Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Desentendimento entre prefeito e presidente da câmara

abril 28th, 2008 · 37 Comentários

O desentendimento entre o prefeito de Varginha Mauro Teixeira (PT) e o presidente da câmara, Vérdi Lúcio Melo (PSDB) é o assunto, na cidade. O quiproquó aconteceu na noite de sábado (26), durante festa no Clube de Varginha.
Foram mais de vinte comentários no blog, xingando os dois políticos. Como não obedeciam as boas regras da convivência social, foram apagados. O assunto rendeu até matéria na EPTV (afiliada da Globo no Sul de Minas). Veja aqui. Ao abrir a página, clique em Sul de Minas e na matéria.

Tags: Política

37 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Otavio // jan 24, 2009 at 3:45 PM

    cuidem da vida de vcs

    OBS: o Maurinho sempre fez o melhor pra varginha

  • 2 Cont(ato) // maio 5, 2008 at 11:30 PM

    Ô Jazete, seja esperta e mude de amigo! Esse aí, quando fala deve sair cocô pela boca! Kakakakakakakakakak!!!!

  • 3 Cont(ato) // maio 5, 2008 at 11:22 PM

    Então você se acha o esperto, hem? Lógico que eu não pago suas contas. Vá trabalhar seu… E quem falou que eu nunca erro? Sou humano como você disse, pena não dizer o mesmo de você, seu mal educado. Não me conhece e nunca vai conhecer, seu boca suja! Garanto que de esperteza você só tem orelhas, de burro. Riinnnc! Agora, se você for um mulherão eu pago suas contas, ponho comida em sua mesa e ainda de dou outra coisa.Rsssssss!!!!

  • 4 Esperteza // maio 5, 2008 at 6:32 PM

    Erros acontencem não é mesmo!!! afinal errar é humano !!! ou me diga quer vc con(ato) nunca errou??? vc não é dicionário nenhum!!! e tbm estou pouco me lixando para vc, afinal não te conhecook!!! vc paga minhas contas??? põe comida na minha mesa??? então que se **** vc seu con(ato) de *****!!!

  • 5 Cont(ato) // maio 5, 2008 at 6:16 PM

    Ô Jazete, ainda acho que vai ser o Corujinha do PT. Por uma continuação de bons projetos que foram feitos na cidade e que não deveriam parar. Nada contra o dinâmico empresário Renato Paiva. Nada contra o Dr, Vismário e outros. Como diz o ditado, se o time está andando bem, que mal tem, né? Olha, é uma questão de pesquisas e não que eu entenda de política, viu? No mais, amigos, mas podemos nos alfinetar de vêz em quando. Dá ibope, rssssss!!!!
    Assinado Manezão do blog.

  • 6 jazete // maio 5, 2008 at 3:20 PM

    Cont(at0), estou adorando papear com você no blog, apesar de eu ter lhe dado algumas respostas um pouco asperas, em momento algum você foi mal educado, principalmente neste ultimo papo, achei que você foi muito legal, mais quem escreveu gente com “J”, não foi eu e sim o meu amigo esperteza, mais isto não tem haver. Mais você falou tudo no final de seu comentário o blog do Madeira e muito bom, mais sem nós fica ruim.
    Cont(ato), a muito tempo que estou querendo te faze uma perguntinha, acho que não vou te ofender, Quem você acha que vai ganhar para prefeito de Varginha O Renato Paiva do DEM, ou o Curujinha do PT ou um outro candidato.

  • 7 Cont(ato) // maio 5, 2008 at 1:30 PM

    Jazete, quem escreveu gente com (j) foi você, eu só o imitei. Quantas as vírgulas são todas necessárias, porque senão eu vou ficar sem ar!Eu não sou professor e erro bastante também. Sei o que você mais erra é por bater muito depressa nos teclados. Mas existem palavras básicas que você tem que prestar atenção porque elas se aprendem no primário. Na realidade eu não iria lhe responder mais. Foi você que respondeu no lugar do Fábio um assunto que não era seu, fal(ô)?Rssssss!!!! No mais, espero que a amizade entre nós continue. O Blog sem você, oEsperteza e o Fausto, não dá! Kaakakakakakakakak!!!!

  • 8 jazete // maio 5, 2008 at 10:26 AM

    MANEZÃO, depois de tantas besteiras e bobagens que você escreveu em suas respostas você não merece nenhuma resposta mais falo.
    Eu é que sou bobo de ficar dando corda em um relógio quebrado e você é um.
    Tem mais uma coisinha só, o nosso professor de português pessoal erra tambem, veja no texto acima como que ele escreveveu a palavra “GENTE” o MANEZÃO, gente é com “G” e não com “J”, sem contar as virgulas colocadas em lugares que não tem necessidade.
    Da um tempo no blog, você é chato D +, tchau…

  • 9 Cont(ato) // maio 3, 2008 at 5:54 PM

    Ô Esperteza. Os vereadores da oposição ( Não de posição, como você escreveu), não aprovam quase ( eu disse quase ) todos os projetos. Leia com atenção o que está escrito para não escrever bobagens. Depois eu é que sou o Manezão. Olha, pra falar a verdade estou acostumando com esse apelido, porque mostra que você está evoluindo mentalmente, pois um debilóide já sabe até o que é um Manezão. Parabéns pelo progresso! Mas, estamos apés e jente com j não é erro de toque no teclado não, sabichão! Mas qualquer Manezão que se preze sabe que os dois aí de cima escrevem um do lado do outro. É igualzinho,sô!!!! AH, Manezão é aumentativo de Mané, por isso,tomem cuidado com os Manés da city! Rssssssssssssss!!!!!

  • 10 Cont(ato) // maio 3, 2008 at 4:17 PM

    Aposto que tem gente doidinha, babando para chegar em casa e responder para o cont(ato),rê,rê,rê!!!!!

  • 11 Cont(ato) // maio 3, 2008 at 2:46 PM

    Debilóide, er… quer dizer Jazete, seja mais modesta em seus textos, não conte vantagens sobre sua sabedoria. As pessoas é que vão notar se você tem inteligência ou não. Também não é escrevendo corretamente que você vai conseguir provar isso. Política não é um previlégio de ninguém. Cada um tem uma opção, igual a você. ( Afinal, qual é a sua?) Uma hora, você escreve como homem, outra como mulher. Se você não se define sexualmente, como pode querer entender outra coisa? Explico: Não estou falando da sua opção sexual e sim de como você se define no Blog. Por enquanto eu e a Patrícia o definimos com Hemafrodita ( Não é Ema, viu?)
    No mais, se você acredita na sua capacidade intelectual, fazer o que? Agora, quando eu der minha opinião a alguém do blog, que não seja pra você, por favor, não dê pitacos na conversa dos outros pois ninguém pede para que respondamos por eles, entendeu?

  • 12 Cont(ato) // maio 3, 2008 at 2:23 PM

    Jazete e o Esperteza são a mesma pessoa, pois as bobagens são as mesmas. Pelo jeito, vocês dois são os únicos bem informados e sabidões do blog e da cidade. Por outro lado, Manezão até que tem conserto, coisa que não é o caso dos dois debilóides que me criticam. E débeis mentais só vão se curar na outra encarnação, nessa, vocês continuarão com desarranjo mental até o final dos seu dias. Agora Jazete, que feio ficar falando de si mesma como se outro tivesse falando da sua inteligência de jegue sobre política, como, ” Valeu aí Jazete, você sabe muito de política” Rssss! Só não sei como você conseguiu, Jazete, a entrar na festa, porque sua cara deve ser babenta de tão debilóide . É uma pena você pertencer a Varginha.Imagine se toda a população fosse igual? Se Varginha é cidade de inteligentes, o que você está fazendo aqui? kkakakakakakakakak!!!!!

  • 13 jazete // maio 2, 2008 at 5:32 PM

    MANEZÃO, eu estava me esquecendo, você estava na festa?
    Hum, então no próximo ano vamos ter que te homenagear com o titulo de O MANEZÃO do Bloq de 2008.kakakakakakakakakakakakaka.

  • 14 Esperteza // maio 2, 2008 at 5:23 PM

    Como tem jente mal informada nesta cidade!!! os vereadores de posição ao prefeito ainda contribuem muito com ele, basta ir a câmara e ver quantos projetos tem por lá , só se pede mais dinheiro e isto é em todas as sessões, dinheiro para isto, para aquilo e sempre se aprova , para de falar besteira e aprende um pouco de política, aliás cont(ato) se vc for da imprensa o que duvido muito, estamos apés mesmo, pois vc é muito mal informado mesmo!!! valeu aí em jazete, vc pelo menos seja quem for sabe de política e muito!!!

  • 15 jazete // maio 2, 2008 at 4:44 PM

    MANÉZÃO, nunca se esqueça de dar as suas afinetadas, pois somente assim eu vou ter o prazer de te chamar de MANEZÃO do blog.
    Erro de português todo mundo comete, isso é muito natural, antes que o professor de português venha me corrigir, veja bem, eu escrevi vovê onde deveria de escrever você, cliquei sem querer um letra p na palavra mandou, mais isto são apenas simples detalhes o importante é a pessoa entender o conteudo mensagem certo.
    E o MANEZÃO , deve ter entendiod tudo muito bem. kakakaakakakakakakakakaakakakakaka…

  • 16 jazete // maio 2, 2008 at 4:29 PM

    O MANEZÃO, eu não estou entrando na resposta que você mandopu para o Fábio, mais sim no conteúdo do seu texto na resposta, pois vovê somente escreveu besteiras só isso…
    Bem que eu desconfiava, você não é natural de Varginha, por isso que você só escreve besterias de nossa querida Princesa do Sul.
    Mais eu não adimiro não, Varginha é assim mesmo, igualzinho curva de rio tudo que não presta para por aqui. KAKAKAKAKAKAKAKA…
    Ta passando da hora de você acompanhar o FALSO, ou melhor dizendo o FAUSTO, sabe porque? porque você continua querendo ser professor de português do blog. kakakakakak…

  • 17 Cont(ato) // maio 2, 2008 at 2:42 PM

    AH!!!! Jazete, não consigo viver sem lhe alfinetar, quá, quá quá!!!

  • 18 Cont(ato) // maio 2, 2008 at 2:37 PM

    Ô jazete, a resposta não foi pra você ou você se chama Fábio? Deixe de ser intrometido ou intrometida e parar de dar pitacos na conversa alheia. Se eu escrevo besteiras, imagine você? Além do mais, você já notou que o Manezão do blog é você agora? Quando você escreve que está (desconfiada) nota-se que você é mulher ou se faz passar por uma, rssss. Olha, agóra não tem acento no ó, viu? E se você já prestou atenção, pela sua inteligência, no que eu já escrevi até hoje no blog, eu não sou varginhense, mas há 35 anos acompanho e participo do seu crescimento porque moro aqui. Para finalizar, você reclama para o blogueiro pedindo para eliminar certas pessoas que só entram pra falar besteiras e eu pergunto: Você vai sair, rssssssssssssssss, hahahahahahah!!! kakakakakakakak!!!

  • 19 jazete // maio 2, 2008 at 12:04 PM

    Madeira, você com toda sua capacidade e sabedoria, com este maravilhoso blog, deveria eliminar certas pessoas que só entram para escrever besteiras e tudo sem fundamento, veja quanta besteira foi escrita por este MANÉZÃO ai de cima, eu acho que ele nem sabe o que esta falando, agóra deu pra notar que este sujeito é mesmo o verdadeiro e legítimo M A N E Z Ã O do blog mesmo, só escreve bobagens, mais ja estou ficando desconfiada que este MANÉZÃO não é de Varginha.

  • 20 Cont(ato) // abr 30, 2008 at 10:55 PM

    Fábio, você enxerga de outra forma. Mas pra colocar ordem nessa leva de veradores, que nesta gestão, foi a pior, quase todos inimigos do governante da cidade, dos quais, quase todos não aprovam nenhum projeto que o prefeito passa pela câmara, acusam, tentam denigrir-lhe a imagem, chamam-no de ladrão e corrúpto e por mais que uma pessoa tenta aguentar, uma hora ela explode. Se até Jesus deu umas porradas aos que profanavam sua igreja, porque o Prefeito não pode? Fora esses veradores que detonam e atrasam o progresso de Varginha!

  • 21 Cont(ato) // abr 30, 2008 at 4:24 PM

    Uai, Patrícia, quem sabe esses dois dão LIGA. Rsssss!

  • 22 Cont(ato) // abr 30, 2008 at 4:23 PM

    Ô buneca, não me comprometa, hem?

  • 23 Cont(ato) // abr 30, 2008 at 4:13 PM

    Outra(ves)ti? Ora Jazete minha amiga,(?)gente inteligente como você ninguém esquece Hahaahha!!!. E quem disse que eu não estava lá e que não faço parte da imprensa, tolinha! Agora, se não era noite dos manezões eram das traveconas metidas as entendidas como você. Vê se não vai acusar pessoas que não fazem parte do seu (partido) hem? Rsssss!!!!!!

  • 24 jazete // abr 30, 2008 at 9:43 AM

    Uiai MANÉZÃO, achei que você tinha mesmo me esquecido, mais ja você começou a dar as sua afinetadas, vai ai uma boa resposta, Eu estava la sim e presenciei tudo de perto e você que se acha tão inteligente para escrever, não estava la, pois a noite era da imprensa.
    A me desculpe de ter perguntado se você não estava la, pois a noite era da imprensa e não dos MANEZÕES de Varginha… kkakakakakakakaka.

  • 25 buneca // abr 29, 2008 at 10:10 PM

    E VC É MACHO

  • 26 buneca // abr 29, 2008 at 10:09 PM

    O CON(ato) EU GOSTO DE HOMEM

  • 27 buneca // abr 29, 2008 at 10:07 PM

    CONT(ato) EU ´TBM GOSTO DE VC

  • 28 Cont(ato) // abr 29, 2008 at 9:02 PM

    Será que a inteligência política do blog estava la? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

  • 29 rafael // abr 29, 2008 at 6:29 PM

    basta de envergonhar nossa cidade chega desses politicos horriveis… vamos votar em gente nova sem rabo preso com ninguem

  • 30 SEMPONTO SEM VIRGULA // abr 29, 2008 at 6:16 PM

    Maurinho da liga junto com o Verdi, é uma vergonha para nossa cidade!

  • 31 PATRICIA // abr 29, 2008 at 5:48 PM

    VERDI E MAURINHO DA LIGA,JUNTOS ISTO E DOSE DA ELEFANTE.

  • 32 Sensatus // abr 29, 2008 at 4:53 PM

    É realmente uma vergonha termos que conviver com as atitudes estranhas das duas maiores autoridades do município, que hora se estranham pela tv e fazem um tristonho reality show, e hora fazem ao vivo diante da platéia no Clube de Varginha.Nessa mistura inclua muita safadeza dos dois, que querem se beneficiar politicamente com o triste episódio. Está na hora do povo desta cidade aprender a votar, extirpando esses dos poderes executivo e legislativo. Sem comentários, ô vergonha pra cidade!

  • 33 Rodrigo Dominguetti // abr 29, 2008 at 2:01 PM

    O circo pega fogo em Varginha, enquanto os “artistas” fazem gracejos em pleno ano eleitoral a população dá risadas dos governantes que tem. Tomara que o episódio sirva para conscientizar os eleitores, pois politica se faz em beneficio da população e não é isso que vem acontecendo neste município.

  • 34 Fabio Tardelli // abr 29, 2008 at 9:46 AM

    Não é de estranhar a atitude do Prefeito Mauro Brigão Teixeira, quando ele percebe que está perdendo na política passa para ignorancia.
    Quem não se lembra dos casos de agressões contra Mauro Brito. vice prefeito na época.
    Do caso contra o caminhoneiro não branco que sofreu agressões e recismo.
    e de outros casos que a imprensa varginhense acoitou por medo de retalhação em verba publicitária da Prefeitura.
    É isso aí Vérdi, mostra pra esse povinho que não é na ignorancia que eles vão permanecer no poder.
    O Povo errou em 2000, repetiu em 2004, agora chega, é hora de corrigir na Urna..

  • 35 jazete // abr 29, 2008 at 9:34 AM

    A festa no Clube de Varginha, estava ótima, até o prefeito chegar, depois! hum…

  • 36 Cont(ato) // abr 29, 2008 at 12:11 AM

    Que bom, assim o Verdi fica mais maduro!

  • 37 Chico // abr 28, 2008 at 6:08 PM

    Todo povo tem os politicos que merece.

Deixe um Comentário