Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Prefeito empreendedor

abril 9th, 2008 · 5 Comentários

O prefeito de Elói Mendes, Natal Cadorini, concorre ao prêmio Prefeito Empreendedor Juscelino Kubitschek, concedido pelo Sebrae Minas aos prefeitos que implantaram projetos de estímulo a micro e pequenas empresas. A cidade está entre as 30 prefeituras finalistas. No sul de Minas, apenas Cachoeira de Minas e Elói Mendes concorrem. A entrega do prêmio será amanhã (11), às 20h, no Minascentro, em BH.

Tags: Economia · Política · Responsabilidade social

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Cont(ato) // abr 12, 2008 at 1:42 PM

    É Antonio Adilson, se o prefeito de Elói Mendes se tornasse o de Varginha o Cristo seria tranferido também. Mas eu apostava em um ET montado em uma Mutuca, que tal?

  • 2 Antonio Adilson // abr 11, 2008 at 12:33 PM

    Se o prefeito de Elói Mendes aceitar a sugestão do Otávio e se tornar prefeito de Varginha, qual seria a grande obra que ele faria? Posso dar algumas sugestões:
    1 – Piscinão do barreiro (semelhante ao que tem no Rio, mas com água doce);
    2 – Word Trade Varginha, que seria, é claro, mais alto que o atual prédio maior do mundo, localizado em Kuala Lumpur, na Malásia;
    3 – Uma estátua do Buda em cima daquele prédio da avenida Rio Branco. Vai dar sombra em Carmo da Cachoeira.
    Quem sabe os internautas têm algumas sugestões mais interessantes?

  • 3 Otavio // abr 10, 2008 at 10:45 AM

    Parabéns Natal Cadorine, vc merece, tem fibra, é honesto. È de políticos como vc que precisamos, vc devia se candidatar a prefeito por Varginha, nos Varginhenses só teríamos a ganhar.

  • 4 Mutucando // abr 10, 2008 at 1:04 AM

    Enquanto isso no Brasil como um tôdo, o que vemos é que precisa avançar muito,ainda pois somos um país super burocrático, veja a pesquisa internacional:

    Brasil amarga 101ª posição no Índice de Liberdade Econômica 2008

    Apresentada durante o Fórum da Liberdade, a 14ª edição do Índice de Liberdade Econômica releva que o Brasil tem uma economia apenas 55,9% livre – o que deixa o País na incômoda 101ª posição. O escore geral do Brasil está 0,2% mais baixo em relação ao ano passado, tendo perdido pontos nos quesitos corrupção e liberdade trabalhista. “Neste momento o País está estático. A corrupção, a alta carga tributária e os altos gastos totais do governo são grandes problemas no Brasil”, explicou o pesquisador do Centro para Economia e Comércio Exterior da The Heritage Foudation, James Roberts.

    O Índice de Liberdade Econômica 2008 avaliou 162 países em relação a 10 fatores específicos: Liberdade Empresarial, Liberdade de Comércio, Liberdade Fiscal, Tamanho do Governo, Liberdade Monetária, Liberdade de Investimento, Liberdade Financeira, Direitos de propriedade, Liberdade da corrupção e Liberdade Trabalhista.

    A Heritage Foundation é um dos mais importantes institutos de pesquisa e estudo dos Estados Unidos.

  • 5 Mutucando // abr 10, 2008 at 12:54 AM

    Esse Natal é porreta mesmo. Elói Mendes é um excelente lugar para se investir e Natal tem dado apoio para isso. VIVA A LIVRE INICIATIVA
    BOLA PARA FRENTE MUTUCA.

Deixe um Comentário