Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Mais um (tapetão)

fevereiro 13th, 2008 · 2 Comentários

O PSC, por sinal, formava a base de sustentação do PT. Intervenção estadual do partido resultou na saída do então presidente do diretório municipal José Rodrigues Duarte. O atual presidente é o diretor regional da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Esportes, Lourival Donizete de Oliveira.

Tags: Geral

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Paola Diniz Prado // fev 14, 2008 at 1:20 AM

    Além dos partidos que o PT já perdeu como comenta o leitor Charles, esqueceram que o PSB tb pode sair do Armando Fortunato por apoiar grupo de oposição ao Governador do Estado… E que Aécio é forte alguém do PT questiona tb? O presidente era secretário do Aécio gente…

  • 2 charles // fev 13, 2008 at 1:07 PM

    Se a moda pegar, o PT vai ficar sozinho. É o efeito serrote, o partido que não aceitou a vitória de Daniel Marçal para presidir a agremiação local, tendo a intervenção da executiva estadual, hoje está aí correndo atrás das siglas para ter tempo de televisão. Pobre PT que um dia foi a esperança de mudança do Brasil. Perdeu o PSC , o PV , pode perder o PDT, o PPS e dependendo do andar da carruagem algum da ala radical pode querer “BATER CHAPA” com corujinha. É o inferno atrás bateu e abateu sobre a estrela vermelha. Politica é isso mesmo, igual a nuvem, ao ler o comentário olhe para a janela e tire uma foto digital das nuvens e depois tente tirar a mesma foto 5 minutos após, já terá mudado de lugar. Hoje todos são iguais e aquele que tiver mais força engole os outros. 2008 promete ser o mais concorrido dos anos eleitorais da história politica de nossa ex-Princesa do Sul. AGORA SIM, AGORA É OUTRA HISTÓRIA.

Deixe um Comentário