Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

PMDB e PT

maio 31st, 2008 · 7 Comentários

A presidente do PT de Varginha, Paula Andréia, informa que o pré-candidato a vice ainda não foi escolhido. Ela se referiu a comentário publicado no blog. “Não é o Sebastião Rogério, como escreveram. Ainda não está definido”, garante.

Tags: Política

7 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Fernando Henrique // jun 3, 2008 at 6:42 PM

    Concordo com o Senhor Omar, essa chapa seria inbatível, pois o PT está com a faca e o queijo na mão. Dona Miriam Santana daria um glamour especial ao corujinha, que é muito sério.
    O senhor está corretissimo, em tinhe que está ganhando não se mexe, o PT não precisa de nenhum nome de outro partido, ao contrário, os outros(PMDB/PSL,PSB,etc) , é que tem que estentdr o tapete vermelho para o PT passar, portanto para finalizar.
    O PT vai ganhar com chapa pura e os outros partidos só vão servir para serem figurantes, ou carregarem bandeijas no dia 3 de outubro na festa petista. Vamos PT ,como dizia o refrão de Lula, é 13 de novo com Corujinha e Miriam Santana.

  • 2 Omar Sherif // jun 3, 2008 at 6:30 PM

    Chega de conversa fiada, a melhor vice para o corujinha está dentro do próprio PT, trata-se de Dona Miriam Santana, mulher dinâmica que ajuda os pobres e é muito simpática , além de ter em seu marido o Dr.Paixão um grande petista e competente secretário de controladoria do Muncipio. Se colocarem ela como vice vou votar de olhos fechados. Aí sim seria uma chapa imbatível, com um candidato do próprio PT mais ligado às elites,que é Corujinhia e uma mais ligada ao povo que é Dona Miriam Santana.
    O PT não precisa de nenhum desses outros candidatos, para quê juntar com esse povo de PMDB, com esse tal de Ansermu ,esse tal de tião,esse outro aí Marquinho.
    O PT é imbatível em Varginha, mas somente com essa dupla,melhor dizendo com esse casal nota dez ,que é Corujinha na cabeça e Miriam Santana para vice, com eles o 13 vai ganhar de novo e fazer outra história.
    Eles vão ter que nos aguentar mais 20 anos.
    Portanto Presidenta do PT dona Andréia, pode homologar a chapa na próxima reunião Corujinha e Miriam Santana e os outros que quizerem que sejam apenas participantes do bloco vencedor.

  • 3 Confabulador que entende de politica // jun 2, 2008 at 11:29 PM

    Gente, o fato do PT nao ter ainda se declarado publicamente sobre o vice do corujinha, e porque nao tem ninguem…ate agora nao encontraram um doido que queira assumir e compor a chapa com o doutor Eduardo. Dizem as linguas miudas que ninguem quer. Sera?

  • 4 Tardelli // jun 2, 2008 at 3:43 PM

    vai aí uma sugestão..
    Pq não unir renato Paiva e Dr. Vismário…
    renato prefeito com vismário Vice,essa seria uma otima opçãp para o eleitor

  • 5 PAULO // jun 1, 2008 at 11:08 PM

    Quero ver o PT de Varginha deve estar achando que é invencivel ..que podera ganhar sozinho..bom ando muito pela cidade e nos bairros já estão sabendo que o Toninho( Antonio Silva) já é candidato..querido pelo povo de varginha e pelos funcionarios não esqueçam tbem pelos funcionários municipais pela sua educação e respeito que teve sempre por eles..
    Bom pra deixar bem claro ainda não tenho candidato a Prefeito ..mas seu PT..o todo poderoso nao substime a oposição muito menos uma pessoa do bem e honesto como Toninho…

  • 6 HUGO XAVIS // maio 31, 2008 at 12:26 PM

    COMO SEMPRE JÁ FRITARAM UM MONTE DE GENTE E CAMINHAM PARA A FAMOSA CHAPA PURA/SONHO DE CONSUMO DE 11 ENTRE 10 PETISTAS

  • 7 Deus Amarelo // maio 31, 2008 at 11:35 AM

    O PMDB bem que poderia fechar com o Dr. Vismário, seria mais uma acomodação das forças em Varginha. O PT por sua vez, como já tem a maquina administrativa na mão, não quer mesmo o tempo de TV do PMDB. Já penso a imprensa “sangrenta” da Gazeta com o dinheiro do Clésio Andrade, seria muito interessante. O PTB e o PP já cuidaram de se juntar numa coligação Tatu com Cobra, com o provável apoio do PSDB, que não ganha nada além de ver o PT derrotado, o DEM continua onde está, na reserva. Uma pena porque Renato Paiva era o candidato da oposição que mais agregaria. Ou podemos ver ai uma união inédita entre Vismário, PMDB e o DEM, uma terceira via que poderia ficar a margem do continuismo do PT e do retrocesso do Antônio Silva.

Deixe um Comentário