Em Três Corações, Fernando Pimentel autoriza construção de ponte e entrega ambulâncias

  

caravana fernando pimentel 14-03-2014 (22)O governador Fernando Pimentel, estará, nesta sexta-feira (19/5) no Sul de Minas. Ele assina, em Três Corações, ordem de serviço para a construção de ponte sobre o Rio do Peixe, no trecho entre Três Corações e São Bento Abade.  A obra beneficia também o acesso a São Tomé das Letras.

O valor estimado da obra é de R$ 5,2 milhões. De acordo com o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG), a ponte terá 48 metros de comprimento e 10,6 metros de largura. Os serviços serão executados pela Paineira Engenharia Ltda e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos em 360 dias.

Durante a cerimônia serão entregues ambulâncias para o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macro Região do Sul de Minas (Cissul) e para Poços de Caldas. Às 12h30, na Casa de Saúde Santa Fé, em Três Corações. (Fotos: arquivo BlogdoMadeira)

banner-faceca-vestibular-2semestre-2017

Marcus Madeira

Advogado e jornalista, escreve diariamente a Coluna do Madeira desde 1999. Editor do Jornal Folha de Varginha. Integra a diretoria voluntária da Abraço (Associação Brasileira Comunitária de Prevenção ao Abuso de Drogas) de Varginha. É sócio-representante da Agência de Notícias Argumento, no Sul de Minas. Cruzeirense.

6 comentários em “Em Três Corações, Fernando Pimentel autoriza construção de ponte e entrega ambulâncias

  • 20 de junho de 2017 em 10:16 PM
    Permalink

    Amigo se você não sabe, essa ponte liga também a cidade turística de São Tomé das Letras muito importante aqui na região também pelo seu minério, primeiramente procure se informar meu caro.

  • 22 de maio de 2017 em 6:28 PM
    Permalink

    HUHAHUHAHUHA!!!
    Espera sentada São Bento Abade!!!
    HUHAHUHAHUHA!!!
    Espera sentada!!!

  • 19 de maio de 2017 em 3:10 PM
    Permalink

    Pimentel > L A R Á P I O

  • 19 de maio de 2017 em 11:18 AM
    Permalink

    Deveriam ter VERGONHA NA CARA, e liberar verba para construção de uma ponte na COMUNIDADE DA FLORA tbm…povo picareta, prefeito de TC e governador de MG…eu hein!!!

  • 19 de maio de 2017 em 11:17 AM
    Permalink

    Não consigo entender as prioridades de nossos governantes. O Pimentel vai assinar autorização para obra de uma ponte ligando São Bento. Com todo respeito a esta querida cidade, mas qual a importância econômica de São Bento para MG ? Enquanto isto a duplicação de Varginha a Fernão Dias não sai do papel. Só para lembrar é nesta estrada que passa um dos maiores volumes de café exportado do Brasil, será que isto não tem relevância? Claro tem que arrumar tudo, tanto das cidades maiores com as menores, não pode desmerecer nenhuma cidade, mas deveria ser priorizado o que vai gerar recursos para o estado. Mas como todo mundo sabe, na politica o que parece não ter lógica no fundo tem. São Bento Abade é a cidade do dignissimo deputado Odair Cunha aliado político do Pimentel, então para lá tudo sai mais fácil.

  • 19 de maio de 2017 em 8:58 AM
    Permalink

    P I M E N T E L === L A D R Ã O

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display