Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Começou

agosto 30th, 2008 · 3 Comentários

Para quem achava que a campanha eleitoral seria morna, um alívio: o prefeito Mauro Teixeira (PT) entrou no páreo do horário eleitoral gratuito. A primeira aparição foi nessa sexta-feira. Ele disse que o ex-prefeito Antonio Silva (PTB), adversário do seu candidato Eduardo Corujinha (PT), deixou uma dívida de R$ 200 milhões. E que o salário de professor não é tão baixo quanto o candidato a vice-prefeito Leandro Acayaba (PP) afirmou no horário eleitoral gratuito.
A participação de Mauro Teixeira causou surpresa para muita gente. Apoiadores de candidatos chegaram a afirmar que ele não iria participar da campanha de Corujinha. Há quem diga que esse aparente distanciamento foi proposital –pelo raciocínio desse analista político, o prefeito teria demonstrado desinteresse pela campanha do sucessor para dar corda para a oposição.
O coordenador da campanha de Antonio Silva, Lourival Donizete de Oliveira, afirmou que “responder ataques dos adversários não é prioridade do nosso trabalho. Nossa campanha está preocupada em mostrar o que nosso candidato já fez e que, com sua experiência de dois mandatos como prefeito, pode fazer muito mais pela cidade”.

Tags: Pesquisa: Eleições 2008 · Política

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Frank Sennata // ago 31, 2008 at 12:19 PM

    FRASE DO DIA PARA OS INTERNAUTS DO BLOG DO MADEIRA,REFLETIREM E PENSAREM:
    O artista tem que ser gênio para alguns e imbecil para outros. Se puder ser imbecil para todos, melhor ainda”,
    Nelson Rodrigues.

  • 2 Frank Sennata // ago 31, 2008 at 12:12 PM

    Princípios que regem a administração pública
    A Constituição Federal, no art. 37 caput estabelece, ipsis litteris:

    “A administração pública, direta, indireta ou fundacional, de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência”

  • 3 Frank Sennata // ago 30, 2008 at 10:45 PM

    HE,HE, CUMPADI, aquela viatura imperrada, nóis têve qui pegá no tranku. Mai eçi omi é bão.

Deixe um Comentário