Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Terceirona: VEC estréia no Mineiro de Juniores

agosto 8th, 2008 · 6 Comentários

Sábado de futebol em Varginha. A equipe de juniores do VEC estréia na segunda fase do campeonato mineiro contra o Santarritense. A partida começa às 15h, no Estádio Rubro Negro, na rua Paraná, com ingressos a cinco reais. Estudantes com carteirinha, maiores de 60 anos e menores de 12 anos pagam dois reais.A competição tem 18 equipes divididas em três chaves. Cada chave classifica duas equipes para o hexagonal final, e as quatro melhores equipes do campeonato estarão automaticamente classificadas para a Copa São Paulo de Juniores de 2009.
Só cinco
Apenas cinco times podem disputar a terceirona: Funorte (Montes Claros), América (Teófilo Ottoni), Minas Novense (Minas Novas), Nacional (Uberaba) e VEC (Varginha). O motivo são problemas na segurança dos estádios das outras equipes, cujos laudos não foram aprovados pelo Ministério Público. Outras dez equipes ainda estão no páreo. A Federação Mineira de Futebol divulga a tabela ainda essa semana.

Tags: Esporte

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 VARGINHENSE NATO // ago 12, 2008 at 10:08 AM

    Thiago Rodrigues, você eta de brincadeira né, lotar o estádio Rubro Negro pra assistir o VEC?
    E tem outro problema sério, o estádio Rubro Negro esta interdidato pela FMF (Federação Mineira de Futebol), nenhum jogo sera realizado se os problemas não forem sanados, pois o estádio foi rapidamente reformado somente fazer política e não se preocuparam nem um pouquinho com o torcedor, deixou de cumprir a lei do futebol em estádios que hoje é muito rígida, portanto, o VEC fiasco vai ter que jogar no nosso famoso (Estádio Dilzom Melo) MELÃO.
    La sim foi construido um belíssimo estadio de Futebol digno de ter um bom time, coisa que ja faz 10 anos que aqui em Varginha não tem, que é um bom time de futebol. E por falar em futebol, aqui em Varginha ja faz é uns 8 anos que nem futebol amador tem. ISTO É UMA VERGONHA.

  • 2 Oscar Kamano // ago 11, 2008 at 10:19 PM

    No Estado de São Paulo a bebida em Estádio já foi abolida. Se as pessoas estão pagando ingresso para assistirem aos Jogos do VEC, portanto tem direito a assistirem aos jogos em meio a pessoas civilizadas.
    PORTANTO LEI SECA NO ESTÁDIO RUBRO NEGRO E NO MELÂO,POIS INFELIZMENTE PARA MORALIZAR O NOSSO PAÍS SÓ SENDO RADICAL ,JÁ QUE EM PLENO ANO DE 2008, AINDA TEMOS PESSOAS QUE SE COMPORTAM COMO VERDADEIROS ANIMAIS(É LÓGICO COM RESPEITO AOS ANIMAIS, QUE SÓ ATACAM PARA SE DEFERNDEREM).

  • 3 GILBERTO // ago 11, 2008 at 6:05 PM

    Fui ao jogo e fiquei decepcionado, não com o time; mas sim com alguns torcedores que usando de bebida alcoólica e aproveitando o tempo de politica para gritar vários palavrões e ofendendo não só o treinador, jogadores e os ouvidos de quem estava no estádio. É uma pena que uma cidade do porte de Varginha ainda tenha que conviver com estes tipos atitudes (de alguns é claro).

  • 4 P Guilherme // ago 9, 2008 at 10:03 PM

    Estádio Rubro Negro (segundo à FMF) está impedido de realizar jogos realizados por ela.Segundo o laudo do CBMMG, houve várias irregularidades que poderão ser sanadas e segundo ainda o promotor de Justiça não foi apresentado o laudo da PMMG. Segundo o Ministério público o estádio tem data de 40 dias a contar apartir do dia 07 de Agosto para sanar as irregularidades e apresentar o laudo da PMMG.Findo esse prazo se não for apresentado o estádio estará impedido de realizar os jogos da segundona. Um aviso, todos os estádios serão proibidos de vender bebidas alcoolicas.

  • 5 Ana Fátima // ago 9, 2008 at 7:57 PM

    Pelamorrrrrrrr de Deus com o time júnior do Varginha Esporte Clube. O goleiro falhou feio em dois dos gols marcados pelo time de Santa Rita, a zaga foi a culpada dos outros. O goleiro só sabia sair da área, ficar lá no meio do campo e reclamar com o time. O Nandinho, que foi goleiro a vida toda e agora é o técnico, não conseguia interagir o time. Acho que poderia ser o Nandinho de goleiro e o goleiro de técnico. Quem sabe daria certo?
    O árbitro? Nuss, nunca vi um tão ridículo, nem sei se saiu ileso da partida. Um pênalti horroroso contra o Santarritense e o mala não deu…
    Tentaram, de todas as formas possíveis e inimagináveis, quebrar o Donizeti do VEC. Pelamorrrrrrrr, hoje não era o dia do Santo da Casa. O mais estranho é que, segundo a torcida, o VEC fez bonito na casa do adversário. E agora, na semana que vem, o Vec vai a BH para enfrentar o América… Ai, ai, ai…
    Pior é que o campo do Rubro Negro está bonito, todo repaginado, e o time faz uma feiúra destas? Justamente na re-reinauguração?

  • 6 Thiago Rodrigues // ago 9, 2008 at 10:30 AM

    Vamos lotar o Estadio Rubro Negro e apoiar os nossos jovens.

Deixe um Comentário