Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – marcus@blogdomadeira.com.br

Tuca Guimarães é o novo técnico do Boa Esporte; treinador substitui Ney da Matta na reta final da Série B

outubro 9th, 2018 · 3 Comentários

O Boa Esporte anunciou na manhã desta terça-feira (9) a contratação de Tuca Guimarães para ser o treinador na reta final da Série B. O novo treinador substitui Ney da Matta, que se desligou da equipe nesta segunda-feira (8).

Clique no título para mais informações.

Tuca Guimarães tem 45 anos e já esteve à frente de equipes como o Comercial-SP, a Portuguesa e o Noroeste. Seu último clube foi o Nacional-SP. Ele também já foi auxiliar técnico no Figueirense. Guimarães será o quarto técnico do Boa Esporte nesta Série B. Além de Ney da Matta, também comandaram a equipe na competição Sidney Moraes e Daniel Paulista.

O Boa Esporte volta a campo no próximo sábado (13), contra o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiás. A equipe segue na lanterna da Série B com 26 pontos ganhos, a seis do Juventude, primeiro time fora do Z-4. Faltando oito jogos para o fim da competição, a equipe precisa praticamente de um milagre para escapar do rebaixamento. (Com informações do Globo Esporte Sul de Minas e foto Divulgação Boa Esporte)

Tags: Esporte

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Porco Mineiro // out 10, 2018 at 1:15 PM

    Rildo e sua prepotência, merece cada segundo na Série C…

  • 2 ADAUTO & ADEMIR // out 9, 2018 at 10:17 PM

    Seja bem vindo Guto! Somos Boa até debaixo d’água. Somos bairristas. O Boa leva o nome de nossa cidade por todos os cantos do Brasil. Quantos torcedores de tantas cidades gostariam de ter um representante no cenário futebolístico nacional em qualquer série e não têm. Portanto, porque não apoiar?
    E num eventual rebaixamento, continuaremos “garrados” sempre presentes no Melão, torcendo e apoiando o time de Varginha…

  • 3 Soares // out 9, 2018 at 2:52 PM

    Seja bem vindo Tuca. Boa sorte em sua gestão.

Deixe um Comentário