Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Entrevista da sexta

abril 17th, 2008 · 58 Comentários

dr_vismario.jpg
O blog começou, na semana passada, uma série de entrevistas com pé-candidatos a prefeito de Varginha. Hoje é a vez do médico Vismário Camargo de Freitas, presidente do Partido da República em Varginha. Ele falou de sucessão municipal, do bloco de oposição que tenta compor uma chapa única para disputar a eleição e sobre o projeto político que está sendo construído por esse grupo. Entre diversos assuntos que tratamos em quase uma hora, ele afirma que o G7 (grupo de oposição ao candidato do PT, Dr. Eduardo Carvalho) está mais firme do que nunca. “O grupo continua coeso, pois não é uma proposta eleitoreira, mas um projeto político para Varginha”.
Para quem acha que Doutor Vismário é um neófito na política, a informação: ele já foi afiliado ao PSDB e ao PRTB, partido por onde quase lançou candidatura a deputado estadual em 2006, fazendo dobradinha com o cantor Sérgio Reis (a deputado federal por Minas). “Ele [Sérgio Reis] resolveu investir um pouco mais na carreira artística e eu senti que não era o momento. Agora estou mais maduro para entrar na política”. Vismário ficou, então, um ano sem partido para, no início de 2007, ingressar no recém-criado PR (fusão do PL e Prona). O partido foi fundado em abril de 2007 em Varginha.
A primeira pergunta do blog foi sobre a debandada que ocorreu no início do partido. “O PL estava bastante desestruturado, sem controle dos antigos afiliados. Não conseguimos o contato de alguns, para transferir a filiação do PL para o PR. Espero que venham nos procurar. Mas saíram apenas cerca de 30, em um universo de 500 afiliados que temos hoje”.
Sobre a saída de Eduardo Ottoni (então presidente do PL), que ocupou brevemente a função de vice-presidente da sigla, Vismário diz que pediu para o colega permanecer no partido. “Expliquei que ninguém queria tomar conta do partido, nossa idéia era dar uma injeção de ânimo em um partido que estava pouco representativo, o PL e o Prona não tinham nenhum vereador na câmara”.
Sobre os nomes que compõem o PR atualmente: “Não gostaria de citar, pois temos muitos nomes bons. Mas, rapidamente, temos o doutor Adilson Rosa, que teve 1.200 votos para vereador, Elza Massote [presidente do Conselho Municipal de Saúde], o doutor Rômulo, advogado muito ligado aos jovens, OAB, o pai é militar, temos ainda o Claudemir, representante comercial. Isso é bom, porque são nomes não experimentados na política, mas experientes em suas profissões, não imaturos.”.
Quando nasceu a idéia de lançar a pré-candidatura a prefeito? “Antes de estruturar o PR, porque esse já é um projeto de quatro anos, agora ganhou mais ênfase, quando meu nome foi sendo mais divulgado quando apresentamos o partido na TV. Visito muito a cidade, conheço os bairros, seus problemas. Mais recentemente iniciei diálogo com as principais lideranças, conselhos comunitários. Mostrei meu projeto político para 12 dos 18 partidos que existem em Varginha. Quando falaram em G7, meu nome foi incluído naturalmente”.
Pergunto como estão as reuniões desse grupo: “Muito boas. Conversamos em busca de um nome de consenso. Conseguimos trazer os deputados Dilzon Melo (PTB) e Dimas Fabiano (PP), que estavam em total desarmonia, para nosso grupo”.
E como fica a história de união, sendo que vários pré-candidatos já demonstraram interesse em ser cabeça de chapa? “Todos nós temos a mesma posição: em sendo preterido, não haverá debandada, o grupo vai continuar coeso. Não é uma proposta eleitoreira, mas um projeto político para Varginha. É o que me anima a continuar no grupo, para implantar um projeto que fique na história da cidade. Eu jamais iria embarcar em um projeto só para ganhar [uma eleição]”.
Ainda sobre o G7, Vismário disse que o grupo continua, independente do candidato que for escolhido. “Não acredito que alguém ali tenha essa malandragem política, e esteja ali somente para observar e depois adota outra estratégia. Dos sete partidos, apenas o PMDB fala com a situação e nos informou sobre isso. Participam das nossas reuniões, falamos abertamente. Não há artimanha para esconder jogo”. O grupo se reúne toda quarta-feira.
Sobre a forma de administrar, Dr. Vismário diz que não concorda com político que trabalha apenas com sua cabeça. “Em todos os cargos que ocupei, como na Unimed, sempre fui pacificador, agregar pessoas é o segredo. Prefeitura, a câmara, não são nossos, Não são a ‘Casa da Mãe Joana’, tem que ter responsabilidade. Ou [o administrador que governa sozinho] vira ditador”.
Qual é o projeto do PR? “Nosso projeto tem cunho mais desenvolvimentista, da política de resultados palpáveis, não índices para publicar no jornal. Precisamos dar um impulso à cidade, Varginha fica atrás de várias outras cidades do Sul de Minas. É preciso retomar o desenvolvimento econômico e social, pois o crescimento econômico isolado pode ser avassalador e gerar desequilíbrio social. Varginha tem a característica de ser uma cidade de prestação de serviços, comércio. É preciso buscar os clientes da região. O servidor municipal está desanimado, precisa de um apoio maior, cursos, melhoria salarial dentro do possível”.
Sobre a expectativa para a eleição, Dr. Vismário afirma que “o resultado será nosso. Temos o apoio de dois deputados, está conosco o partido do governador Aécio Neves. Certamente Clésio Andrade (ex-vice-governador de Minas, cunhado de Vismário) vai nos apoiar, um empresário e político muito respeitado profissional e pessoalmente. Não vamos acabar com todos os problemas de Varginha, mas daremos nossa contribuição, para promover o bem comum”.
Ao final, Dr. Vismário lembrou mais uma vez que a primeira intenção do G7 é manter o grupo unido. “O nome não é a prioridade, mas sim formatar esse projeto por Varginha”.

Tags: Política

58 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Cont(ato) // abr 25, 2008 at 4:35 PM

    Jacy ou Jazete? Falhas todo mundo tem e eu não sou um expert em português. E nunca falei que iria escrever uma redação política nas minhas respostas ao (a) Jazete. Mas há sempre um erro de digitação como tem aí na sua resposta. E você e a Jazete devem ser a mesma pessoa pois não usa interrogação, CERTO? E eu não vi tanta quantidade de erros na minha escrita, só você achou porque é um burróide! Se você e a sabichona não são a mesma pessoa, só podem ter estudado na mesma escola. Não é por causa dos erros de português que estou falando, mas da ignorância, das bobagens e petulância em querer se achar o melhor(a). Agora, se falar em política, e torcer por um candidato é ser entendido em política, parabéns pra vocês!

  • 2 Jacy Donizeti de Souza (Cica) // abr 25, 2008 at 9:50 AM

    Cont(ato), você nunca vai perder a posição de MANEZÃO neste blog certo, você viu a quantidade de erros que você cometeu nesta ultima erscrita sua. Agora imagine quando você resolver escrever a tal redação de política hem!
    Não tente inverter a situação o MANEZÃO, eu acho que você que é parente do FALSO ou menlhor dizendo FAUSTO.kakakakakakakakak…

  • 3 Parabéns // abr 25, 2008 at 12:33 AM

    Parabéns Dr. Vismário pela entrevista e pelas respostas objetivas e claras, digam o que quizerem mas enquanto outros candidatos estão por aí espalhando suas vaidades, apenas o Dr. Vismário tem um plano de governo próprio com a cara da cidade…pensem nisso…Dr. Vismário na cabeça…

  • 4 Cont(ato) // abr 24, 2008 at 8:26 PM

    Antes Manezão do que Mane(zona). Viu com voê não entende o que escrevo? Usa argumentos baixos. E o Presidente não é analfabeto e é do PT, porque está defendendo um petista, já que é da oposição? Daí, dá para notar quem é o desinformado aqui! E quem perdeu todas pra você, seu (sua) convencido (a)? Eu disse que não sou páreo pra você na sua inteligência de jegue… vou disputar com você o que? Mas não vamos discutir mais. Só uma perguntinha: Você é parente do Fausto?

  • 5 Maria Nice // abr 24, 2008 at 11:16 AM

    HEriberto?
    O senhor é médico?Nunca ouvi falar do seu nome!Então fala sério em… no começo da “carreira Política” deles todos já eram grandes articuladores?Não foram aventureiros?Você garante isso?E vê se para de falar borracha, pois acho que esse Rogério ai de cima respondeu pelo povo viu, qualquer pessoa tem o direito de entrar na política seja ela trabalhando ou formado no que for o importante é à vontade, competência, inteligência mesmo, projetos bons e amor ao próximo, e amor ao próximo eles tem de sobra! Médicos, enfermeiros, professores principalmente, então para de entrar nesta questão que já esta ficando feio para vocês, todos nós temos direito sim !

  • 6 jazete // abr 24, 2008 at 10:52 AM

    Cont(ato), faça o que quiser fazer, diga o que quiser dizer, escreva o que quiser escrever, mais sempre vou te achar um MANÉZÃO certo.
    Você acha que escrever alguma palavra errada praticar algum errinho de português prejudica alguma candiadato? Você esta muito enganado.
    Para mim você não passa e um desinformado mesmo. Pois veja bem, o Presidente do Brasil é um analfabeto e esta administrando o Brasil muito bem.
    As casas e edifícios mais resistentes e bem cosntruidos do nosso Brasil, foram feitas por pedreiros analfabetos, você sabia?
    Mais uma vez eu ja ia me esquecendo, você ainda não escreveu aquela redação tão esperada por muita gente, falo o MANÉZÃO.
    Quem fala o que não deve, escuta o que não quer.
    Quem escreve o que não deve escrever, recebe a resposta que merece.
    Manezão, você ja perdeu todas pra mim, da um tempo e vai cuidar da sua vida, você realmente é muito fraquinho para debater, seus argumentos são fracos e de nível muito baixo tchau!!!

  • 7 Cont(ato) // abr 24, 2008 at 1:23 AM

    Aí Jazete, me perguntaram se você vai ser cabo eleitoral do Renato Paiva com essa sua inteligência política gramatical, vai? Se você fala como escreve, coitado, já perdeu nas eleições. Kakakakakaka!!!!!

  • 8 Cont(ato) // abr 24, 2008 at 1:17 AM

    Heriberto, você sendo um médico e escolhido pelo povo, aceitaria ser Prefeito de Varginha? Não, não responda!

  • 9 Cont(ato) // abr 24, 2008 at 1:02 AM

    Ô Patricia, obrigado por gostar de mim. hemafrodita é o outro, quem? Não, não diga quem é que estou pensando?Kakakakakakakakakakaakakakakakakakak!!

  • 10 Cont(ato) // abr 24, 2008 at 12:53 AM

    ?????????? Heriberto?????????

  • 11 Heriberto Brito de Oliveira // abr 23, 2008 at 8:27 PM

    Renato Paiva, Leandro Acayaba, Antonio Silva, Verdy; é deste grupo que sairá o futuro prefeito, não tenho duvidas, são pessoas que pensam e sabem negociar, e em politica chega de radicalismo, o LULA, o Aécio, Eduardo Campos, estão cada vez mais fortes graças ao diálogo, e o caminho é esse não queremos messias, queremos pessoas articuladas e não aventureiras, lugar de médico e no Hospital e na Secretaria de saúde e chega! Palavra de Médico!

  • 12 Phoenix // abr 23, 2008 at 6:22 PM

    Parabéns Dr. Vismário pela ética e respostas inteligentes. A luta está só começando. Não desanime!
    Críticas construtivas são sempre muito úteis, porque nos fazem crescer. Conheço suas propostas para Varginha e espero que vença para poder implantá-las. São de altíssimo nível. Que Deus te abençoe! Conte conosco.

  • 13 Cont(ato) // abr 23, 2008 at 6:10 PM

    Ufa Rogério, quase não consegui respirar. Desafogou hem?

  • 14 Lilian // abr 23, 2008 at 4:38 PM

    È 22 na cabeça e no coração!!!!! Vote com amor vote 22 vote no médico do coração vote em DR.Vismário ……….é nós chegando por aí

  • 15 PATRICIA // abr 23, 2008 at 3:52 PM

    cont(ATO) gosto de VOCÈ,E O OUTRO É HEMAFRODITA

  • 16 Eduardo(dú)Sion // abr 23, 2008 at 3:47 PM

    aqui e o povão não entra aqui não viu aqui deve ser so a elite dando opinioes, se voce não me falasse Rogerio jamais saberia que estam debatendo essas coisas aqui, mas acho legal tenho so 21 anos trabalho de moto boy aqui na cidade mas vou ficar mais de olho viu e ate engraçado ficar lendo esses debates e quanto ao seu pedido Rogerio, aqui entrei dei minha opinião e vou dar uma força para voce pois sei tudo que o senhor ja passou eu e minha familia estamos com D vismario tambem.

  • 17 ROGERIO VICENTE // abr 23, 2008 at 3:25 PM

    O povoão quer mudança, então esta no caminho certo pois queremos mudança e se engana muito as pessoas que falam assim ,tem muita gente do povão que gosta dele e deve obrigações a pessoa dele e de sua familia muita gente vai ficar de boca fechada na hora que ver o que vai acontecer e dai que saem as grandes surpressas as grandes vitorias, a virada.Queremos mudança e mudança com ele e tem muita gente trabalhando queitinho para ele em diversos pontos da cidade sem demosnstrar muito aoé e sem ele pedir tambem e o principal sem contar vitoria o povão não gosta que contem vitorias antes da hora e sem falar que o povão não é bobo não se engana muita gente que acha que o povão é maria vai com as outras, eu particulamente estou fazendo um trabalho para ele e ele nem sabe é para surprender mais tarde aguardem e olha que não tenho mais nem um tipo de contato com ele mas te longe estamos dando força total, agora quanto ao grupo dele ai ja não posso falar nada mas sabemos que tem pessoas espertas no pedaço mas isso ele ja vai ver a partir de agora e vai demostrar que vai querer so pessoas de confiança do seu lado para lutar es ai uma frase que gostei dele ai na entrevista “Não vamos acabar com todos os problemas de Varginha, mas daremos nossa contribuição, para promover o bem comum”.esta no caminho certo Parabens DR. VISMARIO não deve estar lembrado de mim mais minha familia jamis esquecera do senhor

  • 18 Cont(ato) // abr 23, 2008 at 2:54 PM

    Ninguém é perfeito, mas uma frase interrogativa tem de ter interrogação, ( certo?) Jazete!

  • 19 João Bosco // abr 23, 2008 at 2:02 PM

    O q falta pro Vísmario é descer do pedestal, ja ta mais q comprovado q quem descide eleição é o povão.
    E o Vismario tem um puxa saco q queima ele como politico, o Oscar é igual prostituta de politico quem paga mais la ta ele.
    E olha q o cara nem agrega tanto voto assim, ele ta se dando um valor q ele não tem.
    Uma hora ta com o Dimas, outra com o Dilzon, outra com o Mauro Britto e por ai vai.
    O Vismario não é ruim não, mas eu vou te contar ta cercado de um grupo q so q aparecer até mais q o proprio candidato e isso é ruim pra ele.

  • 20 Eu // abr 23, 2008 at 1:05 PM

    Ok, Jazete! Sua opinião é a sua opinião. Mas a minha opinião, é a minha. Certo?
    E marmota não tem acento.

  • 21 jazete // abr 23, 2008 at 9:50 AM

    Vai um simples recadinho para o marmóta que escreve com o nome de EU.
    Você esta caindo na mesma condição do FALSO ou melhor dizendo do FAUSTO, virando professor de português, veja bem ficou tão ruim para ele, que ele resolveu até sumir do blog, certo.
    Então cai real EU, fique na sua, pare de querer corrigir erros de português. Quando você leu a frase mesmo estando escrita com algumas palavras erradas você entendeu muito bem, conforme eu ja disse antes, apenas estou expressando a minha opnião, não estou fazendo uma prova de português certo.
    E tem outro problema o assunto é de política e não de escola certo.
    Escreva você uma redação sobre a política Varginhense neste blog, pois tenho a certeza de que vou encontrar vários erros de português no conteudo de sua redação certo.

  • 22 Lilian // abr 22, 2008 at 11:21 PM

    Isso ai dali 22 na cabeça e no coração!!!!

  • 23 Ronan // abr 22, 2008 at 11:12 PM

    Fala serio Heriberto acho muito engraçado quando encontro alguem falando assim viu da a imprenssão que so quem esta na area administrativa ou juridica pode ser um bom administrador e eu como comerciante porte pequeno uma pessoa comunm cidadão que voto e gosto de participar de politicas participar falo que acompanho de longe pois nunca foi do meio acho muito engraçado viu sou contra falar assim mas é minha opinião desculpa so entrei para falar que todos nós temos o direito de lutar por novos ideais tentar não mudar mas dar uma mão a sociedade todos temos inteligencia suficiente para ajudar o proximo e não roubar o proximo então se eu resolver amanha candidatar para alguma coisa não tenho chance so por que sou comerciante, caminhoneiro,artista,agronomo vendedor e não estudei para administrar ????que isso companheiro me desculpa mas todos nos podemos sim tentar eles medicos dentistas e outras profissoes melhor ainda eu acho pois alem de estudarem aprendeu salvar vidas e não roubar vidas desculpe mas é so isso uma opiniao que tentei explicar aqui

  • 24 Guilherme // abr 22, 2008 at 10:54 PM

    Jazete pede para sair kakakakakaka adorei a resposta do cont(ato) e do eu ……….kakaka voce que persegue ele ou melhor todos que fazem elogios de outras pessoas só você tem razão,´´e o melhor o bonzão ou a boazinha do pedaço da liberdade as pessoas também e aceita comentarios não tem que vim alfinetando ja direto assim voce fica bem bravinho em em………

  • 25 Lilian // abr 22, 2008 at 10:44 PM

    É cada um contando vitória que é caso até de rir viu kakakaka um fala O nosso futuro prefeito Leandro Acayaba….outro fala nosso futuro Prefeito Renato Paiva…. me sinto no direito de nessa pagina, entrevista de sexta-feira expressar todo meu apóio ao senhor DR. VISMÁRIO e deixar bem claro que a batalha só está começando fique firme tem muita gente do seu lado!!! TODOS JUNTOS VAMOS FAZER UM TRABALHO DIFERENCIADO SEM PICUINHAS!!!!!E ESSA VAI PEGAR EM CAMILA VOTE COM AMOR! VOTE 22 VOTE NO MÉDICO DO CORAÇÃO!GOSTEI!

  • 26 Lidiane Resende // abr 22, 2008 at 10:09 PM

    Boa Noite! Em primeiro lugar respondendo para sem ponto sem vírgula, nossa que nome é esse que arrumou!
    Deveria ter colocado SEM PALAVRAS, POIS FOI O QUE REALMENTE FICOU SEM PALAVRAS!!!! Desculpem mas não podia deixar de responder……
    Realmente houve um despeito total!!!
    Que despeito entrar para escrever uma bobagem dessas em…
    Conheço a CLÈIA ANDRADE não tenho muito contato, mas posso dizer algumas palavras sem ponto e sem vírgula para você, mas com muitas exclamações!!!!!! Ela é super simpática!!!E a aonde chega conquista a todos com sua beleza!!! Simpatia e elegância!!!! Acho que tentou ironizar um pouco, mas isso jamais a atingiria, mas tinha que responder….. E mais sem falar que realmente é uma mulher encantadora!!!
    Desculpem caros amigos!! Por responder sei que estamos aqui para outros fins, mas entra cada um com cada tipo de despeito que vamos falar a verdade fica até ridículo!!!!

  • 27 PATRICIA // abr 22, 2008 at 4:39 PM

    o que o RENATO gosta mesmo e de CRIO………… E DA RUA RIO DE JANEIRO

  • 28 PATRICIA // abr 22, 2008 at 4:29 PM

    renato paiva se fosse bom,admistrava a COMAPE

  • 29 Eu // abr 22, 2008 at 2:26 PM

    Por favor Jazete, dá uma estudada na gramática.
    “intendida”, “enganjar”, “sitei”, “eronias”… tá foda.

    Bem que o Madeira poderia abrir uma coluna “acertando o português” pra corrigir essas pérolas.

  • 30 Lilo // abr 22, 2008 at 2:13 PM

    Prezado Dr. Vismário,

    Parabéns pela entrevista!

    O futuro prefeito Leandro Acayaba agradece o apoio e a participação do PR neste governo de coalizão.

  • 31 Cont(ato) // abr 22, 2008 at 1:30 PM

    Ô Jazete,eu caí fora pra você, mas enquato o dono do blog me permitir a opinar eu vou continuar por aqui. Acho que você não entende o que escrevo. Eu não falei mal do Renato Paiva, não! Só acho que eu tenho o direito de preferência por um cadidato mesmo não entendendo de política como você diz. Que o Renato é um empresário respeitado e honesto não há o que contestar. O interessante, é que você se acha o sabichão ou sabichona( Não sei se você é homem ou mulher pela assinatura Jazete) no assunto política. Não faça como o Fausto que quiz dar uma de professor e depois teve que sumir. Agora, você me dá licença de escolher o meu candidato? Além do mais, você deve ser adivinha, pois fala ” Do nosso futuro Prefeito” como você sabe? Desinformado eu? Kakkakakakakakak!!!!

  • 32 jazete // abr 22, 2008 at 10:04 AM

    Caro amigo cont(ato), você recentemente entrou em um debate com a JAZETE certo. Mais viu a coisa ficar feia pediu arrego e caiu fóra certo.
    Em suas desculpinhas esfarrapadas, você disse que eu era muito intendida forte no assunto e que iria parar por ali, pois não entendia nada de política certo.
    Mais agóra você torna entrar no blog, com estas eronias querendo deneglir a imagem do nosso futuro prefeito RENATO PAIVA, eu acho melhor você baixar sua bolinha falô meu ilustre amigo.
    Querer criticar um médico que pretende enganjar na política tudo bem, mais criticar uma pessoa que tem todas as qualidades para ser o prefeito de Varginha é brincadeira.
    Esta pessoa que eu sitei acima, trata-se do nosso futuro prefeito RENATO RESENDE PAIVA homem honesto, capacitado pai de família e de uma ótima família natural de Varginha. Empresário respeitado em Varginha pela sua capacidade administrativa e honesta.
    UM HOMEM QUE VIVE EM VARGINHA COM O TELHADO DE VIDRO, PARA QUE TODOS VARGINHENSES VEJAM SUA MANEIRA DE VIVER E TRABALHAR.
    Portanto, não podemos aceitar críticas de um desconhecido e um desinformado neste tão conceituado blog.

  • 33 Cont(ato) // abr 22, 2008 at 12:39 AM

    Ô Carla, não fique brava, eu só queria saber qual é a especialidade dele, pois não o conheço. Apesar de ouvir falar dele a brincadeira era pra rimar com o ” Médico do coração”! Muito bem bolado.

  • 34 Cont(ato) // abr 22, 2008 at 12:29 AM

    Heriberto, não tira de campo o time que está bom. Esperimentar outros reservas costuma dar errado. Nada contra a pessoa do Renato Paiva, mas para Prefeito…

  • 35 Heriberto Brito de Oliveira // abr 21, 2008 at 9:46 PM

    Varginha tem que ser coerente!

    Renato Paiva Prefeito

  • 36 Heriberto Brito de Oliveira // abr 21, 2008 at 9:42 PM

    Há pessoas que lambiam os pés do Mauro Teixeira, abriam mão da defesa das condições de trabalho para estar perto do poder, e agora dizem oposição! ridículo!
    Quando da paralização do atendimento do sobreaviso de Cirurgia Vascular, por falta de pagamento o mesmo continuou atendendo afim do municipio credenciar seu serviço, que alias tem teve o apoio da CNT!
    Este é só casca!
    Médico na Medicina, Política é coisa séria não se pode misturar as coisas, e preciso conhecimento juridico, administrativo, etc
    Renato Paiva Prefeito

  • 37 Heriberto Brito de Oliveira // abr 21, 2008 at 9:27 PM

    Me perdoe mas não é pelo casamento que se entra em uma região, e nem pelo casamento que se torna político.
    Varginha tem nomes próprios e filhos que podem e devem assumir sua responsabilidade; é triste pensar que oportunistas podem mais uma vez assumir a prefeitura!
    Renato Paiva é Progresso!

  • 38 carla // abr 21, 2008 at 5:43 PM

    so pra esclarecer… o dr vismario e especialista em angiologia e cirurgia cardiaca, foi ele que lutou e conseguiu trazer pra varginha o centro de cirurgias cardiacas, sendo o cabeca da MINAS COR, ele ainda foi o medico responsavel pela realizacao dos primeiros transplantes de figado na cidade (ha mais de dez anos ele iniciou tal servico local), inclusive o caso bem-sucedido do padre cornelio. pra quem nao sabe, DR VISMARIO sempre atuou na politica, mas de forma diferente, atuou lutando pra trazer pra varginha e regiao grandes avancos da medicina e, diga-se de passagem, sempre conseguiu, basta fazer uma visita na area hospitalar de varginha e constatara facilmente as vitorias do povo por intermedio dele. DR VISMARIO, ESSE MERECE NOSSA CONFIANCA E RECONHECIMENTO

  • 39 o povo // abr 21, 2008 at 5:34 PM

    dr. vismario, confiamos e esperamos muito de vc, pois es, de fato, a unica esperanca de mudanca positiva no trato da coisa publica para varginha nas proximas eleicoes. a proposito, faca um estudo sobre o transporte urbano, pois nas duas gestoes anteriores (PT) ele foi abandonado e sacrificado pelos erros da administracao municipal e pela ganancia dos empresarios do ramo, o que causou muito prejuizo a nossa populacao.

  • 40 SEMPONTO SEM VIRGULA // abr 21, 2008 at 9:55 AM

    eu pensei que ela era a AVÓ DELE

  • 41 Leila // abr 20, 2008 at 10:50 AM

    Esqueci de uma coisa Dr. Vismário parabéns pela sua atual esposa, que mulher linda e simpática que o sr. arrumou . Com ela do seu lado sua campanha só tem a crescer. Precisamos de mulheres fortes do nosso lado ne´…

  • 42 Leila // abr 20, 2008 at 10:47 AM

    Parabéns Dr. Vismário, até que enfim apareceu um candidato de garra e determinação, que é o sr., ainda mais junto com essa força do grupoi g7. Continue nessa luta que o vencedor será o senhor. Falo isso de coração e com muita convicção. Os políticos que estão te apoiando não tem como ser melhor né Dr., ainda mais com o nosso governador junto…..

  • 43 Cont(ato) // abr 19, 2008 at 5:31 PM

    Ô Camila, o Dr, Vismário é cardiologista? Vote no médico do coração!!!! Mas brincadeira a parte, qual é a especialidade dele?

  • 44 Cacique // abr 19, 2008 at 3:03 PM

    Owu!!!! Fala sério…..quem será esse tla Dr. grisson aí de cima…..Qual é a tua rapaz???? Cai na real!!!!! Aliás até é bom mesmo que o Dr. Vismário tenha apoiadores como vc!!!! Seguramente vai acabar ou pelo menos piorar as pretensões dele!!!! Acorda rapaz!!!!
    Da-lhe Dr. Eduar do (Corujinha)

  • 45 Vanessa Paiva // abr 18, 2008 at 7:52 PM

    doutor Vismario, conte com meu apoio, conheci parte de seus projetos para varginha nas duas reunioes do PR que participei, senti verdade e desprendimento nas suas exposicoes, coisa que nao vi em nenhum outro dos pre-candidatos e que nem e comum em politicos, mas alem do senhor possuir um otimo curriculo, faz propostas serias, necessarias e realizaveis. Pode ficar a vontade para tratar com o eleitorado, pois o senhor e mesmo um homem que veio de baixo, lutou com sacrificios e venceu na vida, sendo um grande exemplo pra todos, basta assistir o DVD da sua trajetoria de vida, que deve ser colocado a disposicao da populacao, para que saibam disso, pois so te engrandece. abraco. sucesso

  • 46 camila // abr 18, 2008 at 5:00 PM

    Vote com amor!Vote no médico do coração!Votem 22! E deixem as más línguas falarem… Não sabem nem o que falam, não deve nem saber votar…

  • 47 Aline // abr 18, 2008 at 4:53 PM

    Olha a bobagem que a outra escreveu… HA Patrícia… 3 gandes homens de pesos que quiz dizer né…talvez assuste mesmo isso é normal pois a balança pesa nessa hora apóios politicos são fundamentais e todos acretido estar unidos para vencer ai imcomoda mesmo…é normal falar bobagens assim só demonstra medo de uma futura derrota!!!

  • 48 viviane // abr 18, 2008 at 4:27 PM

    Parabéns Dr. Vismário!!!! Tenho plena convicção que está no caminho certo o senhor e todos do G7 fiquem firmes e não desista jamais, é um começo de uma nova varginha mudanças virão temos certeza que a população ficara do lado de vocês!Todos podem e devem ter oportunidades de mostrar do que são capazes não é o só quem está com a máquina na mão como dizem por ai que tem chance de ganhar não! Pelo contrário queremos mudanças e unidos podemos tudo!É acretido que DEUS está abençoando todos os seus passos e de seus companheiros!Fique firme, pois o que vai escutar de bobagem por ai não vai ser brincadeira, mas tenho certeza que não dará ouvido, pois quando realmente chegar à hora de mostrar seus projetos, sua garra, sua competência, seu entusiasmo muitas pessoas iram se calar e vão pensar duas vezes antes de dizer bobagens!Não desista jamais tem muita gente do seu lado!Que confia e aposta no senhor e volto dizer todos nós temos chance de chegar à vitória, lembrando que fui de curiosa em uma reunião do seu partido e me deparo com senhor falando de seus projetos para varginha e de sua trajetória de vida desde quanto nasceu e já bato palmas de Pé e já falo que é um vitorioso por ter chegado a onde chegou por isso acretido que com a sua garra pode chegar muito mais longe!!!
    Como Pré canditado já aposto no senhor!!!!

  • 49 PATRICIA // abr 18, 2008 at 3:39 PM

    DILSON MELO,DIMAS FABIANO E CLÉCIO ANDRADE ISTO É QUADRILHA

  • 50 Marcos Paulo // abr 18, 2008 at 1:39 PM

    Parabéns Dr. Vismário, assim é que se faz uma nova política… A cada dia que mantiver essa união no G7, mais frustrados ficarão aqules que torcem pelo esfacelamento do grupo. Disse exatamente o que é dito por todos do G7.

  • 51 Antonio Adilson // abr 18, 2008 at 12:46 PM

    Se antes de ser eleito já mudou tanto de partido, imagine quando no poder.

  • 52 Dr grisson // abr 18, 2008 at 12:14 PM

    Parabens Dr Vismario, pelo conteudo da entrevista demonstra que quer e pode mudar e pra melhor os rumos de nossa Varginha; Apos ver seu plano de governo me identifiquei, aderi ao seu projeto e, me coloco irrestritamente a sua disposicao.

  • 53 rafael // abr 18, 2008 at 11:24 AM

    pelo amor de deus romulo , em qual frase voce encontrou algum tipo de objetividade ???????? poxa vamos ser realistas…. ou ao menos sincero

  • 54 É eu memo... // abr 18, 2008 at 11:13 AM

    Sempre os mesmos figurões. Isso nunca muda!
    Seja mostrando a cara, ou nos bastidores (o que é pior), controlando suas marionetes. São sempre os mesmos figurões…

  • 55 romulo // abr 18, 2008 at 11:04 AM

    Parabens Doutor Vismario. Sua entrevista mostrou objetividade e abertura ao dialogo democratico com o eleitor, requisitos inerentes ao bom administrador, exatamente o que Varginha precisa.

  • 56 samuel // abr 18, 2008 at 10:12 AM

    dr vismario , como lider que é ja esta passando da hora de lançar os nomes de renato prefeito e honorinho vice… nao se esqueça do tempo de tv que tem o pmdb que pode ser decisivo nessa eleiçao … abraços

  • 57 PAULO // abr 18, 2008 at 12:17 AM

    E o projeto voce nao disse nada Doutor..já disse vou votar em projeto e não em pessoas , COMO AINDA ACHO QUE NINGUEM TEM PROJETO ALGUM , vou esperar , pq..o unico projetos de todos voces…é ganhar a eleição e os pobres que sofram depois…

  • 58 Observador // abr 17, 2008 at 11:58 PM

    Parabéns, Dr. Vismário, gostei da entrevista. Mostrou ser preparado e tranquilo ao contrário dos políticos de carreira que existem em Varginha

Deixe um Comentário