5 comentários em “Shopping de Varginha completa um ano de funcionamento

  • 14 de abril de 2017 em 4:25 PM
    Permalink

    Pouso alegre – Que coisa mais triste é aquilo. Fui até lá, fazer uma visita pra uma pessoa enferma, a rua que ele morava, de paralepipedo, e cheio de capim nos vãos das pedras, o guarda Minicipal, disse : Não suba moço é perigoso virar o veiculo. E olhe que uma rua em bairro central, A e ntrada da cidade então é um lixo, sem sinalização, e o shopping serrinha, fica mal localizado, dificil acesso e movimento fraquissímo.

  • 13 de abril de 2017 em 10:32 PM
    Permalink

    Duvido muito que vingue, e´só o primeiro ano, em breve começam a fechar as lojas e vai ser como dominó. Com essa crise e o poder de compra baixo como é dos Varginhense, não salva nem o cinema.O que ainda segura esse shopping somos nós de fora.

  • 13 de abril de 2017 em 5:09 PM
    Permalink

    Notícia Bomba! O shopping de Varginha, o Via Café, tão apedrejado, tanto por pouso-alegrenses e até mesmo por varginhenses pessimistas, prova e mostra o contrário que tanto falaram. O Via Café é um verdadeiro sucesso, além de não ter fechados lojas, ao contrário só vem abrindo novas franquias, e inéditas na região. Um faturamento de mais de 150 milhões, e acreditem mais de 4 milhões de pessoas passaram pelo shopping neste ano. Este sucesso se deve as grandes cidades que circulam Varginha, além desta própria cidade, que tinha carência de algo assim. E o que é melhor, o centro comercial da cidade que temia a vinda deste Mall, pelo contrário, não sentiram queda nas vendas. E ainda Varginha foi uma das poucas cidades do Sul de Minas que empregou neste período. Ai vão falar, que o tempo dirá, e blá blá blá. Mas vejam que desde o início o Via Café está bombando, comparado com o Serra Sul que já abriu as portas com 12 lojas, e de lá para cá nada acontece, as poucas lojas que abriu, estão fechando, então aceitem que doí menos. Reportagem da EPTV abaixo comprova isto:
    http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/jornal-da-eptv/videos/t/edicoes/v/shopping-de-varginha-mg-completa-um-ano-de-funcionamento/5795696/

  • 13 de abril de 2017 em 4:56 PM
    Permalink

    Varginha mostra que apesar das dificuldades que o país passa, é uma das poucas cidades aqui do Sul de Minas que ainda consegue se desenvolver. E fica evidente também a força econômica da cidade e o poder aquisitivo da população, que consegue manter um shopping, mesmo numa época de tantas dificuldades. Parabéns, o melhor e mais movimentado shopping da região.

  • 13 de abril de 2017 em 11:50 AM
    Permalink

    E o Serrinha não vai durar mais 6 meses.

    Feliz Páscoa aos Pasteleiros da XCMG!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display