Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – marcus@blogdomadeira.com.br

Leitor reclama da UAI de Varginha

outubro 16th, 2018 · 10 Comentários

Gilberto, que é leitor do BlogDoMadeira, entrou em contato com nossa redação e fez uma reclamação sobre a UAI de Varginha.

“Sempre que ligo lá nunca atendem o telefone, chama até cair! Quando vou lá enfrento uma fila grande e, quando dou sorte de pegar uma senha e esperar por horas, chega a minha vez e nunca tem a vaga ou já foi preenchida. Nunca vi e/ou conheço ninguém que tenha conseguido emprego pela UAI. Aquilo lá é só propaganda enganosa! Isso sem contar que o estacionamento do Shopping é caro e, pra economizar, tenho que deixar o carro na rua de baixo, correndo o risco de talvez ser roubado. Estou desempregado mas sou trabalhador honesto, caminhoneiro e tenho um filho de 2 anos. Talvez minha reclamação não resolva minha situação, mas pode ajudar outras pessoas”, disse Gilberto.

O BlogDoMadeira tentou entrar em contato com a UAI mas não foi atendido!

Tags: Utilidade pública

10 Respostas Até Agora ↓

  • 1 junior // out 25, 2018 at 1:47 PM

    deveria fechar parcerias com empresas para trazer mais oportunidade para população varginhense
    pois a população esta cansada de ir ai na uai so ter poucas vagas e ainda dizer que tem que ter experiencia.

  • 2 Guto Rabelo // out 22, 2018 at 9:23 AM

    Atendimentos para passaporte, claro que são super bem atendidos, ora bolas. Afinal, o que manda nesse País é $$$!

  • 3 paula // out 21, 2018 at 4:22 AM

    Essa semana estive na uai para tirar meu passaporte e fui muito bem atendida por todos os funcionários . Desde o segurança ate a moça quem fez meu passaporte. Fui atendida no horário marcado com muito pouco tempo de espera.
    Vou voltar pra atualizar o RG e fiquei muito satisfeita .

  • 4 Giselda batista // out 17, 2018 at 6:43 PM

    Eu ja liguei la e fui atendida e já arrumei emprego por lá e ja estou com uma carta para fazer uma entrevista na segunda fui muito bem atendida por eles

  • 5 Sirlei Alves De Oliveira // out 17, 2018 at 9:42 AM

    Eu também passei pela mesma situação no uai a hora que chegou minha vez tamanho de uma fila falou que as vagas são limitadas tinha acabado as vagas sou profissional a 20 anos como motorista sou formado qualificados em todas as áreas com experiência comprovado há 3 meses atrás tinha uma vaga de motorista lá fui lá peguei a ficha levei na empresa e nada depois de 3 meses apareceu mais uma vaga de motorista fui lá era para mesma empresa levei novamente e nada aquilo lá não arruma emprego para ninguém igual diz leitor aí e a gente sofre na fila para outras vagas e até hoje não conheço ninguém que conseguiu emprego pelo uai

  • 6 Júlio César // out 17, 2018 at 8:58 AM

    Estivemos no UAI essa semana e fizemos segunda via de RG, atualização de CTPS e CPF. Resolvemos tudo em pouco mais de uma hora e fomos super bem atendidos!
    Gostaríamos inclusive de deixar nossos parabéns pelo serviço prestado!

  • 7 Andreia c batista // out 17, 2018 at 8:25 AM

    Concordo totalmente. Acontece a mesma coisa comigo.

  • 8 Antônio // out 17, 2018 at 7:40 AM

    Verdade, já aconteceu comigo aquilo é o maior descaso o pior é que ninguém faz nada vou falar com um amigo deputado estadual vamos ver se resolve nunca atendem telefone atendimento péssimo.

  • 9 Beatriz coelho // out 16, 2018 at 10:17 PM

    Concordo com a reportagem da reclamação sobre a uai.Meu marido já mandou vários currículos e nunca foi chamado p entrevistas,ou já foi preenchida a vaga.Porem conheco pessoas que tem contato la dentro da uai e conseguem vaga.Precisam melhorar urgente.Pois não tem eficiência nenhuma para os desempregados.

  • 10 Cristiane // out 16, 2018 at 8:56 PM

    Trata-se de reclamações justas, as quais deveriam ser verificadas e sanadas dentro do possível. A localização do posto da UAI ao meu ver é completamente descabida, tendo em vista que cidadãos desempregados precisam se deslocar até o shopping para tentar encontrar vagas em aberto divulgadas. As quais muitas vezes já foram preenchidas. Perde-se tempo, dinheiro e esperança. Se o cidadão se desloca até lá em veiculo próprio é obrigado a pagar por estacionamento e percorrer o restante do caminho a pé deixando seu meio de transporte nas redondezas ou então é obrigado a pagar pelo transporte público tendo em vista que o posto é muito longe em relação a qualquer bairro. Se a pessoa está desempregada como pode conseguir se deslocar até lá todos os dias sem ao menos conseguir uma entrevista de emprego que lhe traga esperanças?

Deixe um Comentário