Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Notebooks de Itajubá

abril 27th, 2008 · 3 Comentários

Com uma bela sacada, a empresa Microboard, da vizinha cidade de Itajubá, conseguiu uma grande vitrine na TV. Doou 10 notebooks coloridos e 12 computadores de mesa para a Rede Globo. Os equipamentos podem ser vistos na novela “Beleza Pura”.

microboard.jpg

Tags: Economia

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Andréa Rosana Fetzner // mar 11, 2009 at 12:38 PM

    Doar computadores para propaganda foi fácil… Substituir uma simples memória de um equipamento que está na garantia parece difícil:
    Cheguei de viagem da Europa no dia 28-02-2009, com vários traalhos para entregar emcima do prazo. Fui ligar meu notebook Microboard Elitte (QUE FICOU 20 DIAS DESCANSANDO EM CASA) e ele não ligou o vídeo. Está na garantia, tinha 6 meses de uso. Dia primeiro de março eu liguei para o 0800 da Microboard, ótimo atendimento, encaminharam-me para a Assistência no RJ. Na segunda, dia 02/03, dei entrada na Assistência, no mesmo dia ficou constatado que era apenas a memória. LIGUEI PARA A MICROBOARD, e confirmei que a Assistência já havia pedido a peça para reposição em meu notebook. A empresa Microboard somente coletou a peça no RJ no dia 06-03 (cinco dias úteis para pedir ao correio a busca). Implorei por telefone que enviassem a memória, recolhendo a que está com defeito no mesmo ato, o que resolveria meu problema. Resposta: “impossível romper com os procedimentos, a peça de reposição só e liberada após a hegada da defeituosa na fábrica…” (a Microboard não confia na avaliação da Asssistência que indica, mas eu preciso confiar, deixando o computador lá?). Finalmente, dia 06-03 a peça foi recolhida, hoje, 11-03, liguei para saber se já haviam enviado a memória para o RJ. Fiquei sabendo que a coleta foi correspondência simples. Pode levar até 15 dias para chegar ai!!! Por que não me avisaram!!! Eu pagaria o SEDEX!!! EU ESTOU PERDENDO TRABALHOS E PRAZOS. PRECISO DE MEU LAPTOP, PELO QUAL AINDA ESTOU PAGANDO!!! O meu computador está parado 12 dias apenas para uma substituição de memória. Protocolo do atendimento: 5534. Tentei contato com a Presidência, já que on-line ou por telefone não consigo falar sequer com algum gerente…Adivinhem: a única mensagem que não vai pela página é “fale com a Presidência”. Detalhe: o prazo que você corre o risco de se submeter, para uma garantia na Microboard, é de 30 dias!!!!

  • 2 Helem Sandra Albino // fev 24, 2009 at 6:19 PM

    E quem quiser ganhar umMicroboard Ellite e morar em Itajubá, basta participar!

    O notebook é prêmio de concurso cultural em Itajubá
    Cidadão itajubense, participe! Os trabalhos devem ser inscritos até o próximo dia 2.

    O prêmio do Concurso Cultural que estamos promovendo para escolha
    de logomarca e slogan da Administração de Itajubá 2009-2012 será um
    notebook Microboard Ellite, o carro-chefe da empresa. E pode ser seu.
    Basta elaborar uma logo e slogan bem criativos para a nova
    administração municipal e torcer para ganhar.Participe, ainda dá
    tempo! Veja o regulamento abaixo.
    Dúvidas? 3692 1873.

    Nosso site: http://www.itajuba.mg.gov.br .

    Nosso blog: http://itajubacomunica.blogspot.com
    Atenciosamente,

    Helem Sandra Albino
    Secretaria Municipal de Comunicação Social
    Prefeitura de Itajubá

    Concurso de Logomarca e Slogan para a Prefeitura Municipal
    Administração 2009 – 2012

    TEMA: A PREFEITURA QUE O ITAJUBENSE QUER

    Regulamento

    1.DO OBJETIVO

    1.1 O objetivo do concurso é a criação de uma logomarca e um slogan para a administração 2009 – 2012 da Prefeitura. O Concurso A PREFEITURA QUE O ITAJUBENSE QUER pretende também envolver a comunidade local na criação do slogan e logomarca que ele acredita trazer as metas do novo governo. A criação escolhida poderá ou não – cabendo a decisão final à aprovação do poder executivo local – se tornar o emblema e o Slogan da nova Administração.

    2.DA PARTICIPAÇÃO
    2.1 Poderão participar do concurso pessoas físicas brasileiras ou estrangeiras, desde que residentes no município de Itajubá.

    2.2 Será vedada a participação de funcionários e familiares de funcionários da administração municipal de Itajubá.

    2.3 Em caso do participante do concurso ser menor de idade, deverá entregar, junto à documentação, autorização por escrito dos pais ou responsáveis legais, devidamente identificados.

    3.DA ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA
    3.1 A proposta gráfica deverá ser desenvolvido em Corel Draw e convertido em curvas.

    3.2 Serão automaticamente desclassificados os trabalhos que não forem desenvolvidos de acordo com a especificação acima.

    4.DO CALENDÁRIO
    4.1 As inscrições serão realizadas no período de 26 de Janeiro a 02 de Março de 2009 das 12h às 18h, no Centro de Informações Turísticas, localizado na Praça Theodomiro Santiago, no Centro da cidade de Itajubá.

    4.2 O Processo de escolha da logomarca e Slogan vencedor ocorrerá no dia 13/03/2009, às 15h na Secretaria de Comunicação situada no Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves.

    5. DA INSCRIÇÃO
    5.1 Cada participante poderá inscrever apenas uma logomarca com Slogan.

    5.2 Não será cobrada taxa de inscrição.

    5.3 As criações deverão ser entregues pessoalmente no Centro de Informações Turísticas, situado na Praça Theodomiro Santiago, no Centro da cidade de Itajubá. As logomarcas com Slogan desenvolvidas deverão ser entregues da seguinte forma:

    5.4 Os trabalhos serão entregues em envelope lacrado contendo o pseudônimo do autor do lado de fora do envelope. O envelope não deverá conter assinatura ou qualquer sinal de identificação do autor.

    5.5 Dentro do envelope grande deverão ser entregues as Logomarcas com Slogan, impressa em Papel A4, colorido e em Duas Vias;

    5.6 – Dentro do mesmo envelope, um envelope menor contendo Nome, CPF, RG, Endereço, Cidade, Estado, Telefone e E-mail do autor.

    5.7 O participante terá liberdade artística para a criação da logomarca. Não será cobrada nenhuma outra exigência além das apresentadas neste Edital.

    6.DA PREMIAÇÃO

    6.1 A premiação consistirá em um notebook.

    6.2 – A premiação será realizada em 19/03/09, durante as comemorações do aniversário da cidade.

    7.DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
    7.1 Serão desclassificados os trabalhos apresentados que estiverem em desacordo com quaisquer exigências estabelecidas neste regulamento.

    7.2 O participante deverá arcar com a responsabilidade exclusiva e integral sobre a autoria e a originalidade das criações inscritas, afastando qualquer hipótese de plágio.

    7.3 A Logomarca e Slogan escolhidos passarão a ser propriedade da Prefeitura Municipal de Itajubá, que deles poderá fazer todo o uso que se fizer necessário, através de termo de cessão de direito de uso.

    7.4 A votação será feita por um Júri qualificado, composto por 5 pessoas da comunidade a ser definido pela Secretaria Municipal de Cultura.

    7.5 A inscrição pressupõe a aceitação de todas as normas e condições estabelecidas neste Regulamento.

    Helem Sandra Albino
    Secretaria Municipal de Comunicação Social
    Prefeitura de Itajubá

  • 3 Beto // abr 28, 2008 at 5:16 PM

    Doem um pra mim tbém, eu vou divulgar a sua marca mais q a Rede Globo.

Deixe um Comentário