Falecimento: professor Clóvis

  

received_1345135772199394 Faleceu nessa quinta-feira 20/4 o ex-professor do Colégio dos Santos Anjos, Clóvis José de Oliveira Souza. O velório começa às 11h, no Cemitério  Campal, onde o corpo será cremado, às 13h.

banner-grupo-luto-pax-telefone-novo

Marcus Madeira

Advogado e jornalista, escreve diariamente a Coluna do Madeira desde 1999. Editor do Jornal Folha de Varginha. Integra a diretoria voluntária da Abraço (Associação Brasileira Comunitária de Prevenção ao Abuso de Drogas) de Varginha. É sócio-representante da Agência de Notícias Argumento, no Sul de Minas. Cruzeirense.

5 comentários em “Falecimento: professor Clóvis

  • 23 de abril de 2017 em 4:00 PM
    Permalink

    Morreu jovem. O que foi?

  • 21 de abril de 2017 em 4:01 PM
    Permalink

    Professor Clovis merece nosso tributo especial. Fez história e levou os alunos a construírem seus próprios caminhos. Ensinava os jovens a desvencilharem-se sozinhos. Provocava-os com perguntas inteligentes que motivavam a viagem para dentro de si mesmos. Sua glória era constatar que seus discentes eram capazes de pensar por si mesmos. Sua existência e a sua missão bem cumprida continuam a ser bênçãos em nossas vidas.

  • 21 de abril de 2017 em 2:08 PM
    Permalink

    Recordo-me como se fosse hoje o ano de 1990 quando a Irmã Terezinha dos Santos Anjos me levou à porta da sala de aula em que Clovis ministrava Geografia e me disse : inspire-se na seriedade dele. Eu tinha 23 anos e era professor de História iniciante. Sem dúvida, Clovis José participou ativamente da minha formação como professor ao me cobrar sempre que devíamos entregar aos nossos alunos tudo que sabíamos. Como era um espírito livre tenho certeza de que nesse momento está muito bem acompanhado e em paz onde estiver. Obrigado Clovis por ter permitido conviver contigo.

  • 21 de abril de 2017 em 11:48 AM
    Permalink

    Com muita tristeza recebemos a notícia. Professor do mais alto nível e pessoa maravilhosa! Exemplo de vida!
    Meus sentimentos à família!

  • 21 de abril de 2017 em 11:45 AM
    Permalink

    Exemplo de postura e conduta. Inteligente. Com certeza um professor que marca a vida do estudante. Descanse em paz Clovis e tenha uma passagem tranquila!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display