pública, que já iniciamos”.O governador criticou a falta de “planejamento corporativo entre governos federal, estaduais e municipais”. Pediu aos candidatos apoiados por ele que, eleitos, planejem “não para um ano, nem por um mandato, mas para décadas. Quero estar próximo ao futuro prefeito, vejo em Antonio Silva todas as condições pela sua experiência, respeitado, quero estender essas parcerias do governo do Estado a Varginha em inúmeras áreas. Mas o voto, quem decide a eleição, é a população”.Aécio Neves afirmou que vai ampliar o contingente da Polícia Militar. “Recentemente foram integrados 2.000 homens e vamos continuar incorporando. Quando assumi eram 43 mil. Hoje são 52 mil”. E disse que vai aumentar o salário dos servidores. “Vamos melhorar os salários, mas sem pressão”.Depois da entrevista coletiva, o governador participou de carreata e parou em um café na Praça José de Rezende Paiva, a “Praça da Fonte”. Retornou a Belo Horizonte no começo da noite.

Tags: Pesquisa: Eleições 2008 · Política

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Alguem // set 26, 2008 at 6:17 AM

    A passagem do governador à Varginha foi muito positiva e seu apoio ao candidato Antônio Silva. A cidade esta precisando de ser apoiada,no momento por pessoas de peso, como o Governador e deputados Dilzon Melo e Dimas Fabiano. Vamos entender o que isto significa para o crescimento de Varginha daqui para frente… dois anos …. e cobrar

  • 2 Isaleti Mari // set 24, 2008 at 11:48 PM

    Realmente foi um dia histórico, muito positividade e presença de secretários de estado,deputados e vários prefeitos da região.
    O número de populares e centenas de carros deram o tom festivo de carreata e tietagem a aécio na praça da fonte ,onde o bordão era:
    um,dois,tres,quatro,cinco mil…é………….
    e aécio Presidente do Brasil

Deixe um Comentário