População reclama que praça do Jardim do Sapo está abandonada

  

praça jardim do sapoUma das praças mais antigas e tradicionais de Varginha está completamente abandonada. O Jardim do Sapo, como é mais conhecida, fica no centro. Os bancos não têm mais condições de uso. Os postes estão quebrados. As pedras do piso se soltaram e há marcas de vandalismo por todos os lados. Em 2014, a Fundação Cultural do Município chegou a apresentar um projeto de revitalização da praça, mas nada saiu do papel. A vizinhança está revoltada com o descaso.

Boa notícia – em entrevista à Rádio Melodia FM, o prefeito Antônio Silva informou que o Jardim do Sapo será revitalizado. Ele disse que o Município obteve verba do governo federal para a reforma. Não há prazo de quando a obra será executada.

LabsBlog1a-17 (500 x 161)

5 comentários em “População reclama que praça do Jardim do Sapo está abandonada

  • 18 de abril de 2017 em 8:15 AM
    Permalink

    Precisa de verba do governo federal pra fazer reforma ?
    ou vai fazer outra praça ?
    cade o dinheiro do IPTU

  • 17 de abril de 2017 em 4:29 PM
    Permalink

    Já peguei tanta mulher nesta praça… Mas para mim, sempre esteve assim, desde que eu era um pequeno guri, estudante no “Grupo Brasil”.

  • 16 de abril de 2017 em 12:40 PM
    Permalink

    Fazem somente 20 anos que essa praça está abandonada.
    A administração atual não tem culpa de ser só mais uma administração incompetente.
    A culpa é sua eleitor varginhense, sem personalidade, sem opinião própria e um tremendo maria-vai-com-as-outras.

  • 12 de abril de 2017 em 7:12 PM
    Permalink

    Os usuários de drogas tomaram conta da praça e da região ao redor dela, eles abordam e ameaçam as pessoas a qualquer hora do dia, fumam crack na frente da polícia que não faz nada alegando ser um problema social.Nós ,moradores dos arredores da praça ficamos presos dentro de casa pois não temos segurança pra ir e vir, reféns de ameaças, agressões físicas e verbais e sujeitos a assaltos dos frequentadores do local. Até as crianças que estudam na Escola Brasil, usam a praça pra fumarem maconha antes das aulas. Apesar disso tudo, nosso prefeito continua trancafiado no seu gabinete alheio aos anseios de seus munícipes e a polícia impossibilitada de agir. Para não esquecer da Guarda Municipal não sei nem se ela ainda existe.

  • 12 de abril de 2017 em 4:26 PM
    Permalink

    Como sugestão, a Rec Minas, Rede Mais, Record ou seja qual nome, poderiam seguir o belo exemplo que a TV Alterosa deu, ADOTOU A PRAÇA EM FRENTE A EMISSORA. Que tal, já que Varginha acolheu tão bem emissora do bispo, é hora de retribuir…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display