Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Jiu-jitsu

abril 5th, 2008 · 23 Comentários

O leitor Luiz Estevam, técnico de judô em Varginha, envia nota sobre um equivoco que teria acontecido no começo da semana. “As emissoras de rádio anunciaram que a Semel (Secretaria de Esportes) venceu a competição de Jiujitsu, o que não é verdade!!! Acontece que no final da competição o representante da Semel Érick, chamou os técnicos das equipes alegando ter perdido o controle da competição, pois havia perdido algumas papeletas do juvenil, e aí não daria para saber quem havia vencido o geral!!! Absurdo!!! Aí resolveram premiar as equipes com mais competidores, ficando: Semel com 49 atletas, Ribas com 30 e Itapecirica com 28, porém uma inverdade dita pelas rádios locais. Campeonato se ganha no tatame e não com número de atletas inscritos!!!!!!”
Fica aberto espaço para a Secretaria de Esportes se pronunciar.

Tags: Esporte

23 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Luiz Estevam // abr 16, 2008 at 6:25 PM

    Concordo plenamente, mas desta vez realmente o erro foi da semel ok!!!

  • 2 Cont(ato) // abr 16, 2008 at 4:20 PM

    Aí Luiz Estevam, eu acredito no Judô , em você e não em competições combinadas, entendeu?

  • 3 Diego Judô // abr 16, 2008 at 10:43 AM

    Com certeza José o sensei Lucas é um exemplo, mas meu sensei Luiz Estevam tbm é para todos nós um exemplo, afinal nos deu a oportunidade de estar fazendo esta arte maravilhosa que é o Judô e nunca nos cobrou nada, sou faixa marron e estou com ele a 10 anos, sou muito grato por tudo que já me fez de bom, aliás o judô em geral em varginha não tem para ninguêm!!!

  • 4 JOSé // abr 15, 2008 at 9:27 PM

    Lucas correa é sim exemplo para Varginha, o judô varginhense é sucesso , é assim mesmo , quem trabalha quieto consegue resultados , não precisa se envolver em briguinhas toscas de torneios pequenos…
    PARABÉNS AO LUCAS E A EQUIPE !

  • 5 João Bosco // abr 15, 2008 at 9:00 PM

    A falta de respeito não foi so com a equipe do Ribas foi com todos os participantes da competição.
    A questão é a Semel é da administração do PT, então se não são competentes nem pra organizar um campeonato, a incompetencia é sim do partido q não escolhe funcionarios competentes, fez da prefeitura um cabide de emprego ros amigos do PT.
    Então a culpa é sim do partido.

  • 6 diego judô // abr 15, 2008 at 2:48 PM

    fala amigos, não poderia deixar de manifestar aqui tbm, não foi legal o que fizeram, parabens sensei luiz estevam por falar a verdade e é bom que não participemos de campeonatos assim!!! aproveitando para parabenizar a equipe de judô da semel pelas 12 medalhas no Brasileiro, competição é isto!!! parabens sensei Lucas Correa!!!

  • 7 Cont(ato) // abr 15, 2008 at 1:38 AM

    João Bosco, o que a gente entende quando vocês escrevem é que vocês estão putos pelo Ribas não ter ganho a disputa no tatame. Vocês tem de falar do dirigente da Semel e não do PT. Quanto ao que promoveu o campeonato(?) eu também não gosto dele. é arrogante e pode até ter feito isso, caso for provado, mas nada tem haver com o partido. Quanto ao Luiz, caia fora desses torneios de mentirinha e não comente sobre aquilo da qual nem participa!

  • 8 luiz Estevam // abr 14, 2008 at 5:56 PM

    Aliás estive dando uma olhada em seus comentários de outras pessoas Lucas e vc só fala asneira!!! tá revoltado com a vida, tira umas férias e vai pescar!!! rsrsrsrs!!!

  • 9 luiz Estevam // abr 14, 2008 at 5:50 PM

    O mal informado Lucas diz aí em cima que é a minha máscara que tem que cair, engano,pois não faço parte desta corja!!! Apenas tenho coragem de dizer as coisas erradas que adam acontecendo no esporte Varginhense!!! ok !!!

  • 10 João Bosco // abr 14, 2008 at 12:59 PM

    O cont(ato) não estamos dizendo q o grupo do Ribas tem q ganhar, estamos dizendo q a luta tem q ser decidida no tatame.
    O q estamos comentando da Semel é q por fazer parte dessa administração incompetente, não consegue nem organizar uma competição, ai a Semel pra mostrar serviço faz uma palhaçada dessas e se diz campeã sem disputar em lutas.
    PT ( partido dos Trairas)

  • 11 Lucas // abr 14, 2008 at 11:15 AM

    Luiz estevam e sua lojinha , ta na hora da máscara desse sujeito cair ………

  • 12 Cont(ato) // abr 12, 2008 at 1:37 PM

    Lucimara, e se fosse a Semel de outro partido, você iria aceitar do mesmo jeito? O que o grupo Ribas já trouxe de nome para Varginha com essas lutas arrajandas? Tem de perder também ou querem só ganhar? Seja competente e para de por a culpa em partidos.

  • 13 lucimara do carmo // abr 11, 2008 at 5:14 PM

    O colega lá em cima pergunta o que o pt tem a ver com isto! muito simples te responder! de quem é a administração?será que eles aceitam perder? te garanto que não, pois pt é assim, só manda, mas se fosse bom não era sigla de seguradira(perda total)! rsrsrsrs

  • 14 demolidor da noite // abr 11, 2008 at 5:10 PM

    parabens eleitores que tem coragem de mostrar a verdade a população, mentira mesmo este resultado , foi pura marmelada, prq não marcam uma revenge com a equipe ribas? e só para exclarecimento a equipe ribas competiu com a equipe B, pois a equipe A estava em Campinas competindo, já imaginou então!

  • 15 Marcela Venturato // abr 11, 2008 at 5:07 PM

    E aí galera do jiujtsu, que pena ser sempre assim, tem que se ter espírito de competição, a semel não está com nada mesmo, pois está sempre manipulando seus resultados, vergonha…

  • 16 Guto Rezende // abr 11, 2008 at 5:04 PM

    Estava presente nesta competição, que tinha tudo para ter sido muito boa, mas eles não conseguem se ver em outras colocações a não ser o primeiro lugar, ainda mais perdendo a competição para a equipe Ribas, já pensou, eles morrem mas não entregam este troféu!!! palhaçada esta secretaria!!! não estão com nada

  • 17 Luiz Estevam // abr 11, 2008 at 4:53 PM

    Boa tarde Marcos Madeira, parabens pelo ótimo trabalho desenvolvido neste blog, realmente um absurdo que fizeram nesta competção, competição se ganha é no tatame!!! más isto já é normal na semel, forjar resultados é com eles mesmos, sorte que está por pouco e será feito uma limpeza por lá!!!

  • 18 Conta(Tato) // abr 9, 2008 at 12:26 AM

    A Prefeitura abriu espaço para o esporte em Varginha que estava carente e muito cobrada pelos esportista e desportistas A Semel é uma delas. Eu não disse de quem ganhou e de quem perdeu, se foi a Semel ou o Ribas e nem o PT. Só acho que alguns atletas se acham campeões nacionais sem nunca ter sido e só aparecem nos noticiários locais. Combates arranjados é o que se vê sempre. Estou falando em lutas marciais não de outra modalidade.

  • 19 Antonio Carlos // abr 8, 2008 at 9:16 PM

    O PT com isso é q a Semel é da administração do PT. So por isso foi a campeã do campeonato.

  • 20 Camila Lavras // abr 8, 2008 at 6:46 PM

    Olha nossa equipe de lavras foi injustiçada nesse evento tbm, pois realmente o prof Eric falou isso mesmo que perdeu o controle do evento e não tinha como dar as premiações. Que absurdo viu. Pois acho que ele por ser o organizador do evento e ter mais atletas escritos não poderia dar o titulo para ele mesmo. Foi uma pena, pois estragou o campeonato.

  • 21 Conta(Tato) // abr 8, 2008 at 3:43 PM

    Engraçado, fala-se tanto nos jornais locais sobre competições de lutadores de Varginha e nunca se vê nas revistas de artes marciais nacionais quaisquer nome de campeões daqui. Ora, campeões não se faz por notas em jornal local ou por ser da equipe Ribas ou Semel, é só ganhar uma verdadeiro combate que o Brasil todo vai ficar sabendo. Provar a verdade é ganhar de verdede. Agora, o que tem o PT com isso? Pra finalizar, não sou petista, hem?

  • 22 Antonio Carlos // abr 7, 2008 at 11:35 PM

    Assim o PT resolve as competições, quando não tem chance de ganhar apela e ganha nem q seja a roubando.
    Ai Ribas não deixa barato não pede uma revanche sou muito mais a sua equipe.

  • 23 Marcos Paulo Silva // abr 7, 2008 at 1:32 PM

    Muito estranho o Hélder que se diz tão sério e vive já uma vida no esporte se sujeitar a um papelão desse! Isso faz parte da administração do PT que se acha no direito de vencer e mandar em tudo como se vivessemos numa ditadura.
    Tenho certeza, pelo que o conheço que quando atleta não aceitaria uma palhaçada dessas. Fica um desafio no ar, porque não fazer um tira teima entre a equipe Ribas e Semel, com os mesmos atletas pra saber quem vence de verdade? Para com isso PT….

Deixe um Comentário