Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Eleições 2008

maio 6th, 2008 · 19 Comentários

PT e PMDB
A reunião que seria realizada ontem (5) entre os dois partidos foi adiada. O motivo foi a falta de quórum. Muita gente estaria viajando.

Vácuo
Ontem mesmo foi marcada uma outra reunião. Entre os integrantes do PMDB e o bloco formado pelo PDT, PC do B e PSB. Na pauta as coligações proporcionais e, principalmente, discutir os critérios para a definição do candidato a vice ao lado do Dr. Eduardo Carvalho, o Corujinha, do PT.

Tags: Política

19 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Rodrigo // maio 8, 2008 at 12:40 AM

    joia

  • 2 Cont(ato) // maio 8, 2008 at 12:19 AM

    O que tem o PT de Varginha com o do Rio Grande do Sul? So o PT de lá não faz nada não quer dizer o mesmo daqui. Precisamos é continuar vendo Varginha crescer e parar de perseguição pessoal. O que está bom é bom ficar.

  • 3 PATRICIA // maio 7, 2008 at 5:44 PM

    ÓTI MISMO,LIGUE EM QUALQUER BAIRRO DE VARGINHA, VOCE VAI ASSUSTAR SÓ DA PT PT PT PT PT PT PT RESTO RESTO RESTO OU SEJA 7/3. NAÕ GASTE INTERUBANO LIGANDO NO SUL

  • 4 ÓTI MISMO // maio 7, 2008 at 1:23 PM

    PMDB DEVE TER CANDIDATO PRÓPRIO PARA PREFEITURA.
    A RAZÃO É SIMPLES . O PMDB TEM TUDO PARA SER A TERCEIRA VIA. O PROBLEMA É TER UM NOME, MESMO QUE NÂO SEJA ASSIM.
    O PMDB TEM TRADIÇÃO E NINGUÉM ENTENDE É COMO UM PARTIDO DESSE TAMANHO SEJA VAGÃOZINHO DE QUINTA CATEGORIA ,ENQUANTO O PT, LOGO O PT -PARTIDO DO MENSALÃO E DOS DÓLARES NA CUECA FICA COMO LOCOMOTIVA.

    E AÍ PMDB VAI FICAR SE BORRANDO DE MEDO DE LANÇAR UM NOME ATÉ QUANTO?

    DEIXEM DE SEREM FERINHA DO PT, ENCAREM O ELEITOR, REVIVAM SUA HISTÓRIA.
    O PARTIDO QUE LUTOU DE VERDADE CONTRA A DITADURA.
    LEMBREM-SE O PT SÓ NASCEU EM 1980, QUANDO O PMDB LUTAVA CONTRA A DITADURA.
    AGORA VOCES FICAREM AGARRADOS A ESSE PARTIDO QUE ESTÁ DESMORALIZADO EM VÁRIOS LUGARES.
    BASTA LIGAR PARA ALGUÉM NO RIO GRANDE DO SUL E PERGUNTAR O QUE O PT FEZ POR LÁ, PARA VEREM A RESPOSTA.

  • 5 Deus Amarelo // maio 7, 2008 at 1:04 PM

    Meus filhos, quem acha que a política é movida por boa vontade, espírito de bondade e os mais nobres bons sentimentos é um tolo. O PMDB esta certo, como TODOS os demais partidos e homens públicos, quer ocupar espaço e ganhar poder. O diferente é que cada uma oferece o que tem, mas em varginha, muitos oferecem o que não tem. É o caso de muitos que alegam ter dinheiro, apoio do governador ou presidente, apoio do povo etc. O que temos de fato é que os maiores tempos de rádio e TV (isso sim vale) é PMDB, PT e PSDB. O PT tem a máquina administrativa, o PSDB NÃO TEM O APOIO IRRESTRITO DE AECIO EM VARGINHA, O PMDB, parece, tem um jornal e a “sobra da campanha do Porcão, digo, Newtao e do Lula com Zé Alencar.

  • 6 PATRICIA // maio 7, 2008 at 10:38 AM

    GAZETA DA ANA, ESTE E O JORNAL

  • 7 PATRICIA // maio 7, 2008 at 10:37 AM

    CON(ATO) CONCORDO COM VOCÊ ANSELMO DAVID E CORUJINHA

  • 8 Paola Diniz // maio 7, 2008 at 1:13 AM

    O PMDB de Varginha tem de ter bom senso e lembrar que ontem o Tião Rogério era totalmente contra o PT e agora por interesse em cargos de secretário e até de ser vice, está se vendendo com a dona do jornal. Acordem peemedebistas, eles estão pensando só neles. Tenho vontade de ver o PMDB lançando seu presidente a prefeito pra ver a força dele de verdade…. Nem vereador ele nunca conseguiu…

  • 9 Cont(ato) // maio 6, 2008 at 9:33 PM

    Ô Patrícia, o vice tem de ser alguém que vai ajudar o Corujinha a administrar e eu apostaria no empresário e presidente do Clube de Varginha, o Alsemo. Vamos torcer por ele!

  • 10 Cont(ato) // maio 6, 2008 at 9:22 PM

    Conte aí qual é o Jornal Deus. Não vale esconder ou mentir para os blogueiros, afinal, Deus não mente!

  • 11 Deus Amarelo // maio 6, 2008 at 8:42 PM

    Ora Observador, não parece lógico? Pelos comentários acima, vemos que o PMDB, tem “bala” para querer sim uma vice, e cobrar espaço depois, no caso dos demais partidos, nunca tiveram espaço e não terão outra oportunidade de cobrar se não estiverem aliados do PMDB na cobrança. Ou seja, o PMDB seria o fiador do “desejo” do PT de dividir o poder. Falar não aos nanicos é fácil, mas aos tubarões do PMDB é difícil. Já no caso do Jornal que puxa o saco do PT, isso é fácil saber o porque, qualquer contador explica. Ou melhor perguntem para o Madeira se ele conheçe algum órgão de imprensa onde a editoria esta acima do departamento comercial. O melhor mesmo vai ser quando começar a campanha. Dizem que o tal jornal tem “dossie” de todo mundo. Informações “chatas” dos candidatos que o filho “mafioso” da dona do jornal conseguiu nos “corredores do poder”. Como todos sabem o tal jornal costuma pingar sangue durante as eleições

  • 12 jazete // maio 6, 2008 at 7:13 PM

    AMIGOS DO BLOG, AMANHÃ É O DIA “D”.
    Sabem porque? Vou responder, amanhã será o dia que irá decidir no G7, quem será o prefeito de Varginha.
    Eu sinceramente, estou torcendo para sair candidato o RENATO PAIVA de prefeito e o ANTONIO SILVA para Vice, se isto acontecer o PT ja pode colocar as malas nas costas para desocupar a Prefeitura.
    Vai ser um couro muito grande…

  • 13 Chico // maio 6, 2008 at 6:26 PM

    COITADO DO PMDB DE VARGINHA É UM ZERO A ESQUERDA, SE FOSSE UM PARTIDO SÉRIO TOMARIA A FRENTE E LANÇARIA CANDIDATURA PRÓPRIA.
    O TEMPO PASSOU E SÓ O PMDB NÃO VIU.
    TANCREDO/DR.UYLYSSES E TANTOS OUTROS NÃO MERCERIAM VER QUE SEU ANTIGO PARTIDO HOJE FICA ATRÁS DE ESMOLA DE OUTROS GRUPOS E O QUE É PIOR, FICAR RASTEJANDO ATRÁS DO PT, O PARTIDO DO MENSA’LÃO, DO ZÉ DIRCEU DO GENOINO DO DELUBIO .
    VAMO LÁ PMDB HONRAM ESSE NOME, DEIXEM DE SEREM MEDROSOS, JÁ QUE VOCES DIZEM QUE TEM NOMES, QUE LANCEAM A PREFEITO/VICE,VEREADORES, SERÁ QUE VOCES NÃO ESTÃO PERCEBENDO QUE JUNTANDO-SE AO PT FARÃO O ABRAÇO DO AFOGADO, VÃO AFUNDAR JUNTOS.
    AGORA FALANDO SÉRIO, JORNAL FAZER LOBBY É BRINCADEIRA SÓ EM VARGINHA, TERRA DE NINGUÉM, OU MELHOR TERRA DO SÃO NUNCA. NUNCA VI ,NUNCA SEI, NUNCA SEREI.

  • 14 PATRICIA // maio 6, 2008 at 5:49 PM

    valeu OBSERVADOR eles querem moleza

  • 15 Observador // maio 6, 2008 at 3:18 PM

    Madeira, tem gente viajando até agora. Acredito que seja muita pretensão condicionar um nome a vice, como o PMDB está fazendo. Um jornal da cidade está fazendo um lobby tremendo, puxando o saco do Prefeito e do Vice, para tentar colocar o Sebastião Rogério como vice do Curujinha.
    A pergunta que não quer calar é e como ficam os partidos que estão junto do Prefeito e do Vice a mais de dois anos, a saber o PSB, PC do B e PDT???

  • 16 PATRICIA // maio 6, 2008 at 1:43 PM

    DEUS, vamos deixar o PMDB JUNTO COM O G7 O PT naõ precissa dele

  • 17 PATRICIA // maio 6, 2008 at 1:41 PM

    coitado do ANTONIO SILVA, vai perder de novo,e naõ vai ter os votos das MULHERES,SABE PORQUE SEU ANTONIO SILVA, VOCÉ É UM *****

  • 18 VICE ADO // maio 6, 2008 at 1:03 PM

    A Vida imita a arte/ Esse adiamento até parece coisa de novela, quando todos esperam eles jogam a coisa para a frente.
    Pelo que parece e ninguém é bobo, esse PMDB de Sarney-Jáder Barbalho e outra turma de gente boa tá louquinho para ser o VIC do corujinha, só assim poderiam dar ordens e ditar as coisas no Palácio do Sol Nascente.
    Como bem comentou o DEUS Amarelo o PT não é muito chegado em dividir o poder, o PT para ter o PMDB plenamente terá de dar pelo menos umas 5 secretarias boas e diversos segundo,terceiro,quarto,quinto,sexto,sétimo,oitavo até o décimo terceiro escalão da VIÚVONA.
    Só um erro o PMDB tem cometido, deveria pedir esses cargos antes da disputa, pois em caso da eminente e previsivel derrota, perderá em dobro, antes por não ter ganhos os cargos e depois pela derrota previsivel que se aponta pelo desgaste dos últimos fatos acontecidos.
    De todos os partidos que namoram o PT em qualquer instância, o PDMB é o único com bala suficiente para dar ordens (basta ver o que corre na disputa paulista nos abraços de Quércia,Serra e Kassab).
    Portanto , das 2 uma, ou a coisa já tá muito bem fechada, ou todos estão BLEFANDO com medo daquela famosa história do SAPO no CÉU.
    É esperar para ver no que vai dar.

  • 19 Deus Amarelo // maio 6, 2008 at 12:19 PM

    Com Antonio Silva na “espera” para ser candidato a prefeito e a consolidação do G7 começando a sair do papel é melhor o PT amarrar o PMDB bem apertado. Afinal, sem um grupo forte, o PT pode, realmente, cair do poder!! Mesmo porque, de bobo o PMDB não tem nada, e não vai coligar se não garantir seu naco de poder, e como todos sabem, dividir o poder não é o forte do PT!!

Deixe um Comentário