Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Reajuste dos servidores

abril 9th, 2008 · 6 Comentários

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindserva), Airton Ribeiro, se reuniu com a secretária municipal da Administração Paula Andréia e o procurador-geral do Município, Pedro César da Silva. Questionou por que a Fundação Cultural do Município não foi incluída no projeto de lei que reclassificou cargos e salários da Prefeitura de Varginha. De acordo com Airton, Paula Andréia e Pedro César afirmaram que a prefeitura fará um projeto de lei beneficiando os servidores da Fundação Cultural. Mas os novos níveis só entrarão em depois das eleições de outubro, devido à legislação eleitoral. De acordo com Airton, Pedro César afirmou que vai estudar se a reclassificação prometida para outubro pode ser retroativa.

Tags: Política

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Aux. Serviços Públicos/gerais = Oficial de Administração // abr 12, 2008 at 9:29 AM

    Vejam só. O “Cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/Públicos” no edital exigiu até a 8ª série (Ensino Fundamental). Já para “Oficial de Administração” pede-se segundo grau (Ensino Médio), com conhecimento de informática, principalmente Linux. Com essa famosa “reestruturação” elevaram o ganho do auxiliar e agora os dois cargos ganham a mesma faixa salarial. É mole? Pra essa administração petista “Ensino Fundamental” ou “Ensino Médio” é a mesma coisa. O “Oficial de Administração” tá ganhando o mesmo de quem faz limpeza. Só pra todos verem como isso foi feito às pressas e sem planejamento. Vai dar na mesma. Servidor antigo pedindo exoneração e o novo concursado desistindo antes da posse, pelo baixíssimo salário. Esse é o PT.

  • 2 CENSURA // abr 11, 2008 at 11:12 AM

    Censura
    A prefeitura de Varginha está censurando todos os sites que os funcionários tem acesso, os cpus estão programados para NÃO abrir qualquer tipo de site que começam com a palavra BLOG, YAHOO, MSN, HOTMAIL, BOL, ETC. será que a moda da China chegou até aqui. Assinado: servidores municipais revoltados

  • 3 Paulo Vermelho // abr 11, 2008 at 1:17 AM

    VAI UM VINHO AÍ, OLHEM TRABALHADORES E TRABALHADORAS DO BRASIL, O QUE ACONTECEU EM BRASIL.
    LEIA E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.
    OS SINDICATOS NÃO PRECISAM PRESTAR CONTAS.

    Centrais sindicais fazem coquetel para comemorar fim da fiscalização .

    Foi com coquetel regado a espumantes, uísque escocês e vinho italiano – ao custo de R$ 17,5 mil – que as centrais sindicais comemoraram a aprovação do projeto que as “regularizou”. Com a sanção do presidente Lula, a medida desobrigou os sindicalistas de prestarem contas ao TCU (Tribunal de Contas da União). Segundo o deputado Paulinho Pereira da Silva (PDT-SP), presidente da Força Sindical, a festa não foi paga com verba do imposto sindical.

    O Democratas já entrou com ação direta de inconstitucionalidade no STF contra a lei que instituiu o repasse para as centrais de 10% da arrecadação do imposto

  • 4 João Bosco // abr 10, 2008 at 7:01 PM

    Eu ja disse comentei um tempo atrás q os vereadores podiam pedir uma auditoria lá no sindicato do Jucão.
    Com relação a Autotrans é certo q tem alguma coisa errada.
    Converse meia hora com os motoristas e cobradores, não tem um satisfeito.
    Essa empresa entrou em Varginha somente pra ganhar cada vez mais, não agrada os usuarios e nem os funcionários.
    Se não ganhou a licitação deveria haver uma nova licitação para uma nova empresa assumir, pois essa so quer levar vantagem e não deu nem um beneficio pra cidade.
    Ai senhores vereadores, será q não esta na hora de ver Quem ta levando vantagem com a vinda dessa empresa pra Varginha?

  • 5 Antonio Carlos // abr 10, 2008 at 11:55 AM

    O Airtom como presidente do sindicato ta igual ao Jucão presidente do sindicato dos transportes. Faz nada pelos companheiros, o Jucão quando chega na Autotrans vira juquinha, a Autotrans faz o q que com os funcionários e ele ta nem ai. O Q SERÁ Q ELE TA GANHANDO HEMMMM? Responde ai Jucão.

  • 6 jazete // abr 10, 2008 at 9:17 AM

    A Presidência do Sr. AIRTON no Sindicato dos Servidores Públicos, foi reduzido a PÓ DE PEIDO DE LARGATICHA, depois daquela do FAPEM.

    Portanto Sr. AIRTON, procure outro Sindicato para você ser Presidente, pois nesse você ja era.

Deixe um Comentário