Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Fim da novela?

abril 29th, 2008 · 3 Comentários

Carlos Honório Ottoni Júnior, o Honorinho, foi vereador e presidente da Câmara. É servidor municipal. Sebastião Rogério é engenheiro e dono de uma construtora.
Os dois integram a linha de frente do PMDB, são os pré-candidatos do partido em Varginha. O PMDB namora o G7 e, ao mesmo tempo, o PT. Mas parece que está pendendo para os lados do Palácio do Sol Nascente. Uma reunião será realizada nos próximos dias entre a presidente do PT de Varginha, a secretária da Administração Paula Andréia e os dois políticos do PMDB.
Por outro lado, há quem jure de pé junto que peemedebistas históricos não vão permitir que o PMDB vá para o lado do PT nem a poder de reza brava. A lenga-lenga vai durar enquanto o G7 não decidir quem é seu candidato a prefeito.

Tags: Política

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Deus Amarelo // maio 1, 2008 at 11:45 AM

    O PMDB esta fazendo o jogo certo, quer ver quem será candidato e o quem ganha com cada candidatura. O G7 não anuncia quem vai pra urna e o que oferece. O PT já se resolveu, e sabe que precisa do PMDB, então!!! Quanto a afirmativa dos “peemedebistas históricos”, bem estes já não são históricos a muito tempo e também não tem essa força. Alias, a força no PMDB não esta com os velhos, nem mesmo com os ditos “históricos”. Quem sabe jura, o PMDB não vai apoiar em quem não confie. E no mundo político de Varginha ter alguém em quem se confie é difícil

  • 2 rafael // abr 30, 2008 at 9:41 AM

    essa tal de paula andreia deveria jamais conversar com o pmdb pois assim ficara mais facil a vitoria da oposiçao com renato e honorinho …

  • 3 AdesEgyPT // abr 30, 2008 at 12:27 AM

    Madeira os nomes fortes de partidos sâo aqueles que tiveram maior votação nas últimas eleições.
    Vou listar em outra oportunidade cada um, independentemente de terem ou não sido eleitos.
    No caso do PMDV, não foi nem honorinho e nem tião rogério a campeã de voto(inclusive tendo mais votos do que tres que se elegeram) foi Cristiane Silva.Essa é forte

Deixe um Comentário