Pitaco Futebol Clube

Espaço para os boleiros do blog deixarem seus comentários sobre o esporte bretão. Entre nos tópicos para deixar o comentário. Ou poste sugestões nesta página para criarmos novos tópicos. Juízo, moçada. Nada de ofensa, xingamento gratuito, o nosso bolso (meu e o de vocês) agradece.

164 comentários em “Pitaco Futebol Clube

  • 4 de setembro de 2012 em 11:03 PM
    Permalink

    Futebol de varginha, quem viu viu, que nao era nascido a mais o menos uns vinte anos atras nao conseguira ver um bom futebol, joguei em varios times da cidade e regiao, jogar era gosto e quem diregia era por gostar, doava-se o seu tempo pra organizar campeonatos decentes apos a missa de domingo iriam ver o futebol em campo sem gramas, porem um bom futebol (amador).quanto ao boa esporte parabens a quem deixou vir pra varginha, temos ao que ver futebol de primeira linha, profissionalismo de verdade;

  • 31 de março de 2012 em 11:32 PM
    Permalink

    Só os Cruzeirenses coniventes não assumem que no dia 04/12/11 o clube celeste “comprou um Galo” prá permanecer na primeira divisão!

  • 6 de março de 2012 em 11:02 PM
    Permalink

    Meu ilustre Amigo MADEIRA, por favor libere o meu comentário…

  • 25 de fevereiro de 2012 em 11:46 PM
    Permalink

    Uai, o que esta acontesendo, será que a turma de caloteiro do futebol de Varginha não sabe ler, ou estão fazendo de bôbo hem??? Pois até hoje não deram nenhuma resposta para mim!!! Estou aguardando alguem se manifestar com alguma coisa e até agóra nada!!!

  • 22 de fevereiro de 2012 em 10:40 PM
    Permalink

    Uai sô, sera que a turma de malandros do atual futebol de Varginha não sabe ler, pois ainda estou aguardando uma resposta de alguem certo!!!

  • 8 de fevereiro de 2012 em 10:44 PM
    Permalink

    Bom pessoal, só para encerrar os meus comentários sobre este tão importante assunto, eu vou escrever as minhas últimas palavras certo. É o seguinte: Depois que o Pt ganhou em Varginha, tudo virou uma verdadeira bagunça, na area de futebol e esporte, pois resolveram fechar as portas da Liga de Futebol e derrubaram o Maurinho da Liga certo. muita gente ficou satisfeito, mais o pessoal do Pt da area de esporte, demonstrou a total INCOMPETÊNCIA, pois começou a dar créditos a quem não merece, pois foi por este motivo que virou uma verdadeira bagunça a ARBITRAGEM de Varginha no geral, pois só caiu nas mãos de malandros só isto mais nada. e não adianta ninguem querer se justificar não, pois a carapuça vai entrar na cabeça de quem merecer certo. Que querer se justificar, escreva alguma coisa mais por favor, escreva os nomes por favor, pois ai será muito bom pois ai eu vou dar os nomes aos BOIS certo, quem se sentir ofendido, pois que atire a primeira pedra. Pois me façam este favor certo pessoal que criaram éstas entidades fajutas por ai certo, pois vocêis da o cano en todo mundo mesmo e não adianta quererem se justificar não certo. Estou aguardando para colocar a boca no tromboni, pois o que tem de cheque sem fundo destas entidades esparramado por ai, é um absurdo… VENHAM!!! Estou aguardando>>>> Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.Kakakakakakakakaka. Vamos ver a coragem desta turma de malandros que o PT colocou no futebol de Varginha!!!

  • 7 de fevereiro de 2012 em 7:17 PM
    Permalink

    Cara colega Luciene ou posso dizer PAULO, em momento algum eu disse que sua entidade estaria em débito com alguém, quem disse foi outras pessoas, somente respondi sobre o campeonato de 2011, e você veio aqui e deu sua resposta, acho que funciona desta forma mesmo, nunca tivemos nada contra sua entidade e você sabe disso. em relação a licitação, você tem que rir mesmo, pegando estes campeonatos por preços de banana…será que está sendo bom para sua entidade, eu duvido, mais isso já é um problema que você que tem que resolver e não nós. Boa sorte a todos da Liga e nos despedindo de comentários do blog, pois se alguém tem dúvida sobre algo da Liga, que procure ela e peça informações. Abraços a todos e fiquem com DEUS.

  • 7 de fevereiro de 2012 em 7:08 PM
    Permalink

    Boa noite “ÁRBITROS DE TRÊS PONTAS”, sei que quem escreveu esta mensagem não foi os árbitros de Três Pontas, pois o pagamento de todos os árbitros já foram efetuados. Olha, só digo uma coisa, é tão fácil escrever aqui coisas que não são verdades, e acreditem quem quiser. Abraços a todos.Se tem algo a receber, deixe seu nome e telefone.

  • 7 de fevereiro de 2012 em 5:38 PM
    Permalink

    estou entrando em contato com todos os arbitros de salão da região DE QUATRO ANOS ATRÁS PARA CÁ , QUE NÃO RECEBERAM A COPA ALT. para comparecer no congresso tecnico da copa , para todos ficarem sabendo o que acontece com essa grande associacão de arbitragem (a…) onde fala que não teve, mais no fim nunca paga? quantos arbitros será que não receberam até hoje? só aqui na minha cidade são 6 arbitros . se vc tem dinheiro para receber da alt. entre em contato com as ligas da região pois eles iram de ajudar a entrar em contato .

    abrigado arbitros D, E .S .

  • 7 de fevereiro de 2012 em 11:03 AM
    Permalink

    A final de contas, somente para ficar bem claro para todos os Varginhenses e vizinhos de Varginha. Será que a LIFUSA e a LIEVA poderia de fazer um grande favor de escrever aqui no blog os nomes de seus diretores inclusive do Presidente Vice e Tesoureiros???

  • 6 de fevereiro de 2012 em 10:12 PM
    Permalink

    É, pelos comentários do pessoal de fóra de Varginha, a coisa não esta muito boa para LIFUSA não certo ou errado pessoal??? Me parece que eles não receberam nada até hoje certo. Inclusive as taxas da copa do Trabalhador realisada em Três Pontas, eles estão alegando que não receberam, pois vejam o comentário dos ÁRBITROS de Três Pontas, eles estão alegando que não receberam nada, e ai como é que fica Hem!!! Quem esta mentindo hem???

  • 6 de fevereiro de 2012 em 3:00 PM
    Permalink

    Convite.
    O DFA departamento de futebol amador, tem o prazer de convidar um represenatante de seu clube da categoria amador para a reunião que ira acontecer no dia 27 de fevereiro ás 19:30 horas na sede da SEMEL.
    Maiores informação no http://www.valdirdasemel.blogspot.com ou pelos tel 8851-5531 9921-7004.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display