Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Plascar entre 100 melhores para se trabalhar na AL

junho 12th, 2008 · 3 Comentários

plascar_varginha.gif A Plascar Indústria de Componentes Plásticos recebeu, na quarta-feira passada (4), em Monterrey, México, o prêmio por classificar-se entre as 100 melhores empresas da América Latina para trabalhar. A empresa possui planta em Varginha, onde trabalham 1.015 colaboradores. Clique ao lado para ler mais. O título foi concedido pelo Great Place to Work Institute, que analisou 1.100 empresas, de nove países do continente. A solenidade de premiação reuniu representantes de todas as principais companhias latino-americanas. No Brasil, O GPTWI é responsável pelo ranking de melhores empresas para se trabalhar publicado, anualmente, pela Revista Época. De acordo com André Nascimento, presidente da Plascar, o prêmio enfatiza o investimento da empresa nas pessoas. “Este é mais um título que ilustra nosso compromisso com os colaboradores. Hoje, inseridos nas unidades de Jundiaí, em São Paulo, e em Varginha e Betim, em Minas Gerais, nós buscamos dar as melhores oportunidades à toda a equipe. Este prêmio é resultado do trabalho de todo o grupo de colaboradores”. Segundo Nascimento, a Plascar busca, constantemente, inovação e qualidade. “Nosso compromisso com os resultados financeiros da Plascar, uma empresa de capital aberto, precisa ser gerido com seriedade e competência. Desta vez, estendemos mais uma conquista, esta de nível internacional, às cidades onde atuamos. É muito satisfatório contribuir para o crescimento desses municípios e, além disso, construir excelentes lugares para se trabalhar”.

A cerimônia de premiação da melhores empresas encerrou a Conferência Latino-americana do Great Place to Work Institute, que se realizou nos dias 3 e 4 de junho. O presidente da Plascar foi um dos palestrantes do evento, apresentando a todos as práticas de sucesso da Companhia para conseguir e manter credibilidade junto a seus colaboradores e às comunidades em que suas unidades estão inseridas. Além dele, palestraram representantes de empresas como Starbucks, Google, The Jeffrey Group, Mercado Livre, dentre outras organizações de renome internacional. (Fonte: Assessoria de Imprensa da Plascar)

plascar.jpg 

O prêmio da Plascar foi recebido pelo presidente da empresa, André Nascimento, e pela gerente de Comunicação & Marketing, Luciana D’Elboux

Tags: Economia

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 ranieri franco // set 18, 2010 at 10:11 PM

    Parabens,
    Que bom ver uma empresa atingir notavel nivel de reconhecimento e valorizando o ser humano.
    muito sucesso!!!!!!!!

    Ranieri Franco

  • 2 Fabio Nascimento // maio 24, 2010 at 9:44 PM

    É muito bom saber que um dia, já fiz parte desta equipe de vencedores, e só tenho que agradecer pelas amizades que eu fiz aí dentro, como dizia o Jordálio:
    – Nós somos um time de vencedores.
    Desejo que a empresa continue assim, sempre em busca da melhoria contínua, um abraço e Parabéns.

  • 3 ROMULO // jun 12, 2008 at 10:58 PM

    Parabens PLASCAR, que bom exemplo. Felicito a todos que fazem parte dessa realidade, pois certamente tal conquista resulta de um maravilhoso trabalho em equipe. Varginha tem que se orgulhar de voces. Romulo.

Deixe um Comentário