Festival Gourmet e Cultural começa no feriado de dia 21 de abril

  

Oito restaurantes participam do Festival Gourmet e Cultural de Varginha em 2017. Os pratos (fotos na galeria acima) estarão disponíveis nos restaurantes com descontos que variam de 13% a 40%, de 21 de abril a 14 de maio. Os restaurantes são Água Doce Cachaçaria, Degraus, Eri Churrascaria e Grill, Ma Chérie, Miolos Botequim, Seo Haki, Strikers e Tatsu Sushi. Todos criaram pratos especialmente para concorrer ao título de “Sabor que tempera a nossa cidade”. O filé de frango desfiado é ingrediente obrigatório.

BlogDoMadeiraIMG_8330Fest Gourmet 2016

O festival de abertura do festival será de 21 a 23 de abril, no estacionamento do Via Café Garden Shopping. Nesses dias, todos os pratos serão vendidos por R$ 15. Haverá ainda atrações culturais, apresentações ao vivo de chefs de cozinha e música ao vivo.

14 restaurantes e lanchonetes estarão no estacionamento no feriado de Tiradentes: Acarajé Ó meu Rei (Pernambuco), Água Doce, Água na Boa, Beer O’Clock, Degraus, Eri Bar e Restaurante, Eri Churrascaria & Grill, Espaço Livre, Ma Chérie, Santa Açaizera, Seo Haki, Strikers Boliche e Chopp, Temperatto Gourmet e Uai Sushi.

festival quaresma agua doce

Marcus Madeira

Advogado e jornalista, escreve diariamente a Coluna do Madeira desde 1999. Editor do Jornal Folha de Varginha. Integra a diretoria voluntária da Abraço (Associação Brasileira Comunitária de Prevenção ao Abuso de Drogas) de Varginha. É sócio-representante da Agência de Notícias Argumento, no Sul de Minas. Cruzeirense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display