Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Você repórter: tapa-buracos

abril 2nd, 2008 · 7 Comentários

buraco_rua.jpg
Leitor envia foto de cratera perto da quadra da Vila Mendes (em frente à Madeireira Paraná).
A Prefeitura de Varginha informa que, depois das “águas de março”, prossegue com o tapa-buracos. Conclui essa semana os reparos na Avenida Princesa do Sul e suas marginais, bairro de Fátima e Jardim Andere. Na próxima semana, atende os bairros e as vias onde circulam os ônibus. A prefeitura adquiriu 4 mil toneladas de CBUQ e a previsão para o ano todo é de 8 mil toneladas.

Tags: Você repórter

7 Respostas Até Agora ↓

  • 1 alexandre roberto // abr 5, 2008 at 4:24 PM

    Então ja esta fotografando os buracos das ruas, va ate a julia fonseca terra no bairro sao sebastiao e leve uma camera com cartao de memoria vazio pq o que tem de buraco logo que começa a imigrantes pelo posto outro negro, ate os começos de cada rua a direita.
    Emtempo, depois de muito reclamarem, o pessoal da prefeitura passam por la e jogam uma nata asfaltica(praticamente mostram o asfalto para o buraco) e logo abre outro maior.

    sds

    alexandre

    sds

  • 2 Rogério // abr 4, 2008 at 1:58 PM

    Ainda ali no Campos Elíseos, do lado desse “buraco aniversariante” tem um bueiro que dá numa galeria imensa e só não desabou por milagre de Deus. A proximidade com a igreja deve ter relação com essa obra divina… O concreto está sustentado apenas por duas vigas de ferro e tem uma parte que já quebrou e dá prá ver a galeria de esgoto. Absurdo e perigoso.

  • 3 Ze de Olho // abr 3, 2008 at 7:52 PM

    a prefeitura tapa os buracos com uma verdadeira ” farofa” com um “caldo” preto por cima. que seviço porco…. alías no Campos Elíseos tem uma cratera na Rua Delfraro Anselmo acima da igreja que vai comemorar aniversário agora no dia 17 de abril. Já estamos formando uma comissão de moradores que irá levar um bolo e velas e chamar a imprensa pra comemorar.

  • 4 Marcelo // abr 2, 2008 at 8:23 PM

    A cidade tem mesmo muitos buracos. Porém, o da foto foi tampado em operação realizada na terça-feira (1 de abril, mas não é mentira).

  • 5 Rogério // abr 2, 2008 at 12:15 PM

    Tinha um cliente na loja fotografando a entrega do que sobrou da roda do carro dele (estourada na CONTORNO). Ele tirou foto do buraco, da roda quebrada, da fachada da loja e do funcionário recebendo a roda estragada. Diz que vai procurar ser ressarcido pelo grande prejuízo.

  • 6 Fábio // abr 2, 2008 at 10:54 AM

    E como ficam os motoristas que tiveram os carros danificados, pneus estourados e rodas amassadas como o leitor escreveu aqui? A prefeitura vai ressarcir? Alô procon, nos dê uma orientação

  • 7 Rogério // abr 2, 2008 at 10:19 AM

    “Nunca na história desta cidade” tivemos tantos buracos nas ruas… uhauhauhuha Semana passada amassei uma roda do meu carro (no centro da cidade) e desembolsei R$30,00 pelo concerto. A julgar pelo movimento da loja que fez o reparo, sem dúvida nenhuma deve ser um ramo em franca expansão aqui em Varginha.

Deixe um Comentário