Daqui não saio

  

ossoMichel Temer garantiu que não renuncia. Ele falou na TV, agora há pouco (16h).  Exigiu investigações rápidas: “Exijo investigação plena e muito rápida para os esclarecimentos ao povo brasileiro. Essa situação de dubiedade e de dúvida não pode persistir por muito tempo”

Temer disse que não autorizou mesada a Eduardo Cunha e chamou as gravações autorizadas pela Polícia Federal de “clandestinas”. Assim como Lula, se colocou como vítima de uma “conspiração”.

Não larga o osso.

Às 17h tem manifestação contra Temer na Praça do ET, em Varginha.

Marcus Madeira

Advogado e jornalista, escreve diariamente a Coluna do Madeira desde 1999. Editor do Jornal Folha de Varginha. Integra a diretoria voluntária da Abraço (Associação Brasileira Comunitária de Prevenção ao Abuso de Drogas) de Varginha. É sócio-representante da Agência de Notícias Argumento, no Sul de Minas. Cruzeirense.

10 comentários em “Daqui não saio

  • 23 de maio de 2017 em 12:27 PM
    Permalink

    E outro detalhe “Vieira”: a Globo sabe que noticias como essa dão ibope…pq essa emissora já vem caindo no ibope há muito tempo, com suas novelas despudoradas, sensacionalistas, de muito mal gosto e seus programas que em nada acrescentam. Agora todo mundo tem netflix em casa, tem smarttv que se pode acessar youtube, fora as tvs a cabo…então a situação dessa emissora tá numa pior, daí, precisa se rebaixar a esse nível…afff…eu hein…

  • 22 de maio de 2017 em 5:39 PM
    Permalink

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, GOSTEI DA NOTA : Sincero Varginhense, MEUS PARABENS, OTIMA EXPLICAÇÃO, CONCORDO COM VOCÊ QUE A GLOBO E UMA EMISSORA MANIPULADORA, E PUXA SACO DO GOVERNO, QUANDO CONVEM A ELA E CLARO, NESSE CASO, ELA ESTA DETONANDO O ATUAL GOVERNO, DEVIDO A ESSA SITUAÇÃO.
    MAIS TENHO QUE CONCORDA QUE ESTOU GOSTANDO DESSA IDEIA, PRIMEIRO QUE ESSE GOVERNO TERMER NÃO ME PERTENCE, SEGUNDO QUE EU ODEIO A REDE GLOBO, MAIS NESSE PONTO CONCORDO COM ELA CONTRA O TEMER.
    TERCEIRO, TENHO QUE CONCORDA QUE QUEM NÃO ASSISTI A GLOBO NÃO ESTA PERDENDO NADA, E SUGIRO AINDA QUE CASDA VEZ MAIS DEIXEMOS DE ASSISTIR GLOBO, DEVIDO AO SEU SENCIONALISMO BARATO, E SEM PUDOR, MANIPULADORA DE OPINIÃO.

  • 22 de maio de 2017 em 4:57 PM
    Permalink

    O que aconteceu naquele porão tem a ver com as raízes do Brasil. O patrimonialismo é doença antiga. Ele trata interesses privados como se públicos fossem.

  • 22 de maio de 2017 em 4:32 PM
    Permalink

    Concordo que a Globo não mede esforços e negociatas para alcançar seu objetivos de domínio. A Globo nada mais é que um retrato muito fiel desse País. Porém, esse “Governo” está sujo desde seu início… E sendo bem claro, todo Política está afundada “em” e “com” dejetos até mesmo humanos!
    A Globo só reforçou o que alguns poucos sabem, TODOS por lá se vendem, TODOS e não é por pouco não…
    Infelizmente estamos na República das Bananas, onde pão e circo são impostos a um povo ignorante de conhecimento e respeito próprio.
    A julgar o tipo de gente, que por aqui chegou, quando ao descobrimento, não me surpreendo.
    Tampouco tenho reais esperanças de ver o quadro atual sofrer grandes reviravoltas…
    Mudam se os viciados, fica se o vício.
    Querer tirar vantagem, corrupção, mentira, egoísmo, futilidades e o complexo de vira latas, está em nosso DNA.
    Samba, futebol e carnaval paixões nacionais são movidos a dinheiro, muito dinheiro…
    Patriotismo, respeito e civilidade, foram aqui impostos, via a máscara bipolar da ditadura, mas sequer deixaram um rastro de poeira que seja…
    Nessa Terra Brazilis acompanham se os erros do mundo, como o consumismo, a superficialidade da mídia na busca de “astros, ídolos e exemplos de sucesso” ,a inversão dos verdadeiros valores e a troca da dignidade pelo alcance tecnológico.
    Se ao menos por aqui, buscassem exemplos de leis que mundo a fora, punem erros na medida certa, e que também derrubam tabus tolos, arcaicos e preconceituosos. Caminharíamos quem sabe para um lugar minimamente habitável. Mas evolução não é o objetivo. Inovação muito menos.
    Aqui, exatamente, o último País a abolir a escravidão, aboliu os escravos, mas não a safadeza e mau caratismo . Sejam nas leis de inversos pesos, repletas de brechas. Bem como nos habitantes, néscios, ignorantes e escravizados pelo sistema aqui implantado e seguido com dedicação por todos, sim, TODOS.
    Pessimista que sou, vejo essa juventude perdida em seus celulares e assuntos tão banais e vazios, que sim, acho que tudo tende a piorar.
    Quem sabe assim receberemos de volta a coroa de País de TERCEIRO MUNDO, que nas últimas décadas muitos tentaram esconder com afinco e manobras. Ou alguém duvida que corrupção por aqui é um vírus há 517 anos?
    Somos piadas lá fora desde sempre.
    Impostos surreais, código penal fora do bom senso, SUS abandonado, políticos indignos , guerras civis muito bem disfarçadas como latrocínios banais.
    “Está difícil competir?”
    Cadê a coroa?
    Brasillllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll silllllllllllllll sillllllllllllllll

  • 22 de maio de 2017 em 1:57 PM
    Permalink

    Infelizmente, tenho que concordar com o general francês Charles De Gaulle, um dos heróis da Segunda Guerra Mundial, quando disse que “O Brasil não é um pais sério…”
    Comentário extraído dum respeitavel site da Internet: Muitos estão perguntando o porquê da Globo fazer o que fez… (conluio com um dos donos da JBS Joesley Batista). Quem trabalha com publicidade em SPaulo sabe que a Globo está há bastante tempo no “vermelho”. Seus custos são muito altos e desde que surgiu o google, facebook e netflix ela não recebe mais quase 80 % da verba de publicidade. A verba destinada à Globo vem caindo cada vez mais rápido toda vez que se mostra que as pessoas ficam mais tempo no computador do que assistindo televisão. Prá quem não conhece a verdade dos fatos, vamos esplicar melhor: A Globo recebeu polpuda oferta para comprá-la , do Grupo do mexicano Carlos SLIM. Consultado a respeito da oferta, o governo Temer não aceitou a transação e não aceitou mudar a legislação vigente que proíbe que o setor de rádio e televisão sejam de propriedade de grupos estrangeiros. A Globo então, meus prezados, decidiu destituir o Governo Temer com esta “manobra” mediática, em conluio com um dos donos da JBS Joesley Batista, conforme explicado acima.

    Terminando, a Globo precisa de uma coisa urgente: uma mudança de lei. Ela está falida mas a lei brasileira não permite a venda de empresas de telecomunicações a grupos estrangeiros (os únicos com grana bastante para comprar a Globo). Por essa razão, ela precisa da mudança da lei… e está tentando através de manobras imorais e perniciosas à economia e à ética da nação brasileira atingir seus objetivos urgentes afim de salvá-la da bancarrota total. Prá completar, prá quem não sabe: A JBS, é a terceira maior anunciante da Globo!

  • 21 de maio de 2017 em 5:55 PM
    Permalink

    A Globo está interessada em cassar o presidente Temer…!!! Ela, aliada ao procurador da República Rodrigo Janot estão patrocinando essa chanchada asquerosa e prejudicial ao estado de direito do Brasil! Esperem e aguardem: A VERDADE VAI APARECER ! A Associação Nacional dos Peritos Criminais (APCF) emitiu uma nota que dá conta da irresponsabilidade de Rodrigo Janot, que consistiu em levar ao Supremo uma gravação não periciada. Diz a nota: “Cabe destacar, ainda, ser inaceitável que, tendo à disposição a Pericia Oficial da União, que possui os melhores especialistas forenses em evidências multimidia do pais, não se tenha solicitado a necessária análise técnica no material divulgado, permitindo que um evento de grande importância criminal para o pais venha a ser apresentado sem a qualificada comprovação cientifica”. Cá entre nós: JANOT É A VERGONHA DO PAIS NO MOMENTO. O CONSPIRADOR GERAL E UM ANTIPATRIOTA. Fóra Rodrigo Janot !!!

  • 19 de maio de 2017 em 9:55 AM
    Permalink

    “Eu aqui” disse tudo!
    Eu hein….

  • 19 de maio de 2017 em 8:43 AM
    Permalink

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou rindo ate 2100, a quem defendia o atual Governo Temer, com unhas e Dentes, espero que o circo pegue ainda mais Fogo.
    huahuahuauhuahuahuhauhuauaa.

  • 18 de maio de 2017 em 6:35 PM
    Permalink

    Não quero defender ninguem, pelo contrário queria que todos este politicos fossem presos, mas isto que foi divulgado não me estarrece, porque isto acontece em todos os países, ou tem alguem inocente achando que isto não acontece na Rússia, Argentina, Itália, Inglaterra e assim por diante. Infelizmente tá no DNA de quem tem o poder, seja politicos, empresários, funcionários públicos e assim por diante. O tal do ser humano realmente não deu certo. Tem o ditado que diz ” Quer conhecer o homem ? De a ele o poder”.

  • 18 de maio de 2017 em 4:51 PM
    Permalink

    vagabundo tudo farinha do mesmo saco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display