Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – marcus@blogdomadeira.com.br

Operação contra crime organizado é realizada em Três Pontas e Elói Mendes

outubro 10th, 2018 · Sem comentários

Foi na manhã desta quarta-feira (10), em Três Pontas e Elói Mendes. A operação, comandada pela Delegacia Regional de Polícia Civil em Varginha, prendeu duas pessoas e apreendeu um menor por envolvimento com tráfico de drogas e crime organizado. Ao todo, 66 policiais deram apoio à operação. Além de Três Pontas e Varginha, as polícias de Guapé e Três Corações ajudaram nos trabalhos, junto com a Deoesp de Belo Horizonte.

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Wellington Clair, os policiais também cumpriram 14 mandados de busca e apreensão. A operação foi batizada de “Lava Jato”, já que um estabelecimento deste tipo era usado como ponto de venda de drogas em Elói Mendes.

Clique no título para mais informações.

anuncio gvs3 5

O menor, segundo as investigações, era responsável pela distribuição das drogas. “Eles aliciavam esse menor, entregavam a droga e ele ia distribuindo para pessoas que encomendavam por telefone”, explica o delegado. No entanto, as prisões não têm ligação entre si, apesar de estarem ligadas ao tráfico de drogas.

A polícia encontrou drogas, notebooks e celulares, que devem passar por perícia. Agora, a polícia investiga a participação de outros envolvidos. (Com informações do G1 Sul de Minas, vídeo da TV Alterosa e fotos da Polícia Civil)

Tags: Segurança · Sul de Minas

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário