Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Mea culpa?

fevereiro 14th, 2008 · 2 Comentários

“A mentira é um recurso inesgotável na política, desde que seus autores tenham acesso aos meios de comunicação para disseminá-la como fato”. Ex-ministro chefe da Casa Civil da Presidência da República e deputado federal cassado José Dirceu, na Folha de São Paulo de ontem (13/2).
Não, ele não confessou nada ao diário paulistano. Era apenas a introdução de um artigo em que atacava o uso indevido da mídia pelos adversários políticos.

Tags: Geral

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Fabio // fev 15, 2008 at 9:15 AM

    Zé Dirceu…
    Homem de Coragem…
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
    Conta outra que essa foi boa demais

  • 2 charles // fev 14, 2008 at 10:38 AM

    José Dirceu pode até ter defeitos, mas é um homem de coragem ,além de que era uma grande revelação da politica mineira. Seu alijamento por correntes politicas retrogadas foi péssimo para o Estado. Há muito Minas Gerais necessitava e necessita de politicos para fazer o Estado crescer novamente. Quem circula pelo próprio Sul de Minas, vê claramente que estamos parados no tempo. O circuito das águas e adjacências precisa voltar a ter o glamour de outrora,quando era caminho para o lazer e descanso de Governantes, que com isso traziam investimentos locais. Zé Dirceu foi importante na revitalização do trecho ferroviário turitico entre Passa Quatro e Divisa de Cruzeiro/SP., que funciona nos finais de semana e feriados e poderia ajudar no incremento turistico regional. Faltou empenho nas lideranças regionais em defende-lo,já que é sul mineiro.
    Ele ainda não teve seu direito de defesa assegurado, até porque em politica nem sempre os aliados são amigos verdadeiros, são as vezes meros oportunistas. Que ele possa com o tempo restabelecer sua dignidade politica ainda em tempo de ajudar o Estado Mineiro a progredir.

Deixe um Comentário