Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Lançamento de livro

abril 15th, 2008 · 4 Comentários

A Rádio Vanguarda (103,1 FM) completa 30 anos em 2008. Para comemorar a data, a emissora reeditou as melhores crônicas da poetisa Mariângela Calil e vai distribuir para escolas, bibliotecas, clientes e imprensa. “A renda será revertida para o Centro Espírita Francisco de Assis, que realiza ações sociais. Mariângela freqüentava o centro e tenho certeza de que aprovaria essa ação”, afirma o diretor da rádio e viúvo de Mariângela, Galvão Conde (foto). O livro “De Bem com a Vida” foi produzido pela Editora Alba, com arte da Agência Realize, que vai bolar uma embalagem promocional para incrementar o presente.

galvao.jpg

Tags: Cultura

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Cont(ato) // abr 26, 2008 at 12:17 PM

    Rosemary, muito bonito. Foi bom pra começar o meu dia de hoje.

  • 2 Rosemary // abr 26, 2008 at 10:38 AM

    Uma aluna (6 anos) desenhou e coloriu de diversas cores um jardim de flores, entre as cores havia um azul turquesa muito vivo e lindo, após o termino do trabalho entregou-o a professora que lhe disse:
    _ tá bonito, mas não existe flor azul, a menina respondeu-lhe:
    _lógico que existe,
    a prof. insistiu que não e não mesmo, então a menina lhe disse:
    _no meu jardim eu escolho a flor que
    quero plantar…

    Galvão, parabéns pela iniciativa! A Luz que se chamou Mariângela Calil brilha mais e mais a cada gesto dessa categoria e quem quer que o faça contribui para uma melhor qualidade de vida futura.

  • 3 Cacique // abr 19, 2008 at 11:48 PM

    Realmente a Mariângela foi uma pessoa muito especial, santa mesmo. Aguentar esse tal Gavião, quer dizer, Galvão Conde…Brincadeira.
    Oh mala sem alça e ainda come e bebe o que os conservadores e golpistas da sociedade rádio vanguarda deixa. Sai pra lá urubú…cavuco….ô loco

  • 4 Luiz Estevam // abr 16, 2008 at 6:35 PM

    Parabens Sr. Galvão Conde pelo belissímo trabalho desenvolvido a frente da rádio, sua esposa com certeza marcou época aqui, meu pai Luiz Adell Lello era fã nº1 dela e me lembro como se fosse hoje das viagens nossa ao Mato Grossso onde ele ficava vigiando o por do sol para tirar fotos para a Mariângela, pois ela adorava fotos de por do sol!!! engraçado pois eu era muito pequeno naquela época mas guardei isto na lembrança, infelizmente ela e meu pai já fizeram a grande viagem, muito cedo, mas deixaram aqui muitas lembranças e muitas coisas verdadeiras!!! parabens de coração!!! sou admirador de seu trabalho!!! forte abraço Luiz Estevam Tavares Lello…

Deixe um Comentário