Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – marcus@blogdomadeira.com.br

Boa Esporte é rebaixado para a Série C, após derrota para a Ponte Preta

novembro 7th, 2018 · 7 Comentários

O que a torcida mais temia acabou acontecendo: o Boa Esporte está rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe confirmou na noite desta terça-feira (6/11) todas as expectativas e vai disputar a Série C em 2019. O golpe final veio com a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta em Campinas e a vitória do CRB sobre o Juventude.

Clique no título para mais informações.

Um campeonato todo na zona do rebaixamento. Durante praticamente toda a Série B, o Boa Esporte agonizou na competição. A equipe esteve entre as três últimas posições da tabela desde a primeira rodada. A melhor classificação conquistada foi o 18º lugar. O melhor rendimento da equipe, que teve quatro treinadores durante o campeonato, foi com Ney da Matta. Mesmo assim, o rendimento com ele não foi superior a 31%.

Com o resultado desta terça-feira, a equipe chegou a 20 derrotas no campeonato, contra sete vitórias e oito empates. Em 17 jogos como mandante, foram seis vitórias, três empates e oito derrotas. Em 18 jogos como visitantes, foram uma vitória, cinco empates e 12 derrotas.

A equipe começou a competição com Sidney Moraes. Depois, trouxe Daniel Paulista, que saiu para a chegada de Ney da Matta. E por fim, o time foi comandado por Tuca Guimarães. Além disso, o auxiliar técnico Cesinha dirigiu o Boa Esporte em uma partida.

Com o segundo rebaixamento nacional em 3 anos, o Boa Esporte ainda entrará em campo em mais três jogos apenas para cumprir tabela. O próximo é na próxima sexta-feira (9) contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Municipal de Varginha. (Com informações do Globo Esporte Sul de Minas e foto de Fabio Leoni/PontePress)

Tags: Esporte

7 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Porco caipira // nov 8, 2018 at 2:42 PM

    HAHAHAHAHA
    Chupa essa manga Rildo!
    Só sabe sugar todos recursos, que a Prefeitura, tolamente cede…

  • 2 Janaina // nov 7, 2018 at 8:04 PM

    bem feito castigo de Deus por ter colocado um assassino no time agora
    cai fora de varginha na nossa
    cidade nos não precisamos deste
    time pra nós nos orgulharmos da
    nossa cidade cai fora ja era fudeu

  • 3 MANOEL DA BOULOS // nov 7, 2018 at 3:20 PM

    Os donos do BOA, receberam 4.500.ooo,oo – cota da CBF e TV. Chamaram o Ney do meio do Mato, economizaram o maximo, e acabaram com otime, mas ficaram com os bolsos cheios.

  • 4 Critico // nov 7, 2018 at 2:36 PM

    A gente ja avisava ha um bom tempo !!!

    “O que a torcida mais temia acabou acontecendo” – Nem tanto mestre Madeira, em tanto !!!

  • 5 PAULO // nov 7, 2018 at 1:42 PM

    O COMEÇO DO FIM GRAÇAS A DEUS. NÃO QUIS SUBIR PRA SÉRIE (A) CONTRA O ICASA , AGORA TÁ COLHENDO OS FRUTOS , SÉRIE C , D ATÉ ACABAR. JOGADORES MEDIOCRES , DIRETORIA MEDIOCRE , JÁ ERA.

  • 6 DJALMA // nov 7, 2018 at 1:16 PM

    investiu em jogadores de péssima qualidade e o que acontece o barato sai caro

  • 7 Lcp // nov 7, 2018 at 11:31 AM

    Tá na hora desse time ir embora de varginha essa vergonha para nós varginhense. Esse time só tá comendo nosso dinheiro da prefeitura.tem que dar valor nos times da cidade esse boa já era vaza de varginha.arruma outra freguesia.

Deixe um Comentário