Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Maconha no cemitério

junho 20th, 2008 · 4 Comentários

Três homens foram presos no Cemitério de Varginha pela Guarda Municipal na manhã dessa quinta-feira (19). Com eles foi encontrado um maço de cigarros com três gramas de maconha. AGC, de 32 anos, disse que o pacote era dele. Falou ainda que convidou DAC, de 29 anos e ESC, de 36, para fumarem a droga com ele no cemitério. Os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e liberados. Vão responder inquérito como usuários.

Tags: Segurança

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Con(ato) // jun 21, 2008 at 2:32 AM

    E aínda tem mais: Essa turma vai deixar os defuntos viciados.Rssss!

  • 2 Drogas nem morto // jun 20, 2008 at 8:45 PM

    Tudo a ver… Quem usa drogas está mais perto da morte….

  • 3 Venom // jun 20, 2008 at 8:05 PM

    Ê moçada, voces largam mão de ser sem vergonha, fumando maconha em plena semana, dia útil, de manhã, em vez de procurar serviço, ou será que iam trabalhar tudo doidão?

  • 4 ERIKIM HASSAM SALIM // jun 20, 2008 at 2:57 PM

    Este fato não é nenhuma novidade em Varginha principalmente la no cemitério Municipal de Varginha é uma das maiore vergonha de nossa cidade, la os ladrões se escondem, os bandidos se reunem e os traficantes usam o local para vender drogas e os usuarios aproveitam e ja usam ali mesmo, pois o local é totalamente aberto, muros baixos e ainada por cima a Prefeitura comprou uma casa na divisa do murro do cemitério com a desculpa de que ia construir um novo necrotério, derrubaram a casa e muro do cemitério junto e até hoje esta tudo aberto, sera que o administrador do cemitério não viu que o muro esta caido e o cemitério esta completamente aberto, pois é por la que os bandidos estão entrando para praticar seus delítos.
    NA VERDADE O NOSSO CEMITÉRIO É UMA VERDADEIRA VERGONHA PARA O NOSSO MUNICÍPIO E UMA FALTA DE RESPEITO COM OS MORTOS E COM SEUS FAMILIARES.

Deixe um Comentário