Via Café Garden Shopping completa um ano com missa e festa

  


120 lojas e serviços, 800 vagas no estacionamento, R$ 150 milhões em vendas, 5 mil empregos. Para celebrar o primeiro ano, o Via Café planejou uma programação legal pra hoje (12/4):

um ano de garden missaMissa com o Bispo Emérito Dom Diamantino Prata de Carvalho: às 16h. Local: Ao lado do Restaurante Jardineira. Haverá a bênção de relíquia de Padre Victor, que comemora hoje 190 anos de nascimento.

Apresentação da Banda Marcial da ESA: às 18h – Local: Em frente ao Letreiro Amo Varginha.

um ano de garden show

Show do cantor Kammy: às 20h – Gratuito (na praça de alimentação).

um ano de garden samba

Bateria Escola Nota 10: às 21h – Acesso Principal – Gratuito

um ano de garden roleta
E os clientes que fizerem compras participam da roleta premiada. Cada 50 reais em compras dá direito de rodar a roleta e ganhar prêmios na hora.
LIMIAR BIKE CAFE

 

Marcus Madeira

Advogado e jornalista, escreve diariamente a Coluna do Madeira desde 1999. Editor do Jornal Folha de Varginha. Integra a diretoria voluntária da Abraço (Associação Brasileira Comunitária de Prevenção ao Abuso de Drogas) de Varginha. É sócio-representante da Agência de Notícias Argumento, no Sul de Minas. Cruzeirense.

5 comentários em “Via Café Garden Shopping completa um ano com missa e festa

  • 19 de julho de 2017 em 2:28 PM
    Permalink

    Uipiiiiiiiiiiiiiiiiii – Shopping – Sucesso – blá blá blá
    Mas de que adianta se eu e muitos conhecidos não temos um tostão para lá gastar?
    Bonito para passear somente!

  • 18 de julho de 2017 em 3:34 PM
    Permalink

    Então, para quem achava que o Via Café não iria vingar, Inaugurou nos últimos dias, o Fair Play, World Sports, KidStok, e em setembro a primeira loja da HAVAN (aquela da estátua da liberdade) do Sul de Minas e a quarta de Minas Gerais. A maior loja de departamentos do Brasil, inédita na região, e com uma lojas imensa aqui em Varginha. Fora outras lojas que estarão abrindo nas próximas semanas. Será que o shopping de Varginha está combalido como o Serra Sul, claro que não, o concorrente só fecha lojas, nem supermercado tem mais, já o Via Café é o maior sucesso, só crescendo, e já irão começar a expansão do estacionamento, aumento para mais 550 veículos.

  • 13 de abril de 2017 em 4:58 PM
    Permalink

    Pois é “Silvio” porque não fica ai em Pouso Alegre, e tenta salvar o Serra Sul, porque o Via Café vai de vento em poupa.

  • 13 de abril de 2017 em 8:59 AM
    Permalink

    O shopping de Varginha, o Via Café, foi tão apedrejado, tanto por pouso-alegrenses e até mesmo por varginhenses pessimistas, prova e mostra o contrário que tanto falaram. O Via Café é um verdadeiro sucesso, além de não ter fechados lojas, ao contrário só vem abrindo novas franquias, e inéditas na região. Um faturamento de mais de 150 milhões, e acreditem mais de 4 milhões de pessoas passaram pelo shopping neste ano. Este sucesso se deve as grandes cidades que circulam Varginha, além desta própria cidade, que tinha carência de algo assim. E o que é melhor, o centro comercial da cidade que temia a vinda deste Mall, pelo contrário, não sentiram queda nas vendas. E ainda Varginha foi uma das poucas cidades do Sul de Minas que empregou neste período. Ai vão falar, que o tempo dirá, e blá blá blá. Mas vejam que desde o início o Via Café está bombando, comparado com o Serra Sul que já abriu as portas com 12 lojas, e de lá para cá nada acontece, as poucas lojas que abriu, estão fechando, então aceitem que doí menos. Reportagem da EPTV abaixo comprova isto:
    http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/jornal-da-eptv/videos/t/edicoes/v/shopping-de-varginha-mg-completa-um-ano-de-funcionamento/5795696/

  • 12 de abril de 2017 em 10:52 PM
    Permalink

    Duvido muito que vingue, e´só o primeiro ano, em breve começam a fechar as lojas e vai ser como dominó. Com essa crise e o poder de compra baixo como é dos Varginhense, não salva nem o cinema.O que ainda segura esse shopping somos nós de fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display