Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Candidato?

maio 6th, 2008 · 9 Comentários

O empresário Renato Paiva (DEM) esteve na câmara municipal, nessa segunda-feira. Boato dava conta que ele havia desistido da pré-candidatura a prefeito de Varginha, a favor de Leandro Acayaba (PP). Ao blog Renato afirmou, laconicamente, que vai depender do grupo (G7) e que, portanto, não é uma decisão só dele.

Tags: Política

9 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Deus Amarelo // maio 7, 2008 at 9:00 PM

    O Leandro continua colocando mensagens na rede com nome de outras pessoas para se auto elogiar, tentar, melhorar sua imagem. O Leandro, para com isso menino. Gasta um pouquinho, dê um dinheirinho para o Marcelo Nascimento, amiguinho seu falar bem de vc. O pessoal, vamos falar sério, política é coisa séria, Leandro para prefeito, agora, é brincadeira né?Se for pra brincar e lançar candidato menino despreparado pra perder lança o Diogo&Danilo, também são de família tradicional, cantam bem e tem a simpatia da população e da mulherada

  • 2 Lilo // maio 7, 2008 at 4:17 PM

    Se até o próprio candidato Renato Paiva já abriu mão de sua candidatura, os colegas aqui do Forum, como eu cansados desta administração caótica PTista, deveriam unir forças e rumar para a vitória que não será somente de LEANDRO ACAYABA, mas de todo o povo Varginhense!

  • 3 tonem // maio 7, 2008 at 1:37 PM

    para ser candidato renato paiva , tem que ter pulso forte e determinaçao pelo menos 2 anos antes das eleiçoes , pare de demonstrar fraquezas e assuma que é o melhor candidato para varginha voltar a crescer voce tem otimos nomes para compor essa chapa como por exemplo , dr vismario , honorinho , entre outros…. vamos firme quebrar a arrogancia desses que estao hoje no poder ………… ate 6 de outubro … valeu…………..

  • 4 Deus Amarelo // maio 7, 2008 at 1:18 PM

    Meu filho Renato, sem dúvida vc esta na sua melhor fase. Olha bem no que vai fazer. O “cavalo esta passando arreado” se perder acabou. Essa é a sua vez. Não sei se é vitória certa, mas tenho certeza que, da oposição, vc é o candidato mais competitivo. Já o Leandro, coitado, esta verde, se sair agora vai se queimar. Será o “Paulo Vitor” da vez, iludido por seus puxas, vai direto para o chão. Uma pena, pois no logo prazo, até acho que o Leandro poderia ser alguém, independente do pai.

  • 5 PATRICIA // maio 7, 2008 at 11:38 AM

    LEANDRO É MELHOR QUE O RENATO

  • 6 Fabio // maio 7, 2008 at 9:17 AM

    Se o Renato desistir da candidatura em Favor de Leandro Acayaba, o povo varginhense pode desistir de ter uma cidade melhor.
    O Leandro não perde a arrogancia…
    Os tempos mudaram nenem, cargo politico não funciona mais como nos tempos de seu pai, que eram nomeados sem a vontade do povo.

  • 7 Pirijaca // maio 7, 2008 at 4:47 AM

    Acho que se ele se candidatar a prefeito, terá muitas chances de vitória. Vou até mais longe: É o candidato com mais chance de vitória em Varginha. Mais até que o Corujinha, independente de partido político.

  • 8 Paola Diniz // maio 7, 2008 at 1:07 AM

    Como bem disse Madeira, não passa de boatos de pessoas desocupadas que querem tumultuar o processo. Tem verador que deveria apoiar o candidato Renato e fica pregando a desunião porque tem seu r….preso com o prefeito por causa de favores e empreguinhos pra pessoas da família….

  • 9 Lilo // maio 7, 2008 at 12:11 AM

    É isso aí Renato, o povo de Varginha agradece e conta com a sua participação na campanha e na administração LEANDRO ACAYABA!

Deixe um Comentário