Nota de falecimento: Dona Vivínia Sales

  

Dona ViviniaFaleceu nessa terça-feira (18/4), em Varginha, aos 87 anos, D. Vivínia Alves de Oliveira Sales. Ela era viúva do Sr. José Milem Sales Filho, proprietário do tradicional Bar do Milem, e deixa os filhos Marco Antonio Sales, comendador, professor de Direito da FADIVA e ex-representante da Ordem dos Advogados de Varginha, e José Roberto Sales, as netas Alessandra Lage Sales e Nathália Lage Sales, e o bisneto Enzo. Velório no Cemitério Campal e sepultamento no Cemitério Municipal, às 10h30 desta quarta-feira 19/4.

banner-grupo-luto-pax-telefone-novo

Marcus Madeira

Advogado e jornalista, escreve diariamente a Coluna do Madeira desde 1999. Editor do Jornal Folha de Varginha. Integra a diretoria voluntária da Abraço (Associação Brasileira Comunitária de Prevenção ao Abuso de Drogas) de Varginha. É sócio-representante da Agência de Notícias Argumento, no Sul de Minas. Cruzeirense.

3 comentários em “Nota de falecimento: Dona Vivínia Sales

  • 19 de abril de 2017 em 11:27 PM
    Permalink

    Ofereço minha solidariedade à família dessa grande pessoa que foi a dona Vivinia, a quem tive a honra de conhecer e aprender com ela sobre os valores de simplicidade, amizade e humildade cristã.

  • 19 de abril de 2017 em 6:21 PM
    Permalink

    meus sentimentos a familia,José Roberto sales,Marcos Sales,netos,que Deus conforte a familia un abraço…

  • 19 de abril de 2017 em 11:37 AM
    Permalink

    Fico triste por saber que os amigos Marco Antonio e José Roberto estão sofrendo. Solidarizo-me com todos que sofrem com a partida de Dona Vivínia lembrando que as “pessoas que amamos não morrem, apenas partem antes de nós.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display