
O Blog do Madeira e o cabeleireiro Allan Tempesta vão dar uma transformação por mês para as leitoras. Quem for sorteada vai ganhar tratamento no cabelo (cor, corte, ou serviços necessários), maquiagem e fotos. Para concorrer, basta enviar foto e informar nome, tamanho do cabelo e também se possui coloração e relaxamento. A primeira transformação será já nesta segunda-feira (19). O resultado sai na manhã de segunda. O e-mail é madvga@gmail.com. Envie sua foto até a noite de domingo.
Além disso, leitora do Blog tem desconto na Hidratação Loreal e Kerastase, de R$25,00 a R$45,00. É preciso agendar pelo telefone (35) 8822-1244, com Silvana. O cabeleireiro Allan Tempesta atende 4 dias por mês em Varginha.




















































6 Respostas Até Agora ↓
1 Millene // Jul 14, 2010 at 10:40 am
Concerteza todas as leitoras vão adorar esta promoção, afinal que mulher não gosta de uma boa produção. Né? Parabéns a todos que estão fazendo esta promoção. É uma grande oportunidade para as mulheres que aposentaram nosso grande e velho amigo chamado “Espelho”. Vão lá mulheres envie suas fotos e arrasem!.
2 SARA // Jul 16, 2010 at 3:07 pm
a escolhida vai ter sua beleza realçada!!!
huhuh Allan Tempesta que ira produzir
Sucesso pra quem conquistar esse previlégio…
ab a todas..
3 Bianca Mendes // Jul 19, 2010 at 7:10 pm
Uhuuuuu eu ganheiii!!!!
queria Saber como fasso pra entrar em contato…
4 Thammyrez // Jul 20, 2010 at 4:13 pm
é só ler a ultima parte do post
5 x // Jul 23, 2010 at 12:49 am
PELO AMOR DE DEUS , ESSA BIANCA PRECISA MESMO DE UMA TRANSFORMAÇÃO, A COMEÇAR PELO ASSASSINATO NA LÍNGUA PORTUGUESA ( A PALAVRA “FASSO” SE ESCREVE ASSIM: FAÇO). SIMPLES NÃO?!!!!
6 Risalba // Aug 23, 2010 at 9:41 pm
Quando veremos os resultados?
Deixe um Comentário