Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Unis - MG

Colaboradores

Artigos de colaboradores do blog. Envie o texto com foto para [email protected]. O blog se reserva ao direito de não publicar textos.

28 Comments

Loading Facebook Comments ...

28 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Amanda Liz Cavalcanti // dez 18, 2016 at 2:48 PM

    Falam de vários assuntos, eu já estou perdida aqui. kkk

  • 2 JOSE SIVIO MARTINS // abr 19, 2016 at 8:58 PM

    TUDO O K SOU LEIGO ME DESCULPE

  • 3 ciomara vieira // out 24, 2013 at 11:00 PM

    O HOSPITAL BOM PASTOR DE VARGINHA MG RECUSOU ATENDIMENTO NESTE ULTIMO SÁBADO POR FALTA DE MEDICO EU ESTAVA COM UMA CISTITE E MUITA FEBRE,E ME DISSERAM QUE O PONTO DE ÔNIBUS FICAVA LOGO EM FRENTE AO HOSPITAL E QUE PASSARIA UM ÔNIBUS PARA O UPA ,MAIS SE ESQUECEU DE UMA COISA EU NÃO TINHA DINHEIRO O SUFICIENTE PARA IR E VOLTAR ,MESMO ASSIM FUI ,FIQUEI NO PONTO POR 1 HORA DEPOIS MAIS 40 MIN ATÉ CHEGAR LA MAIS 3:1/2 PARA SER ATENDIDA E PRA VOLTAR SÓ DEUS SABE O QUE PASSEI SÓ TINHA DINHEIRO PRA MAIS UM PASSE E PRECISAVA PEGAR DOIS ÔNIBUS CHEGUEI EM CASA SÓ AS 22:00HS. E AI SENHOR PREFEITO O SENHOR JÁ PASSOU POR ISSO ,JÁ SINTIU NA PELE, NÃO ENTÃO CRIA VERGONHA NESSA CARA E CUMPRE COM SUAS OBRIGAÇÕES DE DAR UMA ASSINTENCIA MAIS DECENTE AO POVO DE VARGINHA É O MINIMO QUE NOS DEVE NÃO SE ESQUEÇA PROMESSA É DIVIDA,MAS PALAVRA É CARATER

  • 4 DELANO VIEIRA // abr 29, 2013 at 10:36 PM

    LUTO
    ÀS vezes não basta um adeus para uma despedida…
    ÀS vezes é preciso mais que um deixar de pensar pra si esquecer
    Às vezes não resta mais nada a fazer, mas ainda resta uma esperança.
    Às vazes deixar de pensar não leva ao esquecimento
    ÀS vezes ser politicamente correto não vai mudar o mundo
    Tem dias que o sol nasce, tem dias que não.
    Tem horas que passam despercebidas, mas tem horas que não passam…
    Tem momentos totalmente especiais, mas tem momentos muito insignificantes.
    Tem sentimentos alegres, mas também tem os sentimentos de tristeza…
    Amar nem sempre e possível de fato… Mas um dia si descobre o verdadeiro amor…
    Ser puro nem sempre e bom, mas um dia si descobre que e preciso ser puro de corpo e alma…
    “Amigos não existem e o que mais si ouve…”.
    Mas nunca foi dito que e preciso não deixar de pensar, não perder a esperança quando não resta mais nada a fazer…
    Nunca disseram que não se podia parar de pensar, nunca disseram que uma amizade tem o dia de sol e o dia de chuva por Isso se descobre quem e amigo, por estar ali ao teu lado nos momentos bons e ruins…
    Nunca disseram que quando estamos ao lado de um amigo tem horas que passam correndo, mas marcam pela intensidade… Nunca foi dito que os momentos de brigas de uma amizade verdadeira são insignificantes diante dedo perdão dado com tanta pureza…
    Nunca foi dito que em uma amizade os sentimentos alegres são todos aqueles vividos com intensidade… E os de tristeza o que si divide com o outro na dor…
    Nunca foi dito que quando si tem um amigo de verdade aprendemos a AMAR de fato… Descobre – se o amor puro como o de uma criança…
    MAS SOMENTE ENCONTRA TUDO ISSO EM UMA AMIZADE QUANDO SI E PURO DE CORPO E ALMA…
    E COMO NINGUÉM NUNCA DISSE ISSO AGORA DEIXO AQUI MINHAS PALAVRAS SOBRE UMA VERDADEIRA AMIZADE E UM VERDADEIRO COLEGA

    Até um dia meu amigo, PROFESSOR JOSÉ FERNANDO
    Professor Delano

  • 5 yasmim // mar 24, 2013 at 5:38 PM

    Gente por favor me ajuda… minha cachorra fugiu hoje ela chama Polar é uma Poodle Toy Branca..
    sumiu no bairro Sion
    Por favor qualquer informação liga:88251475 ou 32217586
    Brigada
    http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/531724_396006827173335_569444851_n.jpg

  • 6 ciomara vieira // fev 26, 2013 at 11:59 PM

    estive no sine em busca de emprego ,não tinha quase ninguem la a atendente disse para mim deixar meu curriculo la mas nem se quer deu alguma orientaçao nem mostrou as vagas disponiveis fiquei decepsinada esperava mais ,sr prefeito gostaria que toma-se alguma providencia quanto ao atendimento se esta correto ,e se pode melhorar tem muita gente prescisando de trabalhar

  • 7 revoltado // dez 9, 2012 at 2:03 AM

    Bom pessoal como andei lendo aki,só tem reclamaçao desssa cidade e eu concordo plenamente com isso,quero deixar aqui minha reclamaçao expressa sobre esses enormes buracos nas ruas de nossas cidades,gostaria de fazer uma pergunta as autoridades responsáveis,onde vao o dinheiro que pegamos de impostos por nossos veiculos?a cidade toda ta esburacada,tenhu que leva o carro toda semana pra poder alinha pq ta critico,nao é nem um pouco dificil,e todos sabem disso andarmos pela cidade e nao depararmos com buracos,sao enormes buracos,ate nos bairros poucos movimentados que é o caso do meu bairro o (res.Rio Verde,ta cheio de buraco,acho que vcs autoridades responsáveis deveriam,nao cobrar os impostos de veiculos,que nós cidadãos donos de veiculos,iremos fazer uma vaquinha pra arrumar os buracos da cidade,tenhu certezza vai fica muito melhor e vamos gastar muitooo menos,porque nao consigo entender pra onde vao os nossos dinheiros,a cidade ta o mesmo lixo,toda esburacada,entra ano e sai ano e nada é feito,será que se eu levar a conta dos meus gastos a prefeitura por causa de buracos,eles vao me ressarci de meus prejuizos causados por esses poços no meio da rua,é uma vergonha ver que cidades muito menores que essas sao tao arrumadas,e aki ta essa palhaçada.p
    vai chegar um dia que a própria populaçao vaii entrar em guerra quanto ao governo do pais e de cidades,estamos indignado com isso,por favor populaçao vamos reuinir fazer um protesto para ver se alguem faz algo por essas ruas,ja estou cansado de gastar com peneus e peças estragadas causadas por essa canalidade publica,vamos peessoal,ajuda ai juntos podemos mais….madeira ajude nos ai,espero respostas e sugestoes,abraço obrigado a todos pela atennçao…

  • 8 WALLACE // ago 20, 2012 at 8:36 AM

    UPA DE VARGINHA-MG
    AO CHEGAR ATÉ LÁ, DEPAREI-ME COM UMA BELA ESTRUTURA, COM LOCAL DE FÁCIL ACESSO PARA CARROS, AMPLA RECEPÇÃO, MOBILIÁRIO DE PRIMEIRA LINHA, BANHEIROS TODOS ADAPTADOS, UM ATENDIMENTO RÁPIDO E PRECISO.
    EM MENOS DE CINCO MINUTOS, O PACIENTE JÁ FOI CHAMADO E FOI EXATAMENTE AÍ QUE O SUPLÍCIO COMEÇOU…
    O PACIENTE CHEGOU ATÉ A UPA AS 11:45 H E AGUARDOU POR ATENDIMENTO ATÉ AS 15:05 MINUTOS.
    HAVIAM TRÊS MÉDICOS NO ATENDIMENTO E ELE ERA O DÉCIMO TERCEIRO DA FILA…
    O ENCAMINHAMENTO PARA O AMBULATÓRIO QUE ESTAVA REPLETO DE ENFERMEIRAS E AUXILIARES DE LIMPEZA QUE IMPECAVELMENTE DEIXAVAM TUDO MUITO LIMPO O TEMPO TODO.
    EU ESTOU INDIGNADO COM TAMANHO DESCASO POR PARTE DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE, OS MÉDICOS, QUE NÃO CUMPREM SEU JURAMENTO COMO O DEVIDO.
    SENHORES DOUTORES, SE NÃO SÃO CAPAZES DE RESPEITAR OS SERES HUMANOS COMO O DEVEM, PEÇAM PRA SAIR.
    VOCÊS NÃO SÃO OBRIGADOS A TRABALHAR E GANHAR POUCO PARA O SUS…
    AGORA, JÁ QUE ESTÃO AÍ, GANHANDO SEUS SALÁRIOS, NÃO FAÇAM DO ATENDIMENTO PÚBLICO DA SAÚDE UMA EXTENSÃO DA SUA VIDA PRIVADA.
    NÓS “POBRES” BRASILEIROS QUE DEPENDEMOS DESTE SERVIÇO DE “MERDA” QUE É A SAÚDE NO NOSSO PAÍS, NADA TEMOS A VER COM SUAS FRUSTRAÇÕES DIANTE DE SUA PROFISSÃO.
    PORQUÊ VOCÊS NÃO ABREM UM CONSULTÓRIO PARTICULAR E VÃO GANHAR SEU DINHEIRO HONESTAMENTE E DA FORMA COMO LHE CONVÉM, ATENDENDO SOMENTE A CLASSE “A” DO NOSSO PAÍS?
    SOMOS POBRES SIM, MAS O LUGAR QUE TODOS VAMOS TERMINAR OS NOSSOS DIAS, É EXATAMENTE IGUAL AO DE VOCÊS:
    DEBAIXO DA TERRA A SETE PALMOS…SENDO DEVORADOS PELOS VERMES!
    SENHORES DOUTORES!
    SE NÃO PODEM E NÃO QUEREM CUMPRIR O JURAMENTO QUE FIZERAM EM SUA FORMATURA, SAIAM, PEÇAM PRA SAIR, FAÇAM O QUE BEM ENTENDEREM DE SUAS VIDAS, MAS POR FAVOR, NÃO NOS TRATE COMO “LIXO HUMANO”, ASSIM COMO O GOVERNO ESTÁ ACOSTUMADO A NOS TRATAR.
    ESPERO QUE VOCÊS E SUA FAMÍLIA NUNCA PRECISEM DE SER ATENDIDOS POR UMA “UPA” E OS MÉDICOS DESIGNADOS PARA ATENDER A POPULAÇÃO DE UMA CIDADE.
    A GENTE SE ENCONTRA COM DEUS NA HORA DE PRESTAR AS CONTAS DOS NOSSOS FEITOS EM VIDA!
    O NOME DO PACIENTE ERA EZEQUIEL DIAS.

  • 9 MARCELO BRUNO FERREIRA // jul 31, 2012 at 5:11 PM

    Boa tarde, sempre acompanho as reportagens e demais serviços prestados a sociedade, sou corretor de imóveis, bacharel em direito, e recentemente mudei o meu escritório para Rua Santa Cruz, nº 731, sala 03 Centro em VARGINHA MG.
    Gostaria se for possível transformar em parceiro ou calaborador, afim de divulgar a mudança do meu endereço e telefones aos meus clientes.
    Aproveito ainda a oportunidade, de agradecer pelo relevante serviço social que é prestado a toda sociedade.
    Aguardo o seu contato.
    Atenciosamente.
    MARCELO BRUNO

  • 10 LIPE // dez 15, 2011 at 5:33 PM

    RECLAMAÇÃO :

    OS DONOS DE LOJAS DE CARROS USADOS EM FRENTE A PRAÇA PERTO DA CALLIS, SIMPLESMENTE PARAM OS CARROS ONDE SERIA A PASSAGEM DE PEDESTRES, OBRIGANDO OS PEDESTRES A IR PARA RUA, JUNTO COM OS CARROS.

    É UM ABSURDO ISSO, LÁ NÃO TEM NEM PASSEIO E AINDA USAM O ESPAÇO COLOCANDO CARROS.

    CADE A PREFEITURA PARA FISCALIZAR ? CADE OS VEREADORES ?

    LÁ EM CASA ME ENCHERAM O SACO PARA FAZER O PASSEIO E EU ESTAVA AINDA EM FASE DE CONSTRUÇÃO, AGORA EM UMA VIA MOVIMENTADA, NEM PASSEIO EXISTE.

    O PORQUE ISSO ACONTECE ?

  • 11 Ponto e Virgula // out 18, 2011 at 1:29 PM

    Hoje dia 18 de Outubro é dia do médico; assim como nossos educadores; tambem os nossos médicos merecem uma homenagem do Blog.

  • 12 souzaramos // ago 28, 2010 at 10:39 AM

    madeira! Sugestao , seria bom criar um espaço para informar notas de falecimentos ocorridos na cidade, muitas vezes recebemos noticias ja se passaram varios dias, sei que é costrangedor mas faz parte da vida, obrigado att

  • 13 Lucas // jun 17, 2010 at 1:35 PM

    Gostaria de fazer uma denuncia se assim possamos chamar, se voces passarem a noite perto do automovel clube ou perto da receita da fazenda voces irao ver o absurdo que ninguem faz nada para resolver, os travestis andando praticamente pelados so de calcinhas, isso e uma vergonha acabou o respeito com a populaçao??????????
    E a policia o que faz????????????? Nada!!!!!!!!! Gostaria que o Sr. Carlos Costa comentasse sobre o assunto no varginha em foco……

  • 14 IN OFF // maio 12, 2010 at 7:58 PM

    Ops!!! Esta não tinha visto!!!
    Era só chamar a polícia!!!!
    Eu hein!!!

  • 15 Anônimo // abr 25, 2010 at 4:25 AM

    Gostaria de ressaltar que cada “convidado” da festa do batalhão pagou R$50,00 para ser mal atendido, ou melhor, não ser atendido, uma vez que faltou comida, bebida e até papel higiênico no banheiro.
    Revoltante mesmo!

  • 16 Revoltado // abr 25, 2010 at 4:17 AM

    Gostaria de deixar registrado neste blog minha plena insatisfação com o ocorrido na noite de sábado no “baile” de aniversario do nosso grandioso 24º bpm. Uma festa que deixou convidados, policiais, autoridades do cenário político e o recém empossado cel Milton a mercê de um desastroso buffet (que deixou a ceveja acabar por duas vezes e comida escassa) e uma verdadeira “bagunça” merecedora de um contato no 190 para reclamções do som muito alto… isso sem contar do repertório de gosto bastante duvidoso.. enfim… Lamentável…
    O resgistro vale para evitar novos constrangimentos para uma cidade e um batalhao que merecem as melhores honrarias.

  • 17 Luzia Brito Pereira // abr 18, 2010 at 9:21 PM

    ÓTIMA REPERCUSSÃO TEVE A NOTICIA SOBRE A ENTREGA DO TITULO DE CIDADÃO HONORÁRIO AO MAURO BRITO EM VARGINHA-MG.PARABÉNS A TODA A FAMILIA BRITTO . HOMENAGEM MERECIDA E MOTIVO DE ALEGRIA E RESPEITO POR ESTE MODELO DE CIDADÃO, EMPRESÁRIO EMPREENDEDOR, AMIGO DO POVO E EXEMPLAR PAI DE FAMILIA.

  • 18 Batista João Adelino // fev 26, 2010 at 7:55 PM

    Agora que já me expressei conforme manda a lei, segue abaixo minha indignação, no tocante a guarda municipal, querendo exercer poder de policia.
    Hoje ao estacionar meu veículo próximo ao Banco Real, fui multado por um agente da Referida, que me notificou por estar estacionado com meu veículo, metade dentro da vaga de deficientes visto que levei meinha mãe ao Banco e a mesma tem 85 anos e grande dificuldade de se locomover, e a outra metade numa vaga reservada a descarga de valores.
    Minha justificativa: Ao chegar para estacionar , a vaga para deficientes no qual minha mãe se enquadra devido a sua idade e sua deficiencia de locomoção, estava a Kombi dos Correios descarregando malotes para o Banco BV, e não havia sequer um agente da GM para fiscalizar porque será??????
    Também né um cidadão comum, frente a um orgão tão importante, não deve representar nada ….. não é?

  • 19 Batista João Adelino // fev 26, 2010 at 7:42 PM

    A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, através dos seguintes órgãos:

    I – polícia federal;

    II – polícia rodoviária federal;

    III – polícia ferroviária federal;

    IV – polícias civis;

    V – policias militares e corpos de bombeiros militares,

    (…) § 8º – Os Municípios poderão constituir guardas municipais destinadas à proteção de seus bens, serviços e instalações, conforme dispuser a lei.

    10. Os dispositivos acima estabelecem competência administrativa, ou seja, poder para o exercício de certas atividades típicas do poder público. e como se vê, independentemente de se tratar de interesse local, regional ou nacional, o constituinte nominou expressamente aqueles entes a quem atribuiu às funções de segurança pública, não constando entre eles o ente municipal, cabendo acrescentar que o critério do interesse local, inserto no art. 30, inciso I, da CF, refere-se à competência legislativa do Município.

    11. A inserção do Município no contexto da segurança pública foi por demais restrita. com efeito, atribuiu-lhe o constituinte, no parágrafo 8º, do art. 144, poder de constituir guardas municipais, mas cuidou em fechar o parêntese, estabelecendo que as atribuições destas, no campo material, ficariam limitadas à proteção dos bens, serviços e instalações da municipalidade, na forma da lei.

  • 20 Batista João Adelino // fev 26, 2010 at 7:39 PM

    A Constituição Federal em seu artigo 144 – parágrafo 8º Proíbe as Guardas Municipais de Exercerem atividades ligadas ao Policiamento de Trânsito, atos Administrativos e do poder de policia, inerentes à aplicação de penalidades de Trânsito e demais atribuições consagradas no Código de Trânsito Brasileiro.

  • 21 Batista João Adelino // fev 26, 2010 at 7:32 PM

    A Guarda Municipal e sua atuação no trânsito.
    Qual é a legitimidade da Guarda Municipal no trânsito de Varginha?
    Tenho visto vários artigos em Jornais, revistas, internet e até mesmo pesquisei na constituição
    Federal no disposto trânsito e ela é bem clara….
    As guardas municipais são desprovidas de competência para atuar no campo da segurança pública, não podendo, pois, ser investidas de atribuições de natureza policial e de fiscalização do trânsito. Sua atuação se restringe à proteção dos bens, serviço e instalações do ente municipal (inteligência do art. 144, § 8º, da CF/88). (Processo nº. 80001.004367/2006-25).

  • 22 Aderson Hampe // jan 7, 2010 at 11:14 AM

    Madeira,
    Estão informando pela TV o método de bloqueio de celular..existe um fácil demais, teste no seu e veja a facilidade.

    Para obter o número de série do seu celular (GSM), basta teclar os seguintes digitos *#06# aparecerá um código de algarismos no visor do celular.

    Este código é unico, você deve copiar e guadar com muito cuidado. No caso de roubo de celular, basta ligar para a operadora e informar o numero de série do codigo.

    E então o aparelho será completamente bloqueado, mesmo que o ladrão mude o chip.

    Provavelmente não recuperarão o aparelho, mas quem roubou também nao poderá utilizá-lo. Se todos tomarem esta precaução, imagine, o roubo de celulares se tornará inútil.

  • 23 vira lata // jul 9, 2009 at 5:55 PM

    essa polo ja fechou umas 50 vezes , ela quer é isenção de imposto kkkkkkkkkkkk

  • 24 VARGINHENSE DE VERDADE. // jul 9, 2009 at 1:17 PM

    Madeira, noticia de primeira mão, POLOFILME de Varginha acaba de fechar as portas, e demitiu 80 pessoas. A empresa fecha definitivamente no dia 31 de julho de 2009.

  • 25 Dando opinião // fev 25, 2009 at 3:27 PM

    gente so os loucos se entendem

  • 26 buneca // set 20, 2008 at 6:33 PM

    william vocé deve ter cheirado alguma coisa forte ou estragada

  • 27 Cont(ato) // set 20, 2008 at 12:12 PM

    William não consigo entender qual é a sua. Você escreve, escreve e nunca ninguém sabe o que você quer dizer com essas estórias que todo mundo já sabe, principalmente do aracnídeo Peter Parker. Se alguém entende iso, por favor, explique!!!

  • 28 william martins silvino // set 11, 2008 at 9:19 AM

    essa é a historia de peter parker um jovem rapaz que tem um tio e sua tia só que a cidade tem um problema crimes só que parker foi picado por uma pequena aranha e teve sentidos aguçados ai essa é a historia do amigo do bairro homem aranha,só que ele não pegou o criminoso mas sabia quem é ele era o cara que tava nesse dia só ele perdeu tio ben ainda ele disse com grandes poderes vem grandes responsabilidades,a historia do homem aranha é criado por stan lee.

Deixe um Comentário