Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

G7

maio 20th, 2008 · 16 Comentários

Nessa quarta-feira (21) tem nova reunião do G7. Cada pré-candidato teve uma semana para trocar idéia com os correligionários. Voltam para buscar um nome de consenso, embora haja quem diga que a chapa já está pronta. Há duas dúvidas: sobre a presença do PMDB –que ainda se reúne com o PT- e do Partido da República, do médico Vismário Camargo de Freitas. Dr. Vismário disse que não foi convidado para a última reunião e pensa em lançar candidatura própria.

Tags: Política

16 Respostas Até Agora ↓

  • 1 buneca // maio 22, 2008 at 9:58 PM

    CON(ato) GOSTO DE VOCÉ, A PATRICIA TAMBEN

  • 2 SINISTRO // maio 22, 2008 at 4:29 PM

    Cacique você fiCa botando fogo no Sr. coruginha, depois o coitado , vai ficar sem penas até para voar, pois ninguem, por mais amigo que sejá, paga o pato pelo outro, cuidado para não colocar o Dr. Coruginha na fogueira! né AMIGO DA ONÇA.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 3 Cacique // maio 22, 2008 at 2:50 PM

    Dá-lhe Corujinha!!!!!
    Aqule Direita ” Conservadora e Golpistanão consegue se intender nunca…..!!!! G7 agora G5…
    Quero ver só no final ….!!!! Depois vai ser aquela que todos conhecem….Um otário (igual a um que saiu da Pref. recentemente) tendo que dilapidar o patrimônio pessoal para honrar dívidas do partido PP. (Ponto final)
    Pra bom entendedor … um pingo é letra…
    RENATO/TONINHO/LEANDRO E VERDE!!!! KKKKKkkkkkk Quero ver quem vai pagar o pato!!!!
    Dá-lhe Corujinha!!!!!!

  • 4 Cont(ato) // maio 22, 2008 at 1:36 PM

    Os antigos achavam que falar em público sobre política sem entender do assunto era uma afronta. Os costumes mudam e a política também. Hoje tem palestras, congressos sem dispensar o” coffee break ” sobre o assunto. Até quem nunca pensou em ser político agora vêm a possibilidade de uma carreira promissora. Especialistas garantem que do ponto de vista físico e emocional, é mais do que vários orgasmos por dia. É excitante! Diretamente pensar em política com frequência pode diminuir dramaticamente o risco coronário. Ajuda a curar depressões, pois faz circular a endorfina que produz a sensação de euforia e bem e$tar. Eleva a auto- e$tima já que o candidaro $e $ente muito podero$o. Só não evita problemas digestivos após um excesso à mesa. Pois político come muito. Melhora até o relacionamento do casal, afinal sobe o a$tral da e$po$a. Afinal, ser político pode ser divertido, excitante mesmo com o país em grave crise econômica. Para os pobres, lógico. No mais, ser político é tudo i$$o e muito mais. Até eu estou pensando em ser´candidato, rssss!!!!

  • 5 Cont(ato) // maio 22, 2008 at 1:15 PM

    Ô Buneca, fazendo jús ao seu nome chamando o Dr. de ” Gostosão”, hemmmmmm!!!!!

  • 6 Cont(ato) // maio 22, 2008 at 1:12 PM

    É Sinistro, não é porque ele fêz o parto dos meus dois filhos que o acho uma pessoa digna e boa. Sou amigo dele há muito tempo o suficiente para saber que é uma pessoa do bem. Faço aqui minha homengem a esse grande amigo.

  • 7 buneca // maio 22, 2008 at 10:08 AM

    jazete adorei DR. GOSTOSÃO Rsssss

  • 8 SINISTRO // maio 21, 2008 at 11:17 PM

    contato, concordo com você alem dele ser meu amigo, trata-se de pessoa da melhor categoria, há se o mundo tivessem diversos Faustinho, ou melhor se os politicos tivessem a integridade moral desta pessoa querida.

  • 9 Viviane // maio 21, 2008 at 10:00 PM

    Então jazete!!!peineirada?quem é vc para falar sobre isso?não te conheço mas posso dizer que vc é um gostosão tambem sempre !!ja vi vc escrevendo algumas coisas, e posso dizer que vc se acha em…….laite vai ficar vc depois do dia 30 pois ate agora pelo que escreve não entendi a sua,mas nos queremos grupos gordos e não laite como vc diz….e graças a DEUS as coisas parecem encaminhar para o futuro,pessoas novas na politica nunca foi ruim pelo contrario o povo gosta,pois ja estamos cansados dessa mesmas pessoas,RENOVAR SEMPRE DESISTIR NUNCA!

  • 10 Cont(ato) // maio 21, 2008 at 8:35 PM

    Ô Jazete, até na metade do seu texto eu estava gostando, depois você rematou com esse QUARTETO EM SI e detonou tudo. Mas onde está o G5?

  • 11 Rogerio // maio 21, 2008 at 8:15 PM

    Houter?vc é DA G7?ENTÃO MANDA NOTICIAS AI PARA NÓS!!!PARECE QUE TEM BASTANTE CONVICÇÃO NO QUE ESTA FALANDO!!!

  • 12 Deus Amarelo // maio 21, 2008 at 8:02 PM

    Credo!!!! cada coisa que se escuta aqui, até Deus duvida…

  • 13 Cont(ato) // maio 21, 2008 at 3:41 PM

    Desta vêz você não teve nada de Sinistro. O Faustinho é sem dúvida uma das melhores pessoas que conheço. Esse sim eu votaria com segurança. Mas tenho certeza de que a política não é o forte dele.

  • 14 Jazete // maio 21, 2008 at 2:34 PM

    Graças a “DEUS”, agóra o grupo vencedor das eleições em Varginha esta certinho, a pineirada foi muito boa, com a saída do DR. gostosão VISMÁRIO, que acha que ta com tudo e não esta com nada e também dos dois menininhos do PMDB que estão achando que são novas lideranças na política em Varginha e estão muito enagnados, pois naõ estão com nada também. O grupo vitorioso ficou bem mais laite e muito mais reforçado por inclivél que pareça é a primeira vez que eu vejo falar que sai algumas pessoas e um grupo e ele fica mais forte e isto aconteceu com o G7 que graças a “DEUS”, hoje é G5 e bem mais forte.
    Vamos em frente>>> RENATO/TONINHO/LEANDRO E VERDI.
    OBS. Até dia 30 de junho resolve.

  • 15 Houter // maio 21, 2008 at 1:25 PM

    Não acredito que Dr.Vismário tenha dito que não fora convidado para a última reunião… Claro que foi e ele ligou dizendo que não participaria… Não é assim que se ganha e aglutina pessoas…. Mentiras não leva a lugar nenhum…

  • 16 SINISTRO // maio 21, 2008 at 12:22 PM

    SABE QUAL SERIA O MELHOR CANDIDATO PARA VARGINHA?, SERIA DO DR. FAUSTO GERALDELLI (FAUSTINHO), POIS E MEDICO DE UMA AREA QUE TODOS NOS CONHECEMOS, E PODERIAMOS FALAR E OPINAR, CLARO COM ALGUMAS EXEÇÕES.

Deixe um Comentário