Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

10 motivos pra sair de casa em Varginha

agosto 5th, 2008 · 3 Comentários

É, repercutiu a estréia da nova seção do blog. E a escolha da Praça da Mina não poderia ter sido melhor. Eu ia de bicicleta lá quando moleque (há uns 25 anos). A gente ia pela linha do trem, descia o barranco, bebia água e continuava o passeio. Depois que gramaram em redor, o local ficou mais bonito ainda.

Lembrem-se que os leitores também podem participar enviando bons motivos pra sair de casa em Varginha. Pode ser um local, um tira-gosto ou mesmo um lugar de onde o por-do-sol é mais bonito. Envie a dica (se possível, com foto) para [email protected].

Tags: Dez motivos pra sair de casa em Varginha

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Henrique Avellar // ago 7, 2008 at 12:16 PM

    Que isso hein Madeira? Ia na Praça da Mina quando criança?? haahaha até parece… quando era criança nem a linha de trem tinha ali…

  • 2 Con(ato) // ago 6, 2008 at 6:44 PM

    Depois dizem que Varginha não pode ser uma cidade turística. Olha quantos lugares bonitos temos pra oferecer. Aposto que muita gente que escreve para o blog vão indicar outros lugares. Aproveitem!

  • 3 Leitor do Blog // ago 6, 2008 at 12:26 PM

    Madeira, um bom local pra frequentar aos finais de semana é a represa de furnas, apenas 5km do centro da cidade. Temos 4 opções para todos os bolsos e gostos. Marinas Aquanáutica e Riviera do Lago, e bares do “seo” Jaci e do Fabiano. É só pegar o rumo de Três Pontas, na subida da antiga Copas, e entrar sentido Lagamar/Barreiro, onde tem placas indicativas. Cerveja gelada, petisco gostoso, pôr-do-sol legal, e agora chegando o verão, temos a água a represa para diversão aquática/náutica.

Deixe um Comentário