Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

G7

maio 9th, 2008 · 14 Comentários

Dos quatro pré-candidatos do grupo de oposição que reúne DEM, PP, PSDB, PSC, PR, PTB e PMDB, restaram dois. Na reunião dessa semana, o empresário Renato Paiva (DEM) declinou da candidatura. Em seguida, nova surpresa. Foi a vez do ex-prefeito Antonio Silva retirar o nome.

A coluna não conseguiu falar com Renato Paiva. Antonio Silva disse que retirou o nome para reavaliar a situação. “Não ingressei nesse grupo para complicar, mas para unir. Se meu nome for consenso, serei candidato”.

Depois que os dois pré-candidatos fizeram o anúncio, Leandro Acayaba (PP) falou a todos e colocou seu nome à disposição. Dr. Vismário (PR) fez o mesmo. Ambos falaram da importância do grupo continuar unido.

Detalhe
A reunião do G7 aconteceu depois da apresentação da segunda pesquisa eleitoral apresentada ao grupo.

PMDB
O presidente do partido em Varginha, Sebastião Rogério, disse que o PMDB continua negociando com os dois lados (G7 e PT). Inclusive com possibilidade de colocar nome para candidato a vice. “Mas a idéia é participar (como candidato a vice) apenas se houver consenso”.

Tags: Política

14 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Marcos Paulo // maio 13, 2008 at 1:20 PM

    Valeu Hiram!!!! Só não pode pensar em unir forças com Leandro, porque senão a vaca vai pro brejo muito fácil….. Viu como tem gente que escreve no blog com determinação do PT… É só falar alguma coisa contra que aparece um oportunista pra defender….rs….rs..

  • 2 Cont(ato) // maio 12, 2008 at 12:30 PM

    Ô Hiram, até mais da metade do seu texto eu estava achando ótimo, mas quando você falou em unir forças com o G7 + Partidos da oposição ao PT, puts!!! A última frase eu também gostei!

  • 3 HIRAM RAMOS // maio 10, 2008 at 9:40 PM

    Os meios de comunicação da nossa cidade poderá escrever uma nova história, repleta de ações, intrigas e especulações.
    Mas espero que a verdadeira história seja outra, de um novo administrador competente para o executivo, essa é a intenção, alguem que possa administrar o nosso munício, e que todos nos sejamos respeitados como cidadão.
    Devemos renovar sempre, buscar o conhecimento, acreditar mais nas pessoas. Varginha é uma cidade com um grande potencial econômico e social-administrativo, por isso temos que trabalhar para que sejamos a cidade polo do Sul de Minas Gerais.
    Vamos unir nossas forças…. o G7 + Partidos de oposição ao PT, pois juntos poderemos trazer o crescimento e a prosperidade para cada cidadão de Varginha, que amarga 8 anos de tristezas.

    Que Deus nos conduza ao caminho da Verdade.

    HIRAM RAMOS

  • 4 SINISTRO // maio 10, 2008 at 1:33 PM

    arrecadação POUSO ALEGRE mais de 220.000.000,00 POÇOS DE CALDAS, mais de 450.000.000,00 e grande Princesinha do Sul, 140.000.000,00. ACORDA GENTE, senão o dono de Varginha Sr. Prefeito, vai nos enterrar junto com ele, deixe que ele vá sozinho……….

  • 5 Ze de Olho // maio 10, 2008 at 11:03 AM

    Nós temos que parar com essa bobagem de Princesa do Sul…. É uma mania de achar que Varginha é a melhor cidade que existe…. prepotencia….. Olha a qualidade de vida que a cidade de Poços de Caldas oferece ao seu povo…. agora Varginha tem uma fama de cidade com povo metido que dói…. enquanto isso Pouso Alegre passa a nossa frente e não duvide que tres Pontas logo logo também vai passar…..

  • 6 Cont(ato) // maio 10, 2008 at 1:41 AM

    Leão, se você quer que Varginha volte a ser a princesinha do sul não está tendo uma visão do seu crescimento. Varginha tem de ser a Princesa do Sul. Bem maior assim como está!

  • 7 Cont(ato) // maio 10, 2008 at 1:36 AM

    É G7, tem muita água pra rolar ou muita carniça pra cheirar? Mas que pega é esse grupo que não encontra ninguém para disputar com o Corujinha, sô? Rssssss!!!!

  • 8 G7 // maio 10, 2008 at 12:02 AM

    Quem achou ou especulou, que Antonio Silva ou Mauro Sergio Brito estava fora do pario, para eleições de 2008, comeu gamba errado, pois ainda não esta nada decidido. Tem Muita agua por rolar debaixo da ponte; AGUARDEM

  • 9 PTB // maio 9, 2008 at 7:20 PM

    O PTB estará reunido nesta sexta com a presença do Deputado Dilzon Melo e promete uma reviravolta .

  • 10 leão // maio 9, 2008 at 6:49 PM

    Com certeza amigão os dois são mesmo ma solução para Varginha que sairá desta ditadura escrota, com certeza e muita fé nossa cidade voltará a ser a princesinha do Sul de Minas.Tinha certeza que era somente uma brincadeira mesmo, só para dar mais emoção a esta eleição…Dá neles Renato

  • 11 Esperteza // maio 9, 2008 at 6:46 PM

    Fica tranquilo gente, o Renato e o Toninho estão mais unidos que nunca , foi só uma piadinha para alegrar e festa!!! A liás que festa hein, Renato e Toninho juntos não tem para ninguêm!!!

  • 12 Fabio // maio 9, 2008 at 2:57 PM

    Com a saída de Renato Paiva, o mais correto é nãp ter nem eleição, pois o PT vai reinar por mais 4 anos.
    é muito triste isso, pois renato chegou a 35% dos votos válidos na ultima eleição, quando o PT ainda estava no ápice.
    era o unico nome com chances de derrotar o PT

  • 13 FANFARRÃO // maio 9, 2008 at 12:29 PM

    DEPOIS DESSA, É SÓ COMBINAR A DATA DA POSSE DA SITUAÇÃO.
    COMO TUDO CAMINHA PARA UMA NOVA VITÓRIA DO PT. JÁ VOU MANDAR PREPARAR A MELHOR ROUPA QUE TENHO , CHAMPANHE FRANCESA E VINHO CHILENO.
    REUNIRAM TANTO, PARA AGORA FAZEREM ISSO.
    PELO JEITO A ORDEM VEIO DE CIMA.
    QUANDO O POVO SOUBER A VERDADE ,AÍ QUE NÃO VOTA DE JEITO NENHUM EM QUEM FOR O CANDIDATO DO G7

  • 14 Lilo // maio 9, 2008 at 12:12 PM

    Varginha unida contra o caos PTista!

    Será uma barbada …

    LEANDRO ACAYABA prefeito, força jovem!!!

    Feliz será o povo varginhense!

Deixe um Comentário