Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

CPI do transporte público

abril 25th, 2008 · 3 Comentários

Semana passada a Câmara de Vereadores de Varginha se reuniu para discutir o transporte coletivo urbano. Foi realizada audiência pública para apresentar formalmente as reclamações ao diretor da Autotrans, Rubens Lessa. Ele minimizou os problemas dos ônibus em Varginha, mas foi confrontado por dez passageiros, através de entrevistas gravadas nos pontos de ônibus. Reclamaram principalmente de atrasos e superlotação. A empresa se reúne para analisar como resolver esses problemas. Caso isso não aconteça, o vereador Vérdi Lúcio Melo, do PSDB, vai pedir a criação de uma CPI do transporte público.

Em ano eleitoral, é importante levar o recado a sério.

Tags: Economia · Política

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Antonio Adilson // abr 26, 2008 at 9:38 AM

    Duas perguntas:
    1 – Por que a Prefeitura forçou tanta a barra para a Coutinho ganhar a concorrência, mesmo sabendo que esta empresa não teria condições para fazer o transporte municipal?
    2 – Por que a passagem subiu 50% desde que saíram a Viasul e a Vival?

  • 2 leaõ // abr 25, 2008 at 4:16 PM

    Aliás é muito importante relembrar que o vereador Verdi Lúcio Mello levantou a hipótese desta empresa estar irregular, podendo a autotrans preder sua conceção!!!O Verdi sabe o que faz, tbm bem feito a esta empresa, pois tentou denegrir a imagem do presidente da câmara na audiência!!! não sabem com quem mexeram, dá neles Verdi!!!

  • 3 Luis Carlos // abr 25, 2008 at 2:43 PM

    CPI já deveria ser criado logo que a Coutinho assumiu …até hoje não está explicado a licitação do transporte coletivo para a população varginhense.

Deixe um Comentário