Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

PMDB fecha com o PT

maio 27th, 2008 · 54 Comentários

Na noite dessa segunda-feira (26) houve reunião do grupo que vem sendo chamado de “PAC”, Partidos que Apóiam o Corujinha. Além do PT de Mauro Teixeira, PSL de Samuel Mudesto e PPS,aproximaram-se do vice-prefeito os partidos PSB, de Armando Fortunato; PDT, de Geraldo Goulart; PC do B, de Maria Emília Ôngaro; e… o PMDB, do engenheiro Sebastião Rogério. O presidente do partido disse que a executiva do partido está coesa e fica com Corujinha, na condição de lançar um nome do partido como candidato a vice-prefeito (ele próprio, Sebastião Rogério). O blog perguntou como fica se a vaga de candidato a vice-prefeito não for para o PMDB. Tião Rogério disse que, nesse caso, o PMDB vai buscar seu caminho próprio. Mas que, junto ao G7 o PMDB não fica mais, porque, de acordo com ele, o grupo de oposição não abriu espaço para o partido –ou seja, não cedeu a vaga de candidato a vice-prefeito para o PMDB.

Tags: Política

54 Respostas Até Agora ↓

  • 1 SINISTRO // maio 31, 2008 at 11:42 PM

    Povo Varginhense, cobrem dos seus candidatos, as suas promessas politicas, gostaria de perguntar se o Sr. Antio Silva, vai fazer uma investigação a onde está o dinheiro, da transação, negociata, ou maracutaia, da licitação do Transporte Coletivo.

  • 2 PAULO // maio 31, 2008 at 12:43 AM

    valeu historiador..

  • 3 HISTORIADOR // maio 30, 2008 at 2:35 PM

    Meu ilustre e querido amigo PAULO, ja que você quer lembrar de alguns fatos sobre o passado, primeiro vou comentar sobre a CIDADE DOS MENINOS, pois estudei por muito tempo na cidade dos meninos em Varginha a escola era ali onde esta localizado o Asilo São Vicente de Paula, pois sempre fui de um família muito pobre e la na cidade dos meninos, eu tinha alem dos estudos normais, tinha aulas de apredizagem, exemplos: Pinturas em tecidos, trabalhos em madeira, artezanatos e outros mais, e o melhor de tudo la eu tinha alimentação e tudo de graça, eu saia de casa de manhã e só voltava a tarde, tudo era lindo e maravilhoso e hoje, temos que pagar tudo e ainda não é de boa vontade e nem de boa qualidade. Vou citar alguns nomes de algumas professoras, Dona Yara, professora da Marcinaria e carpintaria com madeiras em geral, dona Marilda professora de Artezanato, a dona Ivone era diretora da escola, tem muitos outros nomes mais me falha um pouco a memória, pois ja faz mais de 40 anos isto.
    O TEMPOS BONS, QUE SAUDADES, QUE SAUDADES MESMO…
    EM BREVE TECEREI MAIS COMENTÁRIOS SOBRE OUTROS ASSUNTOS.
    Abraços.

  • 4 PAULO // maio 30, 2008 at 12:14 PM

    CONTINUA

    do lojão thaima( achoq é isso)..
    Bom vc deve ter o muito q contar por aqui..
    valeu um grande abraço….

  • 5 PAULO // maio 30, 2008 at 12:12 PM

    Valeu historiador voce parece que é uma pessoa do bem e conhece bem nossa cidade , embora não tenha nascido aqui , vim para varginha com 4 anos de idade e hoje tenho 42 anos ..mas posso dizer uma coisa a gente não escolhe o lugar para nascer , mas escolhemos o lugar para viver..e escolhi aqui meu lugar……………
    Bom temos todos nós aqui o direito de dizer oq eu quiser mas sem ofensa seria melhor…
    Gostei de ver que realmente conhece nossa cidade …gostaria que fosse tbem se puder passar informaçoes da IGREJA DO CEMITERIO que foi destruida na decada de 80…foi uma pensa…da cidade dos meninos……das casas antigas do lar são vicente…do nosso querido Flamengo de varginha…do Botafogo……..do Apolo do SR..Antonio Terra…..do apoio da loja R

  • 6 SECRETARIO // maio 30, 2008 at 11:56 AM

    Com Antonio Silva no poder, a atul administraçõa que se cuide, pois o Dr Antonio Silva vai apurar tudo que está errado, se cuidem

  • 7 HISTORIADOR // maio 30, 2008 at 10:21 AM

    Desculpe corrigindo, onde eu escrevi para virar uma baixaria, eu queria dizer PARA NÃO VIRAR UMA BAIXARIA, me desculpe eu esqueci da palavra não na frase. Obrigado…

  • 8 HISTORIADOR // maio 30, 2008 at 10:18 AM

    Amigos do blog do meu ilustre e competente e amigão MADEIRA, me desculpe se as veses eu ultrapasso o limite nos assuntos, mas quando uma pessoa igual a PATRICIA entre escrevendo estas mentiras a gente fica aborrecido, pois e procuro escrever somente verdades e penso muito para não escrever inverdades ou mentiras ou até mesmo calunia, pois a PATRICIA vive escrevendo bobagens e besteiras e ofendendo a moral das outras pessoa sem saber, por isso eu peço desculpas se esagerei um pouco, mas prometo que vou manter a ética no blog, para virar uma baixaria conforme a PATRICIA esta tentando fazer.
    MUITO OBRIGADO A TODOS.

    ABRAÇOS…

  • 9 Deus Amarelo // maio 30, 2008 at 12:07 AM

    Lamentável como pessoas usam o blog para baixarias… Madeira, sei que vc não é pessoa que procura fama a custa de covardias, procure uma forma de coibir isso. A imprensa de Vga já esta suja de mais para perdermos este espaço democrático de conversa, séria. Tenho 53 anos, dos quais muitos dedicados a prefeitura de Vga, conheço bem aqueles que indico aqui e sei das “puras” intenções daqueles que aqui manifestam, pelo menos tenham respeito, afinal, se formos nivelar por baixo, só vai dar baixaria, tendo em vista que TODOS que falam e aqueles dos quais falamos aqui, são, na grande maioria uma m…. só.

  • 10 HISTORIADOR // maio 29, 2008 at 6:33 PM

    Lente de Aumento, você vai me desculpar meu amigo mais esta de que o portão do cemitério esta no Estádio Sete de Setembro e pura conversa fiada, o atual portaõ do Estádio Sete de Setembro, foi trocado na 2ª administração do Dr. Antonio Silva e foi o Maurinho da liga que pediu para a Prefeitura comprar porque o portão do estádio estava caindo, passe la para ver que o portão é novo para ser o portão do cemitério, e o portão do cemitério era bem maior e mais alto e bem mais velho.
    ESSA NÃO COLOU MEU AMIGO.kakakakaka…
    obs: E olha meu amigo eu sou um desportista em Varginha desde de 1963, então não é qualquer conversa fiada sobre estádio em Varginha que vai me inclupir não falo, eu lembro quando todos os campos de furtebol de Varginha eram de terra, somente o Estádio Rubro Negro que era gramado. Tchau! e Gréu,Gréu,Gréu!!!

  • 11 Lente de Aumento // maio 29, 2008 at 4:35 PM

    Para o Historiador:
    o portão do cemitério esta na entrada do campo de futebol Sete de Setembro, perto do Superm Maiolini da Rio de Janeiro.

  • 12 HISTORIADOR // maio 29, 2008 at 3:53 PM

    Dona PATRICIA, antes de eu me defender destas bobagens que você escreveu, parece que alguem lhe deu uma boa resposta e foi bem merecida pois vocês realmente só escreve besterias mesmo.
    Agora vou te dar a minha resposta, eu nem te conheço primeiramente, segundo não sou de turma nenhuma, nem conheço ninguem da camig, não sou amigo do Sr. Luis Fernando, e outro probleminha, não sou o sabe tudo não, sou Varginhense e do bem, pois tenho 57 anos de idade e tenho muitos amigos em Varginha. E você procure um jeito de ficar mais na sua, pois você só sabe falar mal das pessoas sem ter provas e você deveria parar de escrever no nosso blog, pois você abaixa o nível D +.
    Tchau!Tchau!Tchau…
    TE OUTRO PROBLEMA NÃO VOU DAR MAIS NENHUMA RESPOSTA SOBRE O QUE VOCÊ ESCREVE SOBRE A MINHA PESSOA FALO.

    E MUITO OBRIGADO AO MEU AMIGO INCOMPARÁVEL “ERIKIM HASSAM SALIM”
    VOCÊ É 10…

  • 13 PAULO // maio 29, 2008 at 1:39 PM

    Bom pessoal acho que temos que ser mais serio , temos o direito de expressar , mas com respeito as pessoas acusaçoes sem provas é feio .vamos expressar sem baixar o nivel..pois se não daqui ha pouco o blog só vai ter baixarias..

  • 14 HIRAM RAMOS // maio 29, 2008 at 1:10 PM

    AOS LEITORES DESTE BLOG

    APÓS LER TODOS OS COMENTÁRIOS (UTÉIS) A RESPEITO DA SUCESSÃO MUNICIPAL, SENDO ALGUNS DEPOIMENTOS BENÉFICOS E OUTROS APENAS ESPECULAÇÕES, DEIXO UM ALERTA. É BOM LEMBRAR A TODOS, VARGINHA PRECISA DE UMA NOVA DIRETRIZ, UMA ADMINISTRAÇÃO QUE TENHA PLANEJAMENTO E EFICIÊNCIA.
    APROXIMADAMENTE OITO ANOS ATRÁS, EM DECORRÊNCIA DE BRIGAS (BRIGAS DE EGOS), VARGINHA FOI ENTREGUE AO GRUPO ATUAL E DURANTE ESTES OITO ANOS PASSAMOS POR MUITAS PRIVAÇÕES E DESILUSÕES.
    EU ESPERO QUE ESTE ANO SEJA DIFERENTE, QUE O NÍVEL SEJA MELHOR, QUE A CONCIÊNCIA DOS CANDIDATOS E DOS ELEITORES OS DIRECIONEM PARA O ÓBIVIO, O MELHOR PRA NOSSA CIDADE…

    ACREDITO QUE EXISTA UM PENSAMENTO ENTRE OS CANDIDATOS, O DA VITÓRIA, A CONQUISTA DO PODER EXECUTIVO, MAS NÃO PODEMOS ESQUECER DOS PROJETOS E DO PLANO DE GOVERNO. NOMES PRA O CARGO DE PREFEITO E PRA O DE VICE SÃO IMPORTANTES, MAS O QUE SERÁ APRESENTADO POR ELES?????…

    ESPERO QUE OS ELEITORES PESQUISE A VIDA POLÍTICA DOS CANDIDATOS, POIS ALGUNS SÃO COMO “LOBO EM PELE DE CORDEIRO”….CUIDADO….

    DESEJO A TODOS MUITO SUCESSO E GRANDES REALIZAÇÕES, E MUITA SORTE…

    UM GRANDE ABRAÇO E FIQUEM COM DEUS…

    HIRAM RAMOS…

  • 15 Carlos Jardim // maio 29, 2008 at 10:08 AM

    O G7 continua firme e avancando, já seremos em breve G 12.

  • 16 HISTORIADOR. // maio 29, 2008 at 9:33 AM

    É senhor Tião Rogério, a coisa ta ficando feia pra você, tome cuidado, pois o seu passado parece que não é muito bom não hem!

  • 17 PATRICIA // maio 29, 2008 at 9:11 AM

    FOI SÓ O TAL DE ANTONIO SILVA SAIR CANDIDATO A PREFEITO QUE Á ANTIGA TURMA DA CAMIG RESSURGIU DAS CINZAS.APARECEU UM TAL DE HISTORIADOR( DR.SABE TUDO)QUE É DAQUELA TURMINHA DA CAMIG E DO LUIZ FERNANDO,SAI FORA AMIGAÕ

  • 18 HUGO XAVIS // maio 29, 2008 at 2:23 AM

    HISTÓRIAS QUE ELES NÃO SABEM

    Comandante tenho um pedido para fazer-lhe.
    Tire aquele homem de lá, ele vive falando mal de vôssa alteza pelas costas.
    Uai Bruxa do 131 ,mas ele não é filiado ao nosso conclave?
    É, mas tem mania de independente, só porque tem muito mais estudo do que eu.
    Querida Bruxinha, você sabe que eu só te tolero, pois teu amo e macho mam ,comanda essa falsa sigla do nosso conclave.
    É mais eu bato palmas para você,faço cara feia e imponho meu jeito sargentão de ser,mando,desmando e todo mundo morre de medo, exceto aquele homem, esse não me respeita, fica o tempo todo criticando até o exponencial barcichano. O quê ! ele critica todo mundo? Sim, só elogia a moça da calça jeans e sotaque carregado. HA,mas aquela lá é limitada,logo sai de cena.
    Não importa Comandante quero sua cabeça, sem ele lá nosso negócio, é da china. A BOM,se é assim.
    Mas precisamos colocar em ata, só que ele não pode participar. Não se preocupe, os DISSIMULADOS de sua turma, se encarregam de envenenar o moço.
    Outra Coisa Bruxa do 131 quem você colocará no lugar dêle, não se esqueça que além de inteligente,ele é bom de lábia e nunca mais vamos conseguir frea-lo, ele sabe muito e pode dar com os dentes por aí. ORA Comandante, você esqueceu que em nossa terra não tem imprensa livre, toda ela come o capinzinho de suas mãos. Se esqueceu da mulherzinha do homem da terra dos peixes e chocolates.Viu como ele acalmou e você nem precisou fazer muito esforço, bastou isola-la com aquele salarinho merreca de 400 contos de réis e pronto, até dizer que batia palmas no passado para vossa majestade ele disse.
    Nossa acho que ele está até exagerando, bom espero que pelo menos ele pare de receber as pessoas em sua casa só de cueca,não pega bem para um marketeiro fazer issso. E depois seu alto-falante pode emperrar no caminho.
    Bom Meu querido Comandante e Majestade voltamos ao assunto que vim aqui . Vai tirar o home de lá ou não vai?
    Tá tirado, dê uma semana para ele e enquanto isso providencie alguém para ele sem saber, passar um pouco do conhecimento que têm, certo, certo.
    Uma semana depois.
    Comandante alô, aqui é a bruxa do 131. Fala minha mala sem alça, que foi dessa vêz. Uai esqueceu é preciso assinar a ata de demissão do moço. Que moço bruxinha? Aquele .Tem certeza, isso ainda vai me custar uma grana no futuro eim bruxa. Você vai se arrepender. Mas tudo bem, ele é revoltado e vai vir conversar comigo.
    Dia seguinte.
    Pois é seu perfil contestador e mesmo que você ganhe menos do que seria de direito, mas a bruxa do 131 pediu sua cabeça.
    Tudo bem , mas o churrasco de gato vai bem né?
    Sim, depois te dou um pedaço.

    Ligando para a bruxinha do 131:
    Pronto tá feito, mas o rapaz disse que um dia ele vai vingar, pois você esquecerá, mas ele não.
    Fica frio comandante, a outra já está em seu lugar.
    Passaram- se os anos.

    Comanante lembra da moça que substitiuiu o rebelde?
    Lá vem você de novo bruxinha do 131.
    Pois é ,parece praga do rebelde, pois não é que mesmo recebendo do nosso conclave, ela está pregando a aleluia para os lados de lá.
    O quê trairagem não bruxinha!
    Acabei de descobrir comandante.
    Bruxinha , a mulher é invenção sua, pois dê um jeito, se não quem vai ficar sem vaga no conclave é você.
    Vou remove-la comandante, só que agora a coisa vai baguncar,ninguém pode mexer no vespero que se formou aquela espelunca.
    Bruxinha isso é praga sua, você foi vitima da lei da atração contrária, que significa que sempre que alguém prejudica,humilha e maltrata outro, tudo volta em dobro e agora estamos perdidos, o que fazer.
    acompanhe os próximos capítulos.

  • 19 jorge marçal // maio 28, 2008 at 10:02 PM

    Caros blogueiros.
    A política é também a arte de inventar. Inventar esse Tião Rogério para perturbar todo mundo, é ótimo! Além do portão do cemitério, deviam perguntar a ele, como funcionava o “esquema” das empreiteiras na época do primeiro (des)governo do sr. Antonio Silva. Deviam também perguntar como as empresas dele e de seus comparsas na época, prosperam rapidamente. Com a devida conivência do prefeito. Eles “licitavam”, eles mesmos “ganhavam”, eles mesmos “mediam”, eles colocavam material de 3ª, eles “liberavam” os pagamentos. Eram “fiscais” e empreitreiros. Agora tá querendo ser vice. Tádim!!! Aqui na Bahia também pulou um tanto de PFL pro PMDB, principalmente depois que morreu o ACM – que não está fazendo falta nenhuma, aliás!! É assim mesmo, quando não conseguem mais enganar o povo, desviar recursos porque perderam a boquinha, dão um jeito, passam óleo de peroba na cara e vão pro meio da roda. Como diz o baiano: se colar, colou! E assino em baixo!!! ou melhoe, acima!

  • 20 FÁBIO LOUZADA // maio 28, 2008 at 9:58 PM

    Prezado Jornalista Madeira, todos são conhecedores da audiência de seu blog, razão pela qual imagino ser relevante uma enquete dentro dos parâmetros legais. Vide Art. 33 da Lei Federal nº 9.504/97. Gostaria também de ver publicado, o calendario eleitoral/2008, para que todos os apaixonados por política, possam planejar seus afazeres. Atenciosamente e sempre à disposição.

  • 21 G7 // maio 28, 2008 at 8:48 PM

    Sebstião Rogerio, pode falar e fazer o que quizer, mas você errou, foi um verdadeiro traira, traiu os seus colegas de partido, seus amigos e até você mesmo, pois quem não tem ideologia politica, não merece o ser, você foi egoista, só pensou em você mesmo, duvido que vai trabalhar para o povo, você vai trabalhar e para seu bolso, seu pai foi um grande homem da Empresa Brasileira de Correios, você tá deixando a desejar!!!!!!!!!!

  • 22 Whisk Zito // maio 28, 2008 at 8:23 PM

    E aí Japón como vai?
    Vou bem meu Rei e amo!
    Já sabe como funciona o esquema?
    Sim meu rei, a lei é a seguinte, antes de ganhar é meu bem pra ca’,meu bem pra cá e depois de ganho é nossos bens para cá e nossa dívidas para lá, certo?

    Sim meu garoto aprendeu direitinho.

    Contrato assinado foram felizes para sempre .

  • 23 Whisk Zito // maio 28, 2008 at 8:03 PM

    HISTÓRIA DA CAROCINHA-PARTE 2
    E aí Irmã Paula,como vai o Convento?
    Está ótima Madre Superiora.
    Mas a irmã quer mesmo continuar a andar de velocipe por nossa comunidade.
    Madre eu sou uma serva(com S), os pobres precisam de meus préstimos e meu voto de pobreza não permite outras regalias,que não seja pedalar no meio dessa massa de desdentados e desiludidos.
    Mas irmã Paula nossa comunidade têm gente de posses e basta anunciar no alto falante que em breve arrecadamos fundos para comprar-lhe um potente jipe, assim você terá mais conforto em suas andanças,querida irmã.
    Nem pensar Superiora Hierárquica, prefiro minha magrela ,meu velocipe, sou pobre e quero continuar assim.
    Passam- se os anos…………….
    Oi Nobre Superiora lembra de mim.
    Mais ou menos, você está tão vicosa, com roupas de grife, jóias e esse carrão importado, quem é você(pronuncia igual ao tiririca na praça é nossa)?
    Sou irmã paula.
    Irmã paula
    Mas onde foi parar seu voto de pobreza?

    Ora minha ex superiora, pobreza é uma questão de estilo, os pobres continuam a andar de estilo (fiat nacional), mas eu , eu quero é deslizar no melhor tipo yupe que têm na praça, resumindo eu quero mi arrumar irmã.
    Resumo da história: Em terra de velocipe, quem tem catraca é jet-ski.

  • 24 Whisk Zito // maio 28, 2008 at 7:52 PM

    HISTÓRIA DA CAROCHINHA:
    E aí manezão, serás me homem forte, juro sobre essa escada que você é dos meus.
    A vou acreditar atorzão dos anos 60.
    Sabe como é que é né, esse povo é meio passa nágua, acredita em tudo, basta falar que eu sou veterinário dos cachorros dos jogadores da seleção e eles engolem.
    Mas eles não são idealistas?
    Eles quem! Os radicais, há, que nada, são TODOS DISSIMULADOS, depois que eu chegar lá , todos comem na minha mão.
    Cuidado ATORZÃO essa turma derruba numa rasteira só.
    Que nada eles são todos amigos do Dr.Hole.
    Mas quem é esse tal de Dr.?
    Uai bacaninha é o HOLERIT, no final do mês tá na conta e aí , ninguém se lembra desse tal kar max.

  • 25 Deus Amarelo // maio 28, 2008 at 7:47 PM

    Que coisa feia!! Deus é onipresente e esta no coração de todos (pelo menos imagina-se isso) tem tanta gente querendo saber quem sou eu. Credo, o Rodrigo da Gazeta é até bonitinho, mas não o conheço bem, podem continuar chutando. Por hora mando abraços a todos os vereadores que desejam ser vice prefeito e ficam inventando nomes neste blog para plantar falsas informações. Alias, este Deus, tem muito tempo de poder público para não ser confundido assim. Ratifico tudo que tenho dito aqui, e digo mais, aguardem uma campanha sangrenta, pois armas não faltam e munições tem de todo tipo. Vejam as pedras em seus olhos antes de falar das sujeiras nos olhos dos outros. Votem Palhaço Fartura – Prefeito, Kátia da Zona – Vice. O povo quer circo e comidas

  • 26 PATRICIA // maio 28, 2008 at 7:14 PM

    continuo achando que o PMDB vai lancar chapa de vereador,naõ participando de nenhuma coligacaõ.

  • 27 HISTORIADOR. // maio 28, 2008 at 6:46 PM

    Cont(ato), desculpem-me, mais você acha correto funcionário de cargo de confiânça carregar bens públicos da Prefeitura, então eu acho que você deve escrever mais risos do que colocou no final da frase, pois é brincadeira né levar as coisas da Prefeitura é muito feio isto né!
    Uai você esqueceu de comentar do madeiramento do estádio Rubro Negro e ai!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs tem rir bastante né!

  • 28 Eu // maio 28, 2008 at 6:24 PM

    Ei HISTORIADOR. Estão prestes a fazer outro sumiço, o do madeiramento do Teatro Capitólio, que vale uma fortuna. Pra que sítio será que vai?

  • 29 Cont(ato) // maio 28, 2008 at 4:45 PM

    Hugo Xavis, você está na cidade e no país errado, kkkkkkkkk!!!!

  • 30 Cont(ato) // maio 28, 2008 at 4:38 PM

    Erik, já que você está pedido pra que todos que escrevem no blog seja inteligente como você. Porque não escreve (tb) também do jeito certo ou quer mostrar que escrever abre(viado) é moderninho? Rssss! Agora, você fala sério?

  • 31 Cont(ato) // maio 28, 2008 at 4:29 PM

    Ô Historiador, o que você quer com um portão de cemitério? Se ele levou para o sítio dele que faça bom proveito. Se fosse você, onde ia coloca-lo?Rssss!

  • 32 Curiosidade Politica // maio 28, 2008 at 3:15 PM

    Fechem os olhos e imaginem, Fabio Lousada(prefeito)Verdi Lucio Melo(vice-prefeito), VEREADORES ELEITOS: Antonio Silva, Assis(corretor de imoveis), Mauro da liga, aquele que o prefeito chamou de (Crioulo), aquele tenente do corpo de bombeiro, Leandro Acayba, CES?, Mauro Sergio Brito, Leonardo Ciacci, Meryvone Biscaro, e mais um tanto de gente………………COITADO DO PREFEITO ANTERIOR, NÃO IA SOBRAR NEM PENA!!!!!!!!!!

  • 33 SINISTRO // maio 28, 2008 at 2:53 PM

    Agora entendi, porque quando qualquer internalta fala mal do Sr. Mauro Tadeu Teixeira, ou cobra onde está os quatro milhoes e tanto, que a prefeitura recebeu ou deveria receber da coutinho, para poder habilitar a mesma na concorrencia, some do bloque. QUE COISA FEIA, E ISSO NÃO E PALAVRÃO, ISSO E SIMPLESMENTE UMA PERGUNTA COMUM! ENGRAÇADO NÉ.

  • 34 HISTORIADOR. // maio 28, 2008 at 2:25 PM

    Tudo bem MADEIRA nós concordamos com você, mais onde foi parar o portão do cemitério principal de Varginha? Ele sumiu e ninguem sabe onde foi parar.kakakakakakaka!!!
    A mesma coisa aconteceu com o madeiramento do nosso querido Estádio Rubro, também sumiu e ninguem sabe onde foi parar!!!
    Acho que agóra não ofendi ninguem ofendi? Eu não citei nomes.rsrsrsrsr…

  • 35 Varginhense Roxo // maio 28, 2008 at 2:07 PM

    Deus Amarelo, você deveria mudar o seu nick no blog para RODRIGO CELULAR …

    Assim ficaria mais fácil de nós o identificarmos.

  • 36 Marcus Madeira // maio 28, 2008 at 2:00 PM

    Para Erik,
    O blog retira comentários ofensivos e/ou que atribuam a terceiros a prática de crimes. O controle é feito por webmaster contratado para tal.

  • 37 Deus Amarelo // maio 28, 2008 at 1:52 PM

    Ana e Rodrigo da GAZETA, Sebastião Rogério, Honorinho são nomes de influencia dentro do PMDB local. Temos ainda Marçal Figueiredo, Júlio Cazelato que são os tradicionais. Fábio Louzada, Helio Nascimento, Leão Miranda entre outros são aqueles que falam e tem atenção dos demais. A responsabilidade da Ana e Rodrigo GAZETA, Sebastião Rogério e Honorinho é grande, afinal de a coligação com o PT der certo, sairam fortalecidos das urnas, se der errado, estarão indefesos contra a “turma” do Antônio Silva. Acho que o poder ficou bem distribuído. O PMDB, com suas falhas e qualidade é um partido importante e expressivo. Quero é ver como vai ficar a união de ideais. Afinal da turma do PMDB tem gente que coligou para apoiar o PT e outros que coligaram para poder BATER MUUUITO no Antônio Silva e Leandro. Vai ter muito sangue nesta campanha

  • 38 Erik // maio 28, 2008 at 1:47 PM

    Outra observação que tenho feito é que o Blog tá sendo censurado e deve tá correndo dinheiro, porque tem comentários que não vão pro blog de jeito nenhum. Achei que tivesse surgido na cidade um mecanismo de imprensa que não se vendesse, mas pelo jeito, já teve seu preço tb…. Faz assim não dono do blog, seja sério.

  • 39 Erik // maio 28, 2008 at 1:44 PM

    Nossa minha gente, tenho lido esse blog e agora. pela primeira vez resolvi manifestar. Como nosso povo escreve errado heim? Não sou nenhum professor, mas precisamos de melhorar nossa cultura. Parece que a cidade adotou a filosofia do PT que só tem analfabetos, com excessões é claro.

  • 40 Paola Diniz // maio 28, 2008 at 1:40 PM

    Calma HISTORIADOR, vou aqui defender os nomes citados de Dr. Marçal, Júlio Cazelato e Fábio Louzada. Tenho convicção de que eles não ficam com o PT porque são pessoas sérias, até que provem o contrário. Quanto ao Tião, o MAURO TEIXEIRA sempre disse e isso foi publicado algumas vezes na coluna do Madeira, que ele era fácil de resolver. É só dá uma secretaria que ele fica com a gente… Entrou no time dos parasitas, tipo Aniel que é seu primo e fantoche….

  • 41 HUGO XAVIS // maio 28, 2008 at 1:30 PM

    PT COM PMDB, CONSEGUIRAM UNIR O INÚTIL AO DESAGRADÁVEL.

  • 42 Antonio Adilson // maio 28, 2008 at 12:34 PM

    Que triste fim levou o PMDB de Varginha. Já foi o partido mais forte da cidade e agora está mendigando um cargo de vice-prefeito. E o pior da história é o seguinte: se o PT não der o cargo que eles querem não vai acontecer NADA, porque o partido não mais tem cacife e votos para lançar candidato próprio.

  • 43 HISTORIADOR. // maio 28, 2008 at 12:04 PM

    O “PT” agóra deveria de chamar a Ana da Gazeta para ser a Vice do Curujinha, ai seria um couro bem dado.
    Mas veja bem, olha bem os nomes das pessoas que fizeram pressão para o PMDB ir para o lado do PT:
    1º) Ana da Gazeta, detesta o Dr. Antonio Silva.
    2º) Dr. Eduardo Ottoni, quer continuar mamando nas tetas da Prefeitura.
    3º) Leão Miranda, não soma nada em Varginha.
    4º) Hélio da Caixa, intragável.
    5º) Honorinho, que não ganha mais para vereador e quer um cargo melhor para ficar enconstado na Prefeitura conforme sempre esteve.
    OBS: EU ACHO QUE O G7, QUE HOJE É G5 LEVOU MUITA VANTAGEM COM A SAÍDA DO PMDB COM ESSES NOMES, VOCÊS NÃO ACHAM?

  • 44 HUGO XAVIS // maio 28, 2008 at 11:10 AM

    UMA FRASE ANTIGA QUE O MDB DIZIA ,QUANDO QUERIA CRITICAR OS ADVVERSÁRIOS QUE SE UNIAM EM VARGINHA SERVE PARE RETRATAR DIGITALMENTE ESSE FEIO MOMENTO

    ” UM GAMBÁ SEMPRE CHEIRA O OUTRO”

  • 45 HISTORIADOR. // maio 28, 2008 at 10:45 AM

    SR. SEBASTIÃO ROGÉRIO, antes de você querer se candidatar a Vice Prefeito de Varginha, você primeiro deve explicar para o povo de Varginha onde você colocou o portão antigo do cemitério de Varginha quando você foi secretário de obras na administrãção do Dr. Antonio Silva, pois o portão era muito antigo e éra riliquia do cemitério.
    Eu acho que alguem vai procurar la no seu sito.
    Aproveitando de falar em sumisso, onde será que foi parar o madeiramento do Estádio Rubro Negro Hem!
    Eu acho também que alguem vai procurar em uma fazenda indo la pros lados da Walita hem!

  • 46 Eleitor // maio 28, 2008 at 10:40 AM

    Eta partido PARTIDO, esse tal de PMDB local. voto não barganha não viu PMDB da Varginha. Vergonha, ainda bem que a ala seria do PMDB local NÃO comunga com a ala pobre.

  • 47 Flávio // maio 28, 2008 at 9:18 AM

    Está parecendo mais interesse do presidente do PMDB do que do próprio partido, ou seja, “aonde me aceitarem como vice, ou me oferecerem ao menos um secretariado, eu vou”. Lamentável.

  • 48 HISTORIADOR... // maio 28, 2008 at 9:10 AM

    Que vergonha hem Sr. Julio Cazelato, Dr. Marçal Paiva de Figueiredo, Fabio Louzada etc.
    depois de muitos anos só levando ferrada do PT em Varginha agóra deixa o partido apoiar o candidato deles.
    ====I S T O É U M A V E R G O N H A===
    O um dois partidos mais popular em Varginha caiu realmente muito de nível, no ano passado não conseguiu fazer nenhum vereador agóra este ano vai rachar, vai ter que coligar com o PT, não fazer nenhum vereador denovo e se o Dr. Atnonio Silva vencer as eleições o PMDB ta ferrado, quem imaginava que dois meninos que não apareceu nem com 1% na pesquisa para prefeito tivesse tanto poder de mandar no PMDB, que agóra se juntou com as famílias Ottoni, Delfraro David, que não consegue viver sem mamar nas tetas da Prefeitura.

  • 49 didi // maio 28, 2008 at 12:20 AM

    O melhor nome do PMDB para vice do Corujinha é , sem dúvida, o Onorinho. Já foi vereador duas vezes e Presidente da Câmara Municipal, tendo bagagem suficiente. Sou seu fã desde a época em que eu estudava no CAIC , sempre admirei o trabalho do Carlos Honório, e além do mais ele é como o tio dele , o Dr. Eduardo que nos conhece e nos atende mesmo longe dos anos eleitorais. Corujinha e Carlos Honório no dia 05 de outubro e nossa cidade ficará bem servida.

  • 50 PAULO // maio 28, 2008 at 12:17 AM

    Bom sozinho não dá mais pro PT ir pois a oposição ta mais coesa…cuidado..PT….

  • 51 PAULO // maio 28, 2008 at 12:17 AM

    o Henrique é PSL ..viu Tatim

  • 52 SINISTRO // maio 28, 2008 at 12:05 AM

    Politica e $$$$ mesmo, Sebastião Rogerio, está guspindo no prato que comeu; Lembra a tempos átraz que o Sr. erá secretário de obras do Antonio Silva, tá paracendo Marcelo Barros, apunhalando pelas costas, cuidado Sr.Corujá, durma sempre de olhos abertos.

  • 53 Eu // maio 27, 2008 at 9:46 PM

    Faz isso não, Tião Rogério…

  • 54 tatim // maio 27, 2008 at 9:36 PM

    madeira o pps nao tem como filiado henrique lemes corrija por favor

Deixe um Comentário