Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – marcus@blogdomadeira.com.br

Professora cai de ônibus e motorista não presta socorro em Varginha

setembro 13th, 2018 · 4 Comentários

Uma professora de 34 anos ficou ferida depois de cair de um ônibus de transporte coletivo em Varginha. Além de se machucar, a mulher ficou revoltada com a atitude de motorista. Segundo ela, ele teria mudado o trajeto e não teria gostado de ser questionado. Ao descer, ela acabou caindo no chão e o motorista teria acelerado sem prestar socorro. O acidente virou caso de polícia. Acompanhe na reportagem da Rede Mais.

anuncio gvs3 4

Tags: Segurança

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Joni // set 14, 2018 at 9:39 PM

    Acho que está professora está querendo se promover nos sites de notícias e redes sociais todos os unibus tem câmeras se ela caiu na rua o motorista não tem como olhar devido transito e demais passageiros que estão transporte coletivo.não trabalho na empresa de coletivos para proteger o motorista se ele estiver errado tb tem que pagar pelo seu erro

  • 2 Varginhense revoltado // set 13, 2018 at 12:22 PM

    Um caso de policia, essa famigerada empresa de ônibus. Antes do aumento da tarifa, havia 4 bancos para passageiros acima de 70 anos,
    total de 7 passageiros sentados. Hoje, pasmem-se restaram apenas l banco pra 1 passageiro e outro para 2 passageiros num total de apenas 3 passageiros sentados. Um verdadeiro absurdo, um total desrespeito para com os mais idosos, um flagrante caso de policia! E a prefeitura não se mexe, os passageiros mais idosos que se virem, UM VERDADEIRO ABSURDO\!

  • 3 Cobrador // set 13, 2018 at 9:23 AM

    Se estivesse com a boca fechada não teria caído.
    Boca aberta.

  • 4 A. // set 12, 2018 at 5:43 PM

    Passou da hora dessa MÁFIA TRANS sumir de Varginha e dar espaço para uma nova empresa que tenha respeito pelos usuários do transporte coletivo e que também ofereça um serviço de qualidade e preço justo.

Deixe um Comentário