Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Férias

agosto 5th, 2008 · 45 Comentários

Este blogueiro, apesar de continuar postando algumas notícias, estava de férias. A partir de agora, volta ao ritmo normal.

Continuem enviando sugestões de pauta. Só não falem mal ou puxem saco de candidatos, porque senão a Justiça Eleitoral mete a caneta no nosso bolso…

Tags: Geral · Pesquisa: Eleições 2008

45 Respostas Até Agora ↓

  • 1 cassiano maçaneiro // ago 11, 2008 at 6:52 PM

    depende, se for aula no nucleo do bairro da vargem, é só me ligar 84234709, se for no nucleo do sion ou do imaculada, as vagas serão disponibilizadas nos proximos 15 dias…aviso aqui. Estamos para fechar convenio com a Paroquia do Martir Sao Sebastiao tambem, se der certo teremos um nucleo no centro, no salao da paroquia

  • 2 Con(ato) // ago 11, 2008 at 11:20 AM

    Onde procuro, Cassiano?

  • 3 cassiano maçaneiro // ago 11, 2008 at 11:09 AM

    uai, serás bem vindo ao projeto….rsrs…estou com varias turmas de adultos… já que temos muitas vagas e nem sempre a meninada anima…

  • 4 Con(ato) // ago 10, 2008 at 9:57 PM

    Obrigado Cassiano, as vezes temos o maior momento de burrice. Você explicou bem, eu queria para maior informação para os interessados e aproveitando, pra mim também, rsrsrs! Sou doidim pra aprender tocar violão. Mais uma vez, obrigado.

  • 5 cassiano maçaneiro // ago 10, 2008 at 1:21 PM

    e? bem, se o “e?” foi pra mim, imaginei ter respondido tudo, se nao, perdoe-me a prolixidade, e vamos direto ao assunto…rsrs…na orquestra só entra quem já toca, e bem (bem, numa proporçao de idade X instrumentos é claro) mas o projeto promove aulas gratuitas sim em seus 3 nucleos de atuaçao : Sion, Vargem e Imaculada

  • 6 Con(ato) // ago 9, 2008 at 4:36 PM

    É Varginhense Nato. Estou assim: Se correr… Mas vamos lá, não tenho comércio, nem escritório, mas como disse sou pé de… todo mundo no meio, hã, digamos, no meio musical me conhece. Obs: Não sou músico. Mais uma referência: Fui professor de musculação e artes marciais. Agora, talvez você acerte quem sou. Rapaz, você está conseguindo fazer me sentir importante, rsss!

  • 7 VARGINHENSE NATO // ago 8, 2008 at 6:13 PM

    Cont(ato), desculpe-me de tantas perguntas, mas todas estas perguntas que eu fiz, rolou por agua abaixo, não passei nem perto, mas eu vou fazer somente mais perguntinha, você tem algum tipo de comércio? se tiver diga sim, e fica perto de onde, de um ponto de referência que eu vou acertar que é você te juro.

  • 8 Con(ato) // ago 8, 2008 at 5:04 PM

    E?

  • 9 cassiano maçaneiro // ago 8, 2008 at 12:44 PM

    o projeto tem duas frentes: uma (a primeira que já tem sete anos) é a de oferecer ensino musical de qualidade e totalmetne gratuito. Inclusive o projeto disponibiliza os instrumentos utilizados pelos alunos mais carentes, que podem mante-los em suas casas por todo o periodo em que permanecerem inscritos no projeto.
    outra frente é a orquestra – ela pretende ser um ponto de formaçao musico-profissionalizante, onde estamos simulando realmente a vivencia em orquestras profissionais, em todos os sentidos, tanto em repertorio ensaiado que é o mesmo de muitas orquestras profissionais do Brasil, bem como na cobrança em relaçao a ensaios, dedicaçao, etc.

  • 10 Con(ato) // ago 8, 2008 at 11:00 AM

    Ufa Cassiano, que susto! Ainda bem que não quer fazer Con(ato) comigo. Rssss!!!! Aproveito para lhe fazer uma pergunta: Na orquestra só entra que sabe tocar instrumentos ou vocês ensinam também?

  • 11 cassiano maçaneiro // ago 8, 2008 at 12:28 AM

    no mais queria informar que as seletivas para a orquestra estao muito interessantes, otimos talentos escondidos aí pela cidade

  • 12 cassiano maçaneiro // ago 8, 2008 at 12:27 AM

    estou esperando o contato (nao o con(ato))….
    ????

  • 13 Con(ato) // ago 8, 2008 at 12:22 AM

    Ué Varginhense, seu eu confirmar sim ou não vou complicar a vida do cara que você descreveu. Todo mundo deve conhecer essa figura tão popular como você disse. Mais uma dica: Pé de…adivinhou?

  • 14 Con(ato) // ago 8, 2008 at 12:13 AM

    Ô Cassiano, vou cobrar royties por usar o Con(ato) pra fazer contato com esses daí de cima, hem?

  • 15 Con(ato) // ago 7, 2008 at 6:11 PM

    Ô Varginhense Nato, eu sei quem é o figura de que você está falando ou penso que sei. Existem tantos com rabinhos, né? Não sou famoso e muito menos inteligente como diz você, mas obrigado pela gentileza. Familia eu concordo com você, é a melhor, rssss! O único trabalho que faço pro Madeira no blog é escrever essas brincadeiras todo os dias. Agora, não ligue pra brincadeira do Heldrick, ele está com ciumes! Agora, se você é bom de descobrir dicas a resposta está ái. Quem é o con(ato)?

  • 16 VARGINHENSE NATO // ago 7, 2008 at 4:54 PM

    E ai Cont(ato), acertei ou não quem é você?
    Somente me responda se sim ou não, pois o seu nome vai ficar em sigilo absoluto.

  • 17 cassiano maçaneiro // ago 7, 2008 at 2:15 PM

    auhauha…tá ficando complicado aqui saber quem é quem…rsrs..
    bem, historiador , vulgo varginhense nato que nao é o EU, (ufa!) estou esperando seu contato. A proposito, os ingressos para a apresentaçao desse mes começarão a ser distribuidos semana que vem.

  • 18 Heldrick // ago 7, 2008 at 12:33 PM

    iiiii Con(ato), acho q vc arrumou um amor… heheheheh

  • 19 Con(ato) // ago 7, 2008 at 11:53 AM

    Ué EU, pensei que o Historiador fosse você!!!!

  • 20 VARGINHENSE NATO // ago 7, 2008 at 11:29 AM

    É meu ilustre amigo Cont(ato), com apenas uma dica eu acho que eu ja descobri quem é você.
    Só para não prolongar muito, eu ja vou antecipar alguns detalhes, se estiver enganado me desculpe.
    1º) Você é muito famoso em Varginha e região pelos seus brilhantes trabalhos.
    2º) É muito inteligente, educado e muito respeitado pela imprensa Varginhense.
    3º) Presta um ótimo trabalho no blog do MADEIRA e tambem em alguns jornais de Varginha.
    4º) É de uma ótima família em Varginha.
    5º) Tinha ou ainda tem um rabinho no seu cabelo.
    OBS: Se eu estiver enganado, por gentileza me de mais algumas dicas.

    Abraços.

  • 21 Eu // ago 6, 2008 at 9:34 PM

    “Varginhense Nato” e “Historiador” são as mesmas pessoas?

    Me perdoem os demais, mas essas reclamaçõezinhas todas parece coisa de fruta. Vá arumar o que fazer!

  • 22 Con(ato) // ago 6, 2008 at 8:56 PM

    Combinado Historiador, qualquer hora a gente se encontra e vamos poder discutir amigavelmente nossos propósitos para o bem de Varginha. Abraço!

  • 23 cassiano maçaneiro // ago 6, 2008 at 7:43 PM

    opa historiador (varginhense nato) já passei meus dados aí atrás..é só ler com cuidado…telefones e tudo o mais…aqui vai meu email tb:
    [email protected]
    e a proposito se souber de algum jovem musico interessado na orquestra…mandem entrar em contato comigo

  • 24 Con(ato) // ago 6, 2008 at 6:52 PM

    Varginhense Nato, uma dica pra você me conhecer: Estou todos os dias de frente a concha acústica entre 9,30 às 10,30 horas. Sempre observando em minha volta porque meu trabalho depende disso. Obs: Não sou militar,guarda municipal e muito menos gari.

  • 25 Con(ato) // ago 6, 2008 at 6:46 PM

    È Mario, ele é mesmo um contador de Histórias como eu já disse. Quem sabe ele já está eleito, rsss!!!

  • 26 Con(ato) // ago 6, 2008 at 6:41 PM

    Se você passar o seu primeiro Varginhense Nato, aí você vai fazer Con(ato) de terceiro grau comigo.

  • 27 HISTORIADOR // ago 6, 2008 at 6:35 PM

    Cassiano Maçaneiro, estou aguardando a sua resposta, pois ja estou sabendo que você é o filho do candidato a vereador, mas mesmo assim quando você me responder, vou te dizer o que eu queria dizer ao seu pai falo.
    Abraços.

  • 28 HISTORIADOR // ago 6, 2008 at 6:31 PM

    Senhores Cont(ato) e Dr. Heldrick, me desculpem, mas deu até pra sentir que vocês dois escreveram as suas resposta de uma maneira tão estranha que deu até pra pensar que eu estava vendo vocês tremendo, mas não se assutem não, tudo isto é um simples passa tempo e um passa tempo o própio tempo ajuda a gente esquecer tudo rapidinho falo amigos.
    Meu ilustre amigo de blog Cont(ato), pode ter a certeza que conforme você mesmo disse eu tambem vou dizer com muita tranguilidade, nós somos bons amigos virtuais, e quando nós ficarmos conhencendo um ao outro, a nossa amizade será ainda maior, vamos esperar o tempo fazer este momento acontecer falo, pois “DEUS” manda e faz tudo na hora certa pode ter a certeza. Um forte abraço AMIGO.
    Meu ilustre amigo de blog agora Dr. Heldrick, em momento algum eu tive a intençaõ de te ofender, muito pelo contrário, eu quero simplesmente fazer novas e boas amizades, quanto os procedimentos judiciais foi apenas uma brincadeira falo Dr., um forte abraço a você e toda sua família e que “DEUS” ilumine a todos nós, pois tudo neste mundo é passageiro, principalmente nós, agora imagine as outras coisas. Me desculpem se mandei a minha réprica aos dois ao mesmo tempo, mas assim fica melhor, pois todo mundo vai ler mesmo. Tchau e muitos abraços a todos.

  • 29 Con(ato) // ago 6, 2008 at 5:57 PM

    Ô Varginhense Nato, seria um prazer conhece-lo e até dar meu endereço ou telefone mas assim vou ser descoberto. Talvez até possamos ser amigos sem saber da dentidade um do outro, não é? Mas podemos combinar ( como amigos, claro, rsss) um lugar para bater papo. Agora, se formos inimigos um do outro, é chagada a hora de fazermos as pazes, apesar de que, tenho(?) certeza de que não tenhos inimigos.

  • 30 Heldrick // ago 6, 2008 at 3:11 PM

    Opa, sobre os procedimentos judiciais eu conheço bem, pois sou advogado.
    Não tenho curiosidade alguma em saber quem são os participantes, esconder atrás de um apelido pra falar não é coragem nenhuma.

  • 31 VARGINHENSE NATO // ago 6, 2008 at 1:58 PM

    Mas e ai Cont(ato), você vai ou não vai me passar o seu endereço ou o seu telefone?

  • 32 mario // ago 6, 2008 at 1:58 PM

    Cont(ato), vc lembra que o Historiador disse que iria abster-se do forum durante o período antes das eleições?

  • 33 mario // ago 6, 2008 at 1:50 PM

    O primeiro comentário do Historiador me parece ter alguma tendência eleitoreira, desqualificando o candidato do PT e acabou desqualificando o esfoço do Madeira em trazer novidades para o blog de certa maneira.

    Alias ele é candidato a vereador né, disse que iria se abster do blog por causa de sua candidatura. Aproveita, como sugestão, propor quando for eleito diminuir os salários dos vereadores e aumentar a jornada de trabalho dos mesmos ok. O maçaneiro do fórum não é o candidato a vereador não. Eu acho que o proprietário do blog em nenhum momento tende a defender o PT. Justamente o que aconteceu é que o proprietário do blog está buscando inovações para atender os seus leitores, já que o blog tem se destacado.

  • 34 cassiano maçaneiro // ago 6, 2008 at 12:33 PM

    Bem, nao sou o candidato, sou filho dele.
    Voce pode me encontrar no salao da Igreja do Martir Sao Sebastiao toda quinta feira às 19 até as 21 horas, ou no telefone 8423-4709.
    Tambem podes me procurar na Comunidade Adorai, no bairro da Vargem, Rua Antonio Bregalda, 1074.
    Ok?
    estou esperando.

  • 35 Con(ato) // ago 6, 2008 at 11:53 AM

    Eu(não o EU) me escondo por motivos de perseguição com o meu verdeiro nome, mas se alguém ligar coisa com coisa vai adivinhar quem sou. Mas apesar disso, nunca me expressei contra alguém e nenhum político com inverdades, acho. Rssss!!!

  • 36 VARGINHENSE NATO // ago 6, 2008 at 9:57 AM

    Cont(ato), você eu ja não posso diser que é um novato no blog, você eu tenho a impressão, mas não se alegre não, eu fui bem claro, eu só tenho a impresssão de que você é cobra criada e muito inteligente. Mas se você tiver a curiosidade de saber quem sou eu, se é que você realmente não sabe mesmo, péço a você tambem para que me informe o seu endereço ou o seu telefone para que possamos nos conhecermos pessoalmente.
    Agora, quando você se desculpa sobre o fato de você entrar no assunto dos outros, eu ja não me preocupo mais, pois ja estou acostumado com você entrando nos assuntos sem ser mencionado, mas isto não tem problema não fica até melhor, pois é bom que o assunto prolonga mais e fica muito bom.
    Abraços.

  • 37 VARGINHENSE NATO // ago 6, 2008 at 9:40 AM

    Senhor Cassiano Maçaneiro, vejo que o senhor tambem é um outro novato no blog certo. As mesmas palavras que escrevi ao Sr. Heldrick, repito tudo ao senhor tambem leia com atenção tudo que escrevi para o Sr. Heldrick por favor.
    Mas, eu só queria saber se o senhor é o Maçaneiro que é candidato a Vereador, se for, eu tenho um pequeno assunto para conversar com o senhor falo amigo. Vou ficar aguardando a sua resposta anciosamente.
    Abraços.

  • 38 VARGINHENSE NATO // ago 6, 2008 at 9:35 AM

    Sr. Heldrick, vejo que você é novo em participar de assuntos em um blog, pois muito bem, nós usamos nossos apelidos somente para causar curiosidade aos outros participantes, mas se você realmente quiser saber quem que escreveu no blog, basta você fazer uma Petição ao Juiz, entra com o pedido na Policia Federal e logo logo você saberá que foi que escreveu tudo certo, até descobrir você vai gastar um bom dinheirinho viu. Mas, você vai ter que apresentar um bom motivo para justificar tanto trabalho.
    Agora se você quiser saber quem sou eu, me de o numero do seu telefone ou o seu endereço que eu vou te ligar ou te procurar para badermos um bom papo, ai eu vou te mostrar se tenho coragem ou não.
    Abraços…

  • 39 cassiano maçaneiro // ago 5, 2008 at 10:19 PM

    muito bom heldrick!!! Eu nao acho que exista verdade em se esconder atrás de um apelido para se ter uma opiniao politica

  • 40 Heldrick // ago 5, 2008 at 9:26 PM

    todo mundo aqui sabe quem é quem de verdade? Ou as pessoas falam só por trás dos apelidos? Isso pra mim não é coragem nenhuma.

  • 41 Cont(ato) // ago 5, 2008 at 7:43 PM

    Gosta da verdade…Quem é você? Desculpe-me Varginhense Nato, eu também sou livre e não devo nada a justiça. Expressar nossos sentimentos é enxergar a verdade como é o caso da mina. Sei também que você não mencionou meu apelido e eu estou entrando na conversa alheia. Desculpe viu?

  • 42 VARGINHENSE NATO // ago 5, 2008 at 5:43 PM

    Senhor Mark Walhber, eu não sou chato não eu sou verdadeiro, gosto da verdade e da justiça pois a verdade dói e como dói hem! E eu não tenho medo de enfrentar a verdade não certo, graças a “DEUS” sou um homem livre, não devo nada a justiça e acredito que estamos vivendo em um país DEMOCRÁTIDO. Se todos os Varginhenses e Brasileiros tivessem a coragem de falar e expressar suas idéias e seus sentimentos, nossa cidade e nosso país sería muito melhor.

  • 43 Cont(ato) // ago 5, 2008 at 4:50 PM

    Hi, de volta Historiador? E depois, falar e mostrar o local de lazer da mina não menciona nenhum candidato. Lógico que a mina já existia(?), só que dentro de um matão e só era usada por caçadores de passarinhos. Quando foi pedido pra não se falar em política, todo mundo respeitou o do dono do blog, pergunto: Você não entendeu ou falta outro assunto pra você falar sem ser de política?

  • 44 Mark Walhber // ago 5, 2008 at 4:29 PM

    Kkkkkkkkkkkk, o Madeira arrumou um chato prá se coçar!!!

  • 45 HISTORIADOR. // ago 5, 2008 at 2:55 PM

    MADEIRA, nós que estamos escrevendo no seu blog de vez em quando, estamos achando um fato muito curioso, todos os blogs por ai, estão aceitando tudo sobre candidatos, porque sera que o seu não hem?
    Tem outro probleminha, quando se fala alguma coisa que maltrada o candidato do PT, todo o texto é retirado na hóra, mais quando se fala alguma coisa agraciando ou elogiando o candidato do PT, fica por muitos e muitos dias no blog, será porque hem?
    Exemplo são estes elogios em época de política em obras e locais da Prefeitura, se não póde falar nada de candidato, então porque póde elociar obras e locais da Prefeitura, isto é a mesma coisa de que fazer propaganda do candidato da situação você não acha?
    Somente um pedido eu queria fazer, vamos parar com demagogia, porque o povo não pe bobo não. A mina do Campos Elísios exista a muitos anos, porque que só agora apareceu estes elogios?
    Se for para elogiar obras, o candidato da oposição tem muito mais obras e locais bonitos do que a atual adminsitração para ser elogiado, e ai como é que fica hem?

Deixe um Comentário