Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Meu candidato

agosto 22nd, 2008 · 12 Comentários

Varginha tem 168 candidatos a vereador. Ainda não decidi em quem votar. Mas já sei quem não ganha meu voto. Lógico que não vou citar o nome dele, senão depois dá-lhe representação em cima do pobre jornalista. Mas foi o primeiro candidato a jogar um santinho na garagem da minha casa. Varginha tem bons jornais, outras formas de propaganda permitidas pela lei e o candidato escolhe logo o santinho. E ainda manda alguém jogar dentro da minha casa.

Tags: Geral

12 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Pedreiro // ago 25, 2008 at 12:04 PM

    Nunca vi tanta gente ruim reunida , parece reunião de assombração !!A maior parte não tem o mínimo de preparo e acham que são populares ( +/- 10 pessoas conhecidas ) que serão eleitos , tomara que não . Concordo com o Olímpio , candidato se elege com suas ações antes da candidatura e não fazendo santinho , sujando ruas e pertubando o descanso das pessoas .

  • 2 Con(ato) // ago 25, 2008 at 11:11 AM

    Boa Maçaneiro. Fosse assim, a primeira coisa que deveria ser proibido era esse carros de som de bublicidade.

  • 3 Olimpico // ago 25, 2008 at 10:49 AM

    Folhetos a mesma coisa. Eu não vou votar em um candidato por ler um folheto do mesmo. Esses folhetos só servem para sujar as vias públicas. Mas esse pessoal que mexe com política não está interessado em mudar o sistema político. A melhor propaganda de um candidato é o que ele faz no dia a dia longe do período de eleições.

  • 4 Olimpico // ago 25, 2008 at 10:47 AM

    Eu acho que a propaganda por carros de som deveria ser proibida. Eu tenho direito de não escutar o ruído de propagandas dentro da minha casa. Imagina casais com filhos recém nascidos. Depois de ter o maior trabalho para colocar o filho pra dormir, vem um sujeito com um carro de som fazendo propaganda de um sujeito que vai continuar fazendo as mesmas coisas na câmara.

  • 5 Flávio // ago 25, 2008 at 9:46 AM

    É meui caro Madeira, o trêm tá feio, tá difícil colocar 15 vereadores na Câmara. Não tá salvando muita gente não. Abraço.

  • 6 cassiano maçaneiro // ago 24, 2008 at 11:24 AM

    uai, qual a diferença entre um trio eletrico que passou aqui no bairro dentro de limites aceitáveis de volume, e a carreata do outro? que passou fazendo um barulho bem acima dos 90 db autorizados?
    Esse tipo de comentário é um comentario para quem nao tem argumentaçao sólida e política…eu voto ou deixo de votar em alguem pelo que ele representa para minha cidade, e nao pela “cor da camiseta”….tem cada uma!

  • 7 Con(ato) // ago 23, 2008 at 9:21 PM

    Contra quem EU, você já não era?

  • 8 Eu // ago 23, 2008 at 7:46 PM

    Pior que jogar santinho dentro de casa, é mandar um trio elétrico ficar dando voltas no centro da cidade tocando o tema do candidato. Eu já não ia votar, agora vou fazer propaganda contra.

  • 9 Maria José G. M. // ago 22, 2008 at 8:21 PM

    Excluir candidatos sujoes é um critério valido para selecionar em quem votar,pois se faz sujeira agora….
    Também, saber em quem nao votar ja é melhor do que nao ter idéia alguma a respeito.
    Nessa época,em se tratando de “santinhos”, o céu deve estar vazio.

  • 10 // ago 22, 2008 at 4:27 PM

    Madeira, um certo candidato muito religioso, bonzinho, que tem carinha coitadinho, que fez um santinho tamanho de um testamento tambem não tem o meu voto. e ainda faço campanha contra.

  • 11 ZÉ QUEBRADO I DAROSSA // ago 22, 2008 at 2:20 PM

    RÉ,RÉ CUMPADI MADERA,OIA NÓIS AÍ DE NOVO.
    NÓIS VORTEMU DESPOIS DI KUATRU ANO.
    AGORA NÓIS VESTI DE NOVO DE CAIPIRA, QUI É PRA NÓIS GARANTI U NOÇU EMPREGINHO(GÃO) LÁ NA FÁBRICA DE CACHAÇA DA VIUVA PURCINA.
    RE RE CUMPADI, O CEBOLÃO NÓIS PEGA NA SEMANA QUI VEM.
    E TEM MAIS…..

  • 12 Leitor do Blog // ago 22, 2008 at 12:35 PM

    Madeira, coloquemos na mesma situação os candidatos com seus carros, bicicletas, caminhões e afins de som… vai encher o saco!! E quando o indivíduo pára em frente ao seu estabelecimento ou em frente a sua casa, e fica com aquele som ligado… esses também não terão meu voto!!

Deixe um Comentário